Capítulo 10 - Depois do ataque

296 30 8
                                    

Eu, Asui e Midoriya ficamos chocados com o que acabamos de presenciar.

A única coisa que eu conseguia ouvir era um zumbido forte, não tinha certeza do que deveria fazer, apesar de querer ajudar de alguma forma, o meu corpo não se mexia, era como se eu estivesse presa ao chão. Não conseguia fazer nada, minha visão começou a escurecer e eu fiquei totalmente na escuridão.

Depois de alguns segundos, quando recuperei minha consciência e o controle do meu corpo, percebi que o vilão de cabelos azul claro estava vindo em nossa direção pronto para nós atacar. No momento em que ele estava prestes a nós atacar Midoriya avança rapidamente e usa o seu porder contra o vilão. Sem que nos percebessemos o nomu entrou na frente do golpe de Midoriya, assim fazendo o vilão não sofrer nem um dano.

Logo o nomu ataca o Midoriya o puxa pelo braço estava pronto para o socar então, crio um escudo o mais rápido que eu consegui para proteger Midoriya. O escudo se despedaça fazendo vários cacos voarem pelo ar, Asui usa sua individualidade para tentar nos puxar e tirar eu e o Midoriya de perto do nomu.

Então eu escuro um barulho forte vindo da porta da USJ, era o professor All Might que rapidamente  veio nos ajudar. Logo ele nos disse para sair dali e levar o professor  Aizawa para os paramédicos.

Eu e Asui coprimos o que o professor pediu. Porém o Midoriya  quando  estávamos pretes  a sair voltou com o intuito  de ajudar, mesmo achando  tal ação imprudente  não podia o impedi-lo.

No momento em que eu pissei para fora da USJ, senti uma forte dor no meu braço, logo persebi a grande queimadura que havia no mesmo.

" Eu, passei do meu limite e nem se quer percebi, essa queimadura poderia ter sido pior... Tenho que prestar mais atenção nisso. " Penso  olhando para o meu braço queimado.

- Kiyoru o que é isso no seu braço! - Uraraka diz ao me ver.

- Uma queimadura, acontece quando eu passo do meu limite usando minha individualidade.

- Vem você tem que cuidar disso. - Ela diz me puxando e me levando aos paramédicos.

Enquanto uma senhora enfaxava meu braço eu pensava no que havia acabado de acontecer. Me sentia culpada por não ter feito nada para ajudar o professor, me sentia culpada por não ter impedido o Midoriya de voltar.

" E se acontecer alguma coisa com o Midoriya... Isso terá sido minha culpa... "

- O seu braço vai ficar bem, com certeza vai ficar com uma cicatriz mas é normal. - A senhora diz. - Beijinho! - Ela completa beijando  minha testa, e sinto a dor no meu braço aliviar extremamente.

- Muito obrigada. - Digo me levantando.

No outro dia, após o ataque, as aulas foram suspensas temporariamente e os noticiários deram o destaque para o ataque da U.A.

Mesmo fazendo mais de vinte e quatro horas desde o ataque eu ainda não tinha conseguido digerir tudo. Ainda tinha a mesma sensação de impotência, eu ainda acho que eu podia ter feito algo mais.

- Harumi a vovó falou que a janta tá pronta! - Oshi, meu irmão, avisa batendo na porta.

- Obrigada, já estou indo. - Respondo.

Eu estava sentada na pequena mesa que ficava perto da minha cama, a mesa que sempre ficava repleta de livros. Eu estava tentando focar nos estudos, mas era difícil com as memórias do ataque pairando na minha mente.

Fechei o caderno que estava sob a mesa, e coloquei a caneta que quase não tocou no papel pelas últimas horas em cima do caderno. Me levantei indo em direção a porta que estava fechada á horas e a abro, desci a escadas e fui em direção a cozinha. Inevitavelmente passei pela sala que estava com a televisão ligada passando sobre o ataque da U.A.

- ...Voltamos com mais informações sobre o ataque na escola U.A, onde os alunos do primeiro ano do curso de heróis foram atacados por vilões que se alto nomeiam como "liga dos vilões"... - Antes do noticiário acabar eu desligo a televisão, já estava pensando demais sobre o ataque.

Quando chego na cozinha vejo uma coisa rara de acontecer, toda a família estava reunida na mesa de jantar até mesmo Haoni. Ela não estava falando comigo, por outro lado estava conversando com Asoriy. Meus irmãos, Shioki e Oshi estavam quietos comendo, enquanto Kiami conversava com minha tia. Meu avô lia o jornal, já minha avó olhava para mim, ela parecia estar preocupada comigo. Prefiro não falar nada, e melhor eu ficar quieta pairando nos meus próprios pensamentos.

Depois de comer fui a cozinha ajudar minha avó com a louça.

- Pode deixar isso ai na pia. - Ela fala enquanto eu carregava alguns pratos e talheres do jantar. - Harumi você está bem?... Não comeu quase nada e parece que não dormiu.

- Eu... - Murmuro colocando os pratos e talheres na pia. - Sinceramente, eu não sei, teve o ataque e tem também a minha mãe... Esta acontecendo tanta coisa que não estou tendo tempo de digerir.

- Eu andei pensando, você tem mesmo certeza que quer continuar nessa escola? Você não se feriu muito dessa vez, mas, e na próxima? - Minha avó diz olhando diretamente para mim, e depois continua. - Não sei se é seguro você continuar nesse colégio.

- Vó, eu entendo sua preocupação, mas, ser heroína é o meu sonho, e eu nunca estive tão próxima de realizá-lo. E eu tenho certeza que essa será a última vez que vilões atacam a U.A, logo eles estarão presos. - Após eu terminar de dizer minha vó me da um abraço apertado.

- Espero que isso se confirme. - Ela sussurra para mim.

Logo as aulas voltaram. Fui para a U.A um pouco desanimada com tudo que estava acontecendo. No caminho não pude deixar de pensar na recente notícia de que minha mãe não era quem eu imaginava ser, e além disso ainda quer me matar... Me assusta pensar que convivi com ela durante quinze anos da minha vida.

- Asaki Kei, então esse é o seu verdadeiro nome, mãe... - Sussurro para mim mesma no trem que estava a caminho da U.A.

Quando cheguei na escola, todos pareciam olhar para mim, com olhares de julgamento eu diria. Fui para minha sala ainda sem ânimo, e meus colegas também só comentavam sobre os últimos acontecimentos. Eu não  estava com vontade de falar com ninguém, na verdade eu me sentia  confortável no meu lugar sozinha em meus pensamentos.

Para a nossa surpresa o professor chegou a sala, por mais que depois do ataque ele tenha ficado seriamente  ferido o professor tinha vindo á escola. Após alguns segundos  ele explicou que iria haver o Festival  Esportivo anual na escola mesmo após  o ataque... Então de forma rápida  ele disse que teríamos um treinamento  focado em nos preparar para o Festival.

🍥 Obrigada por ler
🍥 Espero que tenham gostado
🍥 Desculpe qualquer erro
🍥 Até mais


♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora