Capítulo 14 - Festival Esportivo

168 18 1
                                    

A ansiedade me consumia, o frio na barriga me dava arrepios, não conseguia ficar parada em um lugar só. Eu não conseguia acreditar, eu ainda achava que a qualquer momento eu iria acordar e aquilo não ia se passar de um sonho.

Como eu estava na fase final do Festival Esportivo, as lutas individuais... Como aquilo era possível? Essa pergunta ainda pairava pela minha mente. Para piorar, eu vou ser a terceira a lutar. Além de ser contra o Kaminari, que tem quase a mesma individualidade que eu.

Eu estava andando de um lado para o outro ansiosa, como eu ia vencer? Não tinha a mínima competência para isso. Além do mais o evento está sendo transmitido em todo o país, provavelmente Haoni veria meu fracasso e não iria me deixar em paz. Por esse motivo, eu vou dar o meu melhor, mesmo se eu perder, eu não vou facilitar!

Entro na arena encolhida pelo fato de estar extremamente cheia, não era comum para mim tantas pessoas me olhando.

Antes que eu percebesse a minha luta contra o Kaminari já havia sido iniciada.

Eu tinha treinado para isso, deveria estar pronta, e certa que conseguiria ganhar como os meus colegas. No entanto eu estava insegura, e isso transparecia para a todos.

"Você consegue Harumi, você esperou por isso sua vida toda!..." Penso. "O Kaminari provavelmente vai liberar todo o seu poder para tentar me eletrocutar. Minha melhor opção é criar uma barreira para conter o ataque do loiro, e depois é só eu arrumar um jeito de o tirá-lo da arena. Simples... Ou talvez não."

Como eu havia previsto, Denki usou o seu poder para tentar me eletrocutar. E logo eu criei uma barreira enorme para me proteger. Com o impacto do poder do Kaminari minha barreira quebra, fazendo um pedaço da minha barreira me atingir e me jogando para trás. Eu acabo me desequilibrando e caindo no chão, o som da plateia em um uníssono decepcionado, junto com a narração do professor Mic me deixam ainda mais insegura...

Eu olho para trás em busca da faixa que demarca o espaço da arena, e vejo que ainda não sai da arena.

- Eu ainda não fui eliminada! - Digo para mim mesma extremamente feliz, olho o meu braço que estava latejando de dor e vejo que ele estava extremamente queimado.

Me levanto criando uma espada com o meu poder ignorando o meu braço completamente dormente. Avanço em Kaminari que estava parado no meio da arena, porém percebo que ele estava em seu modo "eh".

- Eu acho que ele não está em condições de lutar. - Murmuro decepcionada desfazendo minha espada.

- Eu claramente tenho total condições de lutar. - Ele diz se levantando cambaleando e tenta me atacar e... Cai?.. É, ele caiu.

- Ele tá... Dormindo? - Digo me abaixando para verificar ele preocupada.

Logo a professora Midnight confirma a minha vitória pois o Denki estava desacordado.

"Essa foi por pouco... Eu poderia ter perdido, e o braço, ele está extremamente queimado, eu quase não consigo senti-lo." Eu estava pensando sentada na cadeira da enfermaria com os cotovelos afundados em minhas coxas e as mãos em meus olhos.

Eu estava me sentido horrível, péssima uma idiota como uma inútil como eu conseguiria me tornar uma heroína. Eu não tinha o mínimo de competência para isso.

- No que eu estava pensando quando eu vim para U.A, minha mãe estava certa... Eu não consigo... - Digo sentindo algumas lágrimas escorrem em meu rosto e pingando em meu uniforme de treinamento.

- Harumi! Aquilo foi incrível! - Ochako chega à porta da enfermaria dando pulinhos ao andar.

- Ochako? O que você faz aqui? - Pergunto tentando disfarçar as minhas lágrimas, porém foi uma tentativa falha.

- Eu vi a forma com você saiu da arena, achei que você precisasse de um apoio de uma amiga!

O sorriso radiante que ela deu após dizer aquilo de certa forma me tranquilizou.

Antes que eu pudesse dizer algo a velhinha enfermeira me corta falando:

- A enfermaria não é lugar para papo furado! Vão fofocar em outro lugar!

Eu e Uraraka saímos da enfermaria rindo pela reação da senhorinha baixinha. Mesmo que depois ela tenha tentado tocar no assunto que conversamos antes, eu apenas fingi que nada havia acontecido e juntas fomos ver as outras lutas.

Meus amigos também tiveram suas respectivas lutas. Porém somente o Iida e o Midoriya passaram, mesmo Uraraka batalhando de forma corajosa e incrível até não conseguir ficar mais de pé contra o Bakugo.

Eu estava extremamente preocupada com Uraraka, ela parecia estar bastante ferida. Porém não me deixaram ir até a enfermaria vê-la.

Eu roía as minhas unhas de ansiedade, além de minha amiga estar ferida eu também teria que lutar contra o Iida, e ele parece ser bem forte além de obviamente rápido.

- Agora é a batalha do Midoriya contra o Todoroki. - Iida comenta ao meu lado com um sorriso gentil.

- Espero que o Midoriya vença... - O respondo fingindo estar calma.

Bem, a foi com certeza uma batalha digna de uma final, porém no final, Todoroki saiu vitorioso, realmente a determinação e resistência de Izuku nessa batalha me surpreendeu.

" Todos os meus amigos estão dando o melhor de si nesse torneio, com certeza o Iida também vai dar o seu melhor!... E eu, eu também vou! Todos estão tão determinados, estão tão inspirados e confiantes, eu também vou estar! Eu sei que eu vou conseguir ganhar do Thenea! " Penso ao entrar na arena recém refeita por conta da luta do Midoriya e do Todoroki.

Assim a batalha começa, logo eu crio um pilar abaixo de mim me fazendo desviar de um ataque do garoto, que acertar o pilar, que é destruído, porém, dessa vez eu previ que isso poderia acontecer e criei outro pilar e pulei para o mesmo.

Eu acabo errando o pulo e quase caindo no chão, no entanto, eu consigo me segurar na beirada do pilar e consigo subir, isso foi tempo o suficiente para Iida quebrar o pilar me fazendo cair. Por sorte eu caio de forma que eu consiga me levantar rápido, logo o garoto me segura pelos ombros e tenta me empurrar para fora da arena, com o meu tempo de reação rápido eu uso todo o meu poder em um de seus motores acaba envolvendo todo o corpo de Iida e eletrocutando, fazendo com que o garoto desmaiasse.

- Eu venci?... - Sussurro para mim mesma olhando para o garoto desmaiado.

Eu estavas nas semifinais, eu Harumi Kiyoru estava nas semifinais! Não pude conter os pulinhos de felicidade ao sair da arena.

- Eu estou nas semifinais! Chupa Haoni! Quem é a "Haru estranha" agora?! - Falo muito animada pulando e dançando de forma desajeitada no corredor sozinha.

Ou era o que eu pensava.

Olho para o corredor e vejo bem próximo de mim Shoto Todoroki, o garoto do fliperama, me olhando com os olhos arregalados tomando o que parecia ser um refri.

- Bem parece que eu não deixei de ser a " Haru estranha ". - Murmuro rindo de nervoso com as bochechas ardendo de vergonha.


✨ Espero que tenham gostado

✨ Desculpe qualquer erro

✨ Esse capítulo foi escrito com MUITO bloqueio criativo então relevem

✨ Feliz ano novo atrasado

✨ Obrigada por ler

✨ Obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora