VI.

1.2K 186 42
                                    

oiii, boa leitura! <3

Depois do treino, Jungkook acompanhou Taehyung na caça pelo vale. Haviam muitos animais naquele lugar, dos mais diferentes tipos. Todos pareciam viver em harmonia com a natureza. Era incrível vê-los correrem ou se alimentarem da relva fresca, como se não houvesse nenhum mal a temer.

Tudo se tornava ainda mais mágico quando Jungkook percebia que os próprios animais pareciam entender as necessidades humanas, aceitando a morte como se fosse uma opção. Foi estranho na primeira vez que Jungkook viu, mas de acordo com Taehyung, aquilo tinha acontecido muitas vezes.

Quando se aproximavam da presa escolhida, ela os olhava curiosamente, analisando-os. Taehyung havia dito algo sobre elas lerem o que eles eram, seus corações. Se houvesse bondade, então ela aceitaria se unir a eles, ajudaria-os a manter a vida.

- Você se lembra da lenda do Cervo Branco? - o alfa perguntou enquanto caminhavam.

- Minha mãe me contou a história quando eu era criança, então não me lembro muito bem - Jungkook disse. - Conte-me sobre.

Taehyung sorriu, parecendo intimamente feliz por poder fazer isso.

- A lenda diz que uma jovem guerreira perdeu todo o seu clã depois de um ataque do grupo rival após os líderes dos dois grupos terem concordado em uma aliança. Ela só conseguiu escapar porque nesse dia tinha saído do clã em busca de remédios para sua irmã mais nova. Quando voltou, ela viu todo o sangue espalhado no chão, toda a dor e morte que gritavam na sua aldeia - Taehyung iniciou, e Jungkook sentiu o peito apertado ao pensar na garota. Ele continuou. - Então, ela fugiu para a floresta. Apesar de ser uma guerreira esplêndida, ela aceitou a morte, não querendo viver sem sua família e seu povo. A lenda diz então que, quando ela estava morrendo pela fome, um cervo branco surgiu na frente dela. Ele tocou com um dos cascos na espada da garota, e então, se abaixou no chão, como se oferecesse a ela a sua morte.

- Ela teve coragem de matá-lo? - o ômega perguntou, um pouco assustado e triste.

- Ela não teve coragem. A lenda diz que o animal então resolveu atacar, mas sem tentar machucar ela. Ele estava apenas tentando motivar ela a lutar pela vida.

- Lutar pela vida... - Jungkook murmurou em conjunto, lembrando dessa frase de quando sua mãe contou a história a ele.

- Então, depois de se sentir ameaçada o suficiente, a guerreira atacou o animal enquanto chorava e pedia desculpas. A lenda diz que foi a primeira e única vez que um animal falou. O cervo branco disse: "Aceite a minha vida para trazer seu povo de volta". Então, depois de comer de sua carne, ela ficou incrivelmente forte, rápida e ágil, como um verdadeiro cervo. Ela atacou o grupo rival, vingando seu povo e sua família - Taehyung parou de andar por um momento, e Jungkook se espelhou no ato. Logo a frente, um jovem cervo os observava. - A lenda diz que, depois disso, ela conseguiu ver as almas do seu povo seguindo o cervo branco, como se todos ainda estivessem vivos e felizes. Dizem que quando você olha um cervo branco, ela certamente estará lá, em busca de guiar um novo guerreiro que desistiu da luta à vitória - ele murmurou o final da lenda, sorrindo pequeno quando o cervo a frente deles se aproximou alguns passos, ainda a comer da relva. Taehyung aceitou isso como uma permissão para chegar mais próximo. Ele e Jungkook ficaram há menos de um metro do animal, e suas mãos tocaram o pêlo firme. - Obrigado, que sua vitalidade seja a chave para nossa vitória às batalhas do futuro - ele agradeceu, e silenciosamente abateu o animal, um golpe preciso e indolor. - A lenda é real, Jungkook. Mas ela não existe para todos.

Só para aqueles em equilíbrio com a natureza... Jungkook pensou.

- Obrigado - ele agradeceu, mesmo que o cervo não pudesse ouvi-lo ou entendê-lo agora. - Sua vitalidade um dia nos levará a vitória.

Tese do Anjo Cruel | taekook Where stories live. Discover now