Décimo Sexto | II

547 45 11
                                    

Oioi minhas cerejinhas, como estão? Depois de mais de um mês sumida por aqui resolvi aparecer. Este capítulo está muitoooo bom, eu surtei escrevendo ele... Sabe, eu como mamãe dessa fic digo que nunca estou pronta para escrever o que meus babies estão fazendo. rsrs

É com alegria que finalmente digo que faltam apenas dois capítulos para chegarmos ao final!

Vou avisar também que vou voltar algumas casas para trás e revisar os capítulos anteriores.

Escrevi esse capítulo ao som de "who we love" de Sam Smith e Ed Sheeran e "love is just a word" de Jasmine Thompson e Calum Scott.

Vou deixar uma pequena nota final e espero muito que vocês cheguem a ler, é levemente importante.

Avisos:
Este capítulo possui cenários, citações fictícias e leve insinuação de sexo. Caso não se sinta confortável, por favor, suspenda a leitura.

Boa leitura!

- Às vezes eu gostaria de ter o poder de ver o final da minha vida da mesma forma que você consegue ver o final de um filme inédito no cinema

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Às vezes eu gostaria de ter o poder de ver o final da minha vida da mesma forma que você consegue ver o final de um filme inédito no cinema. - Taehyung está sorrindo enquanto ressoa baixinho, se inclinando contra a sua cadeira para poder cochichar para Jeongguk.

- E qual seria a graça disso? A vida só é divertida porque você não sabe o que vai acontecer daqui um segundo. - Jeongguk piscou longamente, se ajeitando para poder olhar para o moreno. - A dor, o amor, o tédio e até a tristeza são um conjunto de emoções que fazem a gente viver e todo pedacinho dele nos ensina e nos transforma a cada segundo. Diferentes dos resumos que vi nos sites disponíveis na internet. - Taehyung suspirou encantado, sorrindo para si mesmo enquanto sentia as palavras do mais novo penetrarem em sua pele.

Jeongguk era tão imensamente vasto de inteligência e graça que deixava ele desconcertado.

- Olhando para esse lado você tem razão. - Taehyung ousou olhar ao redor da sala, deixando seus olhos se acostumarem com o ambiente parcialmente iluminado pela imensa tela.

Ainda havia algumas pessoas se acomodando no escuro, sussurrando desculpas enquanto se dirigiam para o seu lugar reservado, tropeçando com os pés enquanto tentavam equilibrar o pote de pipoca e copos gigantes de refrigerante em suas mãos.

Portanto, os olhos de Taehyung não pareciam tão dispostos e interessados nas pessoas alheias ao seu redor, foi por isso que ele olhou para o lado, seu coração martelando no peito ao admirar silenciosamente o perfil de Jeongguk.

Dessa vez os seus cabelos acastanhados rebeldes estavam comportados com um gel, para o lado e para cima, ele parecia um galã de filme romântico, todo comportado em seus costumeiros jeans pesados para o inverno e botas quentes e acomodadas, olhos grandes concentrados na tela do cinema. E então os seus lábios bonitos e avermelhados possuindo um leve biquinho adorável, suas bochechas corando em um rosa profundo enquanto sussurrava outros fatos sobre um filme que passava na propaganda, resmungando quando deixava cair uma pipoca ali e aqui.

The Only Exception | TaekookWhere stories live. Discover now