Chapter Four - Room of Alphas

346 35 19
                                    

Boa leitura!!
Olhem as notas finais!!!

💛🖤♥️

Capítulo 4 - Quarto dos Alfas

💛🖤♥️

Algumas horas haviam se passado desde que Taehyung havia desmaiado na biblioteca da universidade, deixando seu amigo e primo preocupados, mesmo que a Enfermeira Lee da enfermaria tivesse dito a eles que o Beta, ou melhor, Ômega, ficaria bem.

Ela também os disse que o motivo de seu desmaio foi por ter muito inibidor de seu instinto natural em seu sangue, por causa dos chás que tomava para esconder seu cheiro, sua natureza de Omega, e que agora, seu corpo estava começando a ter alguma reação contra os efeitos dos chá.

O Kim começou a abrir os olhos por volta das oito horas da noite, ainda sentindo sua cabeça girar um pouco.

— Já estava na hora! — O aloirado exclamou, se levantando da cadeira que estava sentado e se aproximando ainda mais da cama em que seu primo estava. — Como está se sentindo? Está com dor?

— Não... — Respondeu em um murmuro baixo, se sentando na cama da enfermagem. — Estou bem. O que aconteceu...? Cadê o Ji?

Olhou em volta, não encontrando seu melhor amigo.

— Ele está no dormitório dele descansando. — O mais velho respondeu, sorrindo pequeno. — Agora que acordou... Me responda uma coisa, primo...

Seokjin ajeitou a coluna, cruzando seus braços a frente do corpo, enquanto mantia seu olhar no mais novo que assentiu, para que continuasse a falar.

— Você sabia dos efeitos colaterais de estar tomando esses chás? — Arqueou uma de suas sobrancelhas. Queria estar bravo com o mais novo e demonstrar, mas a única coisa que conseguiu demonstrar foi preocupação, e muita.

Taehyung desviou o olhar para seu colo, juntando suas mãos antes de responder.

— Sim... — Murmurou baixo.

— Os desmaios são frequentes? — Seokjin se apoiou na cama, sem tirar seus olhos do primo. Uma de suas mãos estava apoiada na cama, e outra descansava em sua coxa.

— As vezes...

O mais velho suspirou, ainda mais preocupado.

— Você tem que parar com esses chás, Tae! E não é só eu que estou dizendo isso, a enfermeira também disse que é melhor você parar se não, não será apenas desmaios...

— Eu sei... Mas eu não posso parar, Hyung... Eu... Eu não posso... — Virou sua cabeça para o lado, se encolhendo em cima da cama, enquanto escutava o primo suspirar e respirar fundo, sem dizer nada por longos segundos.

— A enfermeira disse que assim que acordasse, já pode ir embora... — O mais velho se levantou, indo até a porta. — Vou te esperar aqui fora, e vou avisar Jimin que já acordou e que está bem.

E então, saiu, deixando o Ômega mais novo no quarto, o qual estava meio perdido em seus pensamentos e sentimentos.

[...]

— Hoseok! Desgruda, vai! — O Min resmungava, tentando afastar o irmão de si, o qual lhe abraçava de lado. — Hoseok! Deixe eu tomar meu banho!

— Vamos tomar banho juntos! Faz tempo que não fazemos isso! — O Jung sugeriu com um sorriso de canto, olhando nos olhos do mais velho.

— Hoseok... Não. — Empurrou o maior novo para fora do boxe do banheiro, e fechou a porta, voltando a se ensaboar.

— Por que é tal mal comigo, Hyung?

My Life With Two Alphas | Taeyoonseok - aboOnde histórias criam vida. Descubra agora