Capítulo 12 - Passeio no shopping

230 26 0
                                    

Após tomar um banho refrescante e trocar de roupa, peguei meu celular em cima de mesinha e desci as escadas em direção a sala. 

- Oi Haru! - Disse minha prima ao passar por mim na escada correndo para o seu quarto, ela parecia estar animada.

Me sentei no sofá de sala olhando para o meu celular pensando em uma resposta para Uraraka.

- O que foi maninha? - Shioki pergunta se sentando ao meu lado.

- Nada, só meus amigos me chamaram para sair.

- E porque está triste?

- Não estou triste, só pensativa... Não acho que é uma boa hora para sair e me divertir, afinal a muitas coisas acontecendo.

- Harumi você não pode parar sua vida por ela de novo...

- Com ela você quer dizer a mamãe?

- Ela deixou de ser nossa mãe quando começou a te maltratar... - Shioki fala serio, e logo depois um sorriso forçado toma seu rosto. - Você merece se divertir... Aceite o convite deles, não custa nada tentar se distrair. - O garoto sorri tirando os cabelos do meu rosto e se levanta subindo as escadas. - Ah e eu quero que você me conte o que aconteceu!

"Me divertir..." Pensei. Pegando meu celular e confirmando com Uraraka que eu vou.

Um tempo se passou e já era manhã novamente, os raios de sol que passavam entre a cortina iluminavam meu quarto. Me levantei meio sonolenta pegando meu celular para ver as horas, afinal teria que estar no shopping as 10:00hrs. Ainda tinha tempo para me arrumar, fui tomar banho, após o banho fui escolher minha roupa, abri meu guarda-roupas a procura de algo para vestir. Peguei um vestido amarelo rodado com estampa de margaridas e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo.

Me olhei no espelho, pela primeira vez em anos eu estava me sentindo bem... Estava até me achando bonita.

Fui tomar café, desci as escadas um pouco envergonhada por estar arrumada? Não estava entendo o motivo de estar envergonhada. Me sentei na mesa do café, e ouvi Kiami dizer me deixando ainda mais envergonhada.

- Nossa... Harumi você está linda!

- Obrigada...

- Ela vai sair com seus amigos hoje... - Shioki comenta colocando café em sua xícara.

- Amigos? - Haoni murmura de um jeito debochado. - Não sabia que a senhorita "Haru estranha" tinha amigos. - Ela fala usando um apelido da minha infância, nunca fui popular na verdade sofria muito bullying, eu era "Haru estranha" um apelido que minha própria irmã criou para fazer bullying comigo. - Você tem certeza que não são imaginários? - Ela completamente rindo.

- Haoni para! - Oshi diz um pouco alterado batendo na mesa. - O que você tem com a Harumi?! Sempre fica a rebaixando! Deixa ela em paz! - Ele grita.

O clima ficou bastante pesado, Haoni e Oshi estavam trocando olhares mortais. Antes que a situação piorasse Kiami diz se levantado.

- Harumi quer uma carona? Eu te levo até...

- Até o shopping. - Shioki termina a frase de Kiami.

- Aceito sim... - Digo. - Tchau... - Me despeço levantando da mesa acompanhando Kiami até a porta.

Eu e Kiami saímos de casa e fomos em direção ao o carro dela. Entrei no carro e fomos para o shopping, no caminho ela fala.

- Não deixe a Haoni te afetar...

Eu concordo com a cabeça e ela continua.

- Ela não sabe o que fala. Eu fico feliz que você tenha feito amigos, eu sinceramente me preocupei se você tinha sido bem aceita pelos os seus colegas na U.A. - Ela sorriu focada no trânsito. - Quando eu era mais nova também queria sem um heroína, - O seu sorriso some - mas a mamãe me chamou de louca... E disse que se eu tenteasse iria falhar, nas palavras dela era perda de tempo... Eu não sei como alguém como o papai se apaixonou por ela... Em fim. E então, já está gostando de alguém? - Ela ri.

- Que?!

- É brincadeira. Mas com toda certeza que vai fazer muitas pessoas apaixonar por você... Você está linda.

- Sei... - Digo rindo.

- Chegamos! - Minha irmã anuncia, desço do carro e ela fala. - Divirta-se!

- Obrigada Kiami, prometo me divertir! - Respondo me despedindo

Entro no shopping na hora marcada a procura da Uraraka ou do Midoriya e o Iida. O shopping não estava muito cheio então não seria difícil  encontra-los. Vou ate a praça de alimentação ainda procurando os meus amigos, ate que escuto Uraraka me chamar.

-  Kiyoru! - Ela exclama vindo em minha direção, ela usava um shorts rosa claro com uma blusa branca  com um coração rosa estampado no centro da blusa ela realmente estava muito fofa. - Oi, finalmente achei você!

- Oi, Uraraka é bom ver você.

Nós nos sentamos em umas das mesas na praça de alimentação a espera dos meninos. Ficamos lá conversando, eu ate estava conseguindo me abrir com ela. Não era difícil conversar com ela, não estava pensando em cada resposta, era uma conversa descontraída, eu estava me sentindo bem, estava me divertindo.

- Olha lá, o Deku, o Iida e até o Todoroki da nossa sala! - Uraraka fala apontando para atrás de mim.

Olho para trás e vejo os três vindo na nossa direção. Midoriya acena meio tímido para a gente.   Nós conversamos um pouco e fomos andar pelo shopping... 

- Um fliperama! E tem o jogo do All Might! - Deku diz com os olhos brilhando.

- Vamos lá. - Ochako sugere. 

- Um fliperama... parece ser legal. - O meio a meio finalmente se pronuncia.   

Entramos no fliperama e compramos algumas fichas, era nítida a animação de Midoriya com aquilo. Entramos no fliperama, enquanto Midoriya estava extremamente concentrado em vencer o jogo Uraraka e Iida estavam focados torcendo por ele. Já eu estava tentando jogar o jogo ao lado, nunca havia ido em fliperamas muito menos era boa em jogos eletrônicos, porem realmente era divertido mesmo eu sendo horrível no jogo. Infelizmente perdi pela quarta vez, e aquela era minha última ficha que eu tinha.

- Você é muito boa nisso. - Todoroki diz atrás de mim, ele parecia estar lá faz um tempo.

- Eu? Já é quarta vez que eu perco, eu sou horrível nesse. 

- Eu... posso tentar? - Ele pergunta calmamente e eu acendo com a cabeça.  

Apesar de ser extremamente bom em combate e inteligente ele também era horrível em jogos eletrônicos, acho que ele ate bateu um recorde, da pessoa que conseguiu perder mais rápido naquele jogo... Não  consegui me conter e tive que o ajudar,  ele ainda tinha muitas fichas e nós gastamos quase todas tentando passar uma fase.

- Conseguimos! - Exclamo o abrasando animada após passarmos aquela fase. - Desculpa, - Digo envergonhada após perceber o que havia feito. - foi mal, fiquei bastante animada depois que finalmente vencemos... Nos formamos uma bela dupla, não?  - Falo mudando de assunto.

- Sim, formamos. Foi divertido. - Ele disse com um pequeno sorriso que era muito fofo. 

Eu senti minhas bochechas esquentarem com o sorriso do garoto, com toda certeza estava corada, um silencio bastante constrangedor estava entre nos, ate que Uraraka e Midoriya apareceram nos chamando. Realmente eles me salvaram de ter que responder o garoto bicolor. 

🍥Obrigada por ler
🍥Espero que tenham gostado
🍥Desculpe-me qualquer erro

🍥Obrigada por ler🍥Espero que tenham gostado🍥Desculpe-me qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora