Capítulo 11 - Vou acabar com isso agora!

300 28 2
                                    


Fomos para a área de treinamento, onde aconteceria a preparação para o Festival Esportivo.

- Uma das atividades mais importantes no Festival Esportivo são as lutas mano a mano, quem sair da área demarcada, perde. - O professor explica. - Será por sorteio com quem vocês iram lutar, então vamos treinar isso hoje.

Eu não estava conseguia me concentrar na aula, muito menos no que o professor dizia, o meu foco estava somente nos meus pensamentos,

- Kiyoru esta nervosa?! - Uraraka pergunta animada.

- Hm? Ah, sim. - Respondo ela ainda pensativa.

Não estava ouvindo quando o professor falou quem seria o meu oponente, se não fosse pela reação do Midoriya só teria descoberto na hora.

- O Bakugo vai lutar contra a Kiyoru!? - Midoriya exclama olhando pra mim.

- Eu? - Pergunto apontando para mim mesma e olhando á minha volta.

Após alguns colegas já terem lutado contra os seu respectivos oponentes, havia chegado a minha vez. Não conseguia conter o meu nervosismo, que transparecia é estava nítido para todos. O Bakugo era muito mais forte que eu, além de que ele com certeza já havia pensado em uma forma eficaz de me vencer. Eu entrava na arena de treino certa da minha derrota.

O professor deu o sinal que poderíamos começar a luta...

" O Bakugo é bastante agressivo com certeza vai começar me atacando primeiro... Se eu souber atacar e defender na hora exata tenho alguma chance. " Penso antes do loiro explosivo vir á minha direção com sangue nos olhos, devo admitir que fiquei com medo. Mas não ia deixar ele me intimidar! No mesmo momento que ele jogou diversas explosões contra mim eu criei uma barreira para me defender. Criei uma espada e avancei contra ele. Tentava desviar ao máximo das explosões do loiro, porem o seus movimentos eram rápidos demais para eu conseguir acompanhar. Novamente avancei com toda minha força contra ele, e consegui atingi-lo com minha espada no abdome fazendo um corte no lado esquerdo de seu uniforme de treinamento. " Consegui atingi-lo! " Penso me desconcentrando um pouco e perdendo Bakugo de vista, o procuro mas a fumaça deixada pelas explosões do mesmo dificultava minha visão. Acabei sendo surpreendida por uma explosão vindo das minhas costas, me viro rapidamente criando um escudo para me proteger, que se rompe com a pressão das explosões, me arremessando contar o chão. Me levanto rapidamente, sinto meu braço queimar e percebo que estava ficando fraca... " Tenho que acabar logo com isso, já estou chegando no meu limite.

- Eu vou acabar com isso agora! - Digo olhando no fundo dos olhos do loiro é criando uma parede de eletricidade alta é rápida que empurra Bakugo para fora da arena.

A dor da queimadura em meus braços aumentou, olho para eles e percebo uma grande queimadura que se estendia ate o meu ombro que saia fumaça da mesma. Antes que pudesse dizer qualquer coisa desmaio, acordando na enfermaria acompanhada de Iida e Yaoyorozu.

- O que aconteceu? - Pergunto me tentando me levantar, percebo meus braços enfaixados ainda com uma leve ardência.

- Você desmaiou na arena de treinamento. - Yaoyorozu explica me olhando preocupada. - A Recovery Girl disse que a cura dela não vai conseguir melhorar sem por cento o seu braço, por isso as faixas.

- Ah você acordou! Você não pode ficar usando sua individualidade assim deste jeito, vai acabar se ferindo gravemente. - Recovery Girl fala entrando - Mas você vai ficar bem, contando que não use sua individualidade por um tempo.

- O que?! - Exclamo com meu rosto perdendo a cor.

- Acalme-se garota. - A senhora continua - Somente um dia sem usar sua individualidade já é mais que o suficiente. Mas se continuar neste ritmo não poderá mais usá-la.

Eu olho para os meus braços enfaixados enquanto tentava processar o que havia acabado de escutar.

- Vocês já podem voltar para a suas salas - A senhora completa.

Nós agradecemos e fomos para a sala. No caminho olhava para os meus braços pensando no que a Recovery Girl havia me falado.

" Isso pode mesmo acontecer?... " Era a pergunta que pairava sobre a minha mente.

Chegamos a sala, eu rapidamente me sentei na minha cadeira e comecei a assistir à aula. Não pude deixar de perceber que Bakugo não parava de me encarar com um olhar mortífero. Se antes já tinha medo dele, agora esse medo acabou de aumentar.

Pensando bem, não tinha a certeza que tinha ganhado o treinamento.

O sinal para o início do intervalo tocou, após aguardar minhas coisas fui, em direção a Uraraka, Midoriya e Iida que estavam me esperando na porta da sala.

- Aquilo foi incrível Kiyoru! - Uraraka exclama animada.

- O que a minha luta contra o Bakugo?... Eu nem sei se eu ganhei... - A respondo coçando a nuca timidamente.

- Teoricamente você venceu, já que ele saiu da arena antes de você desmaiar. Mas aquilo foi realmente incrível! - Midoriya diz na mesma animação que Uraraka.

- Mas e os seu braços Kiyoru? - Iida me pergunta

- Estão bem melhores. - Minto sorrindo para não os preocupar.

- Tem certeza? - Midoriya pergunta levemente desconfiado.

- É claro, está bem melhor que antes! Obrigada pela preocupação gente. - Digo sorrindo novamente.

Depois disso não ouve nada de interessante na U.A.

Na volta para casa fico pensando em tudo... Tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e eu não estava tendo tempo para pensar sequer. Cheguei em casa destruída pelo cansaço físico e psicológico, me joguei no sofá da sala sem anunciar minha chegada.

- Harumi? Você que chegou querida? - Mina avó pergunta saindo da cozinha e entrando na sala. - Harumi?! O que aconteceu com seu braço?!

- Hm? Isso?... Não foi nada não vó... - Digo com uma certa sonolência.

- Você parece cansada... Vá tomar um banho e trocar essa roupa, eu te fasso um lanche, ok? - Ela diz voltando para cozinha.

Eu concordo e me levanto, indo para o meu quarto tomar um banho quente. Chego no meu quarto fecho a porta e coloco minha mochila próxima a cabeceira de minha cama, pego meu celular e o coloco na mesa que havia em meu quarto, na quele mesmo momento a tela dele acendeu com uma mensagem...

Uraraka
~ Oi Kiyoru! O Midoriya ontem chamou eu e o Iida para ir no Shopping... E falou que não tinha seu número e meu pediu para te chamar!... Eai vamos?

Não sabia o que responder, nunca tive amigos antes e nunca fui chamada para sair com meus amigos, então desliguei o celular e fui tomar meu banho... Resolveria isso depois.

🍥Obrigada por ler
🍥Espero que tenham gostado
🍥Desculpe-me qualquer erro
🍥Eu sumi né? Então eu sinceramente esqueci que eu tinha postado essa fanfic... Eu mudei de celular e demorei para instalar novamente o Wattpad, e foi isso...
Também eu parei de ver My Hero então minha vontade de escrever tem diminuído... ( Talvez venha uma Fic de Tokyo Revengers ai kkkk. Comecei a ver e já estou um tanto quanto viciada kkkk deixei no ar... )

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora