Dinah e Normani (Bônus)

1.7K 85 7
                                    

Olá meus amores estou de volta com mais um bônus pra vocês! Hoje vamos conhecer um pouco mais do relacionamento da Dinah e Normani, espero que gostem e se divirtam!

Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Pov Normani

( Passagem do tempo do bônus, semanas depois da primeira festa oficial da Camila como submissa da Lauren )

" Você é a melhor parte de mim..."

Se alguém me falasse que á 8 meses atrás eu me tornaria uma submissa no mundo do BDSM eu iria rir da cara da pessoa até chorar mas agora eu literalmente não existia sem isso na minha vida, eu sempre soube o que era BDSM mas eu nunca fui apresentada pra esse mundo da maneira correta.

As pessoas tem uma versão e visão distorcida do que é tudo na realidade até parar pra viver aquilo de verdade ou conhecer pessoas que vivem desse jeito, elas não acham que podemos construir uma família e um relacionamento saudável, na verdade muitas pessoas acham que somos pervertidos e algumas falam até que é doença, mas eu não ligo pra elas, na verdade a maioria da sociedade vive reclusa na sua própria caixa de preconceito e desejos negados.

Depois que eu conheci a Dinah parecia que um mundo inteiro tinha se aberto para mim e isso era verdade, eu tinha um mundo todo ao meu dispor, um mundo desconhecido que era bom demais pra não ser desbravado e conhecido, no mesmo momento que existia o prazer, existia a dor claro que sim e essa é a parte que as pessoas mais tem medo, no começo eu tinha também, mas hoje é uma parte que eu até gosto.

Estou longe de ser uma masoquista, eu sou uma submissa safada mesmo, eu adoro ser amarrada, usada da forma que minha senhora quiser, mas dor de verdade eu não costumo gostar mas até isso eu aprendi a apreciar de alguma forma, na verdade não era á dor em si, e sim o porque de sentir ela principalmente em um castigo.

Se eu estou sendo castigada é porque eu mereci, eu não fui uma boa submissa pra minha senhora e merecia a punição, não era uma dor sem sentido e no final de tudo depois do castigo eu iria aprender uma lição que jamais iria esquecer e não iria cometer a mesma falha, o mesmo erro sendo uma submissa melhor, era esse a parte do castigo que mais vamos dizer assim valia apena a dor, saber que eu estava sendo castigada pra melhorar.

Eu nunca fui de ser desobediente então eu era punida poucas vezes, mas das vezes que eu fui Dinah não pegava nenhum pouco leve, a loira tinha uma mão pesada com os chicotes, Dinah também sentia prazer nos castigos, uma vez ela disse que não era por me fazer sentir dor, o prazer era por me ver naquela situação porque eu queria estar, acho que esse era o maior prazer de um dominador.

Saber que sua submissa ou submisso estavam naquelas situações de dor ou de renúncia as suas vontades porque a gente queria, porque a gente entregava nas mãos dos nossos dominadores as nossas vontades de verdade, sem nenhum tipo de pressão pra fazer aquilo, essa era a melhor parte do BDSM de verdade, a vontade era sempre respeitadas, seja ela ao dizer as palavras de segurança ou o respeito entre submissos e dominadores.

Isso a sociedade não vê, na verdade eles não conhecem, mas acho que nem quero que muitos conheçam, eles não estão prontos para viver isso porque muitos não se respeitavam, e no verdadeiro BDSM existia respeito em tudo, o dominador em si era o senhor mas na verdade nada iria ser possível sem as vontades de um submisso, então o domínio real e verdadeiro de todas as cenas estava nas mãos do submisso, aprender isso leva tempo e eu aprendi vivendo.

- Se deixar isso cair eu vou te castigar - disse Dinah no meu ouvido me fazendo arrepiar na hora.

Eu estava amarrada com cordas nos meus dois braços, na minha boca minha senhora tinha colocado um chicote que eu estava mordendo, era desconfortável mas eu ficaria quanto tempo fosse preciso, senti a mão da Dinah passando pelo meu corpo, meus seios os apertando prendendo meus mamilos entre os seus dedos me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer mesmo estando com chicote na boca.

Submissa ( Lauren gip) Em Revisão Where stories live. Discover now