A vida é agora

1.5K 127 3
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um capitulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são incríveis, espero que gostem desse capitulo e comentem muito.

Vou pedir pra vocês deixarem também nos comentários bônus de alguns casais que vocês querem ver mais sobre, não precisa ser uma sessão em si, pode ser uma interação ou algo que vocês estejam querendo ver mais de algum casal.

Espero que gostem do capitulo e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!

POV Camila

" Meu temor é que o mundo nunca veja o amor em pessoas como nós, que eles nunca escutem nossa história, que eles nunca vejam beleza na dor e no prazer, meu temor é que eles nunca encontrem em pessoas como nós o encanto de um mundo inteiro secreto, talvez eles nunca entendam, nunca vejam e nunca achem, mas estamos aqui, sempre estaremos, onde eles menos esperam. Mas eu também sei que eles não estão preparados para ver um amor como o nosso em toda sua complexidade e beleza, talvez nunca estejam..."

14 meses depois

Ter mais um filho no auge dos meus 30 anos depois de já ter dado a luz à duas crianças não me preparou para o momento que eu tinha vivido naquela experiencia de ficar gravida pela terceira vez, eu tive algumas complicações durante a gravidez e no parto normal da Charlotte, se daquela vez não fosse uma menina eu e a Lauren iriamos fechar a fabrica de vez mesmo sem uma menina que era o nosso sonho mas deu certo e uma garotinha linda veio.

Parecia um sonho quando eu olhei para o pequeno bebê no meu colo na maternidade e ela tinha olhos castanhos como a Lauren queria que tivesse, Lauren estava lá durante o meu parto como das outras vezes e eu posso dizer que ela chorou mais do que á própria Charlotte que tinha acabado de chegar ao mundo.

Era louco como Lauren queria ter uma família grande e queria ter uma menina, ela amava nossos filhos com loucura e queria estar perto deles o tempo inteiro e isso era muito bom, a Lauren tinha amadurecido muito desde a minha primeira gravidez até a terceira, ela ainda era super protetora e se pudesse iria me carregar no colo por onde quer que eu fosse durante os 9 meses de gestação, ainda mais depois da gente descobrir que minha última gestação era de risco.

Durante a gestação do Benjamin eu desenvolvi pressão alta, a terceira gestação trouxe novamente esse transtorno, deixando tudo mais arriscado, no final da gestação eu praticamente fiquei na cama o tempo todo mas quando a Charlotte nasceu e com saúde eu pude relaxar e aproveitar cada momento com a minha pequena filha, a Lauren era a mãe mais babona possível como sempre.

Enzo e Benjamin eram mais ainda, eles amavam a irmã e o Enzo falou que iria ser o melhor irmão do mundo pra Charlotte, que iria cuidar da irmã dele eu tinha certeza que ele iria fazer isso porque a personalidade dele era completamente a da Lauren e o próprio nome dele já dizia isso, Enzo significava senhor do lar, príncipe do lar, governante da casa, gigante, o que vence, vencedor, muito filho era tudo aquilo desde pequeno.

Já Benjamin significa filho da mão direita, ou também filho do bem. De origem hebraica, Benjamin é uma referência à mão direita de Deus, que é o símbolo da bênção, ou também a personificação do bem, meu filho era tudo isso, Benjamin tinha uma alma pura, já Charlotte significava "mulher livre ou mulher do povo, e assim iria ser.

Conciliar 3 filhos com a vida que eu tinha não era nada fácil, eu tinha me afastado um pouco dos trabalhos ilegais e mais ainda do trabalho na empresa da família, eu fazia alguns trabalhos em casa mas nada comparado a antes, eu tinha uma menininha de 4 meses pra cuidar, eu tinha ajuda de uma babá para me ajudar com as crianças, minha mãe também me ajudava bastante, Lauren também as vezes ela até faltava no trabalho pra ficar comigo e com as crianças e eu amava isso nela, minha esposa estava 100% ao meu lado e ao lado das nossas crianças para o que eu e eles precisassem.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Where stories live. Discover now