cap 7:ciúmes ( amy)

2K 125 6
                                    

Cheguei na boate no mesmo horário de sempre me troquei no camarim e aguardei ser chamada.
Anjo ..........
MOVI sensualmente pelo palco ao som de uma canção eletrizante , cada movimento era executado com maestria e graça finalizei a apresentação subindo no poste de pole dance e descendo escorregando pelo mesmo, os uivos dos homens invadindo meus tímpanos.
Um dos homens subiu no palco me agarrando e eu tentei me soltar mas o tal homem era bem mais forte do que eu,os outros divertia assistindo a cena felizmente dois segurança vieram e me ajudaram, minutos depois sozinha no camarim chorava, isto não era novidade para mim acontecia mais vezes do que eu gostaria mas sempre me deixava desnorteada, troquei as roupas sensuais por um vestido justo preto e uma jaqueta jeans e então abandonei a boate pelas portas dos fundos. UMA chuvinha fina caía lá fora segurei firme minha bolsa e acelerei o passo chegando até um ponto de ônibus, mexia distraidamente no meu celular quando um conversível preto parou diante de mim, pensei em correr mas antes que eu o fizesse o vidro abriu e o rosto bonito e másculo de montenegro surgiu nele.
___ amy...
Montenegro me percorreu com o olhar parando necessariamente no meu busto corei subitamente.
Ele desceu do carro se aproximando de mim sedutor.
__ não acha perigoso ficar aqui a esta hora?
Balancei a cabeça negando e ele sorriu , um sorriso de orelha a orelha mas que porém não lhe chegava aos olhos que se mantinham frios e distantes.
___mas é muito teimosa mesmo
Revirei os olhos e ele apontando
para o carro disse:
___Entre que eu vou te levar em casa
Apesar de não querer contato com aquele homem eu aceitei a oferta pois estava com medo de ficar sozinha ali no ponto de ônibus, entrei então no conversível me acomodando na poltrona confortável, fui toda a viagem de olhos fechados, estava esgotada emocionalmente havia tido uma noite complicada,tudo o que queria no momento era a segurança e a privacidade de meu quarto.
Uma hora depois o carro estacionava em frente à meu prédio tudo o que eu queria era entrar em casa logo para poder chorar sozinha na solidão do meu quarto porém o bonito homem ao meu lado tinha outros planos, tentei abrir a porta mas estava trancada então sinalizei para que ele abrisse e o mesmo apenas sorriu enquanto tocava minhas bochechas com o polegar.
___ tão linda.....
MOVI minhas mãos exasperada pedindo que ele me deixasse ir e para minha surpresa ele nao só compreendeu como me respondeu fazendo gestos.
___ você entendeu o que eu disse ,como?Gesticulei
___ aprendi algumas expressões em libras ...
___ por que?.Gesticulei
___ porque gosto muito de você amy quero poder me comunicar contigo e se isso significa que tenho que ter aulas de libras toda semana eu terei ele disse.
Fiquei em silêncio por um longo momento estava emocionada com o gesto daquele homem ele era o primeiro a simplesmente se preocupar comigo a fazer algo por mim então movida pela paixão colei meus lábios aos seus dando um rápido selinho ,me afastei depressa e envergonhada fiquei fitando minha própria mão .
___ desculpe...digo..
Ele sem uma palavra enfiou uma mão no meu cabelo puxando meu rosto para junto do seu e me beijando com uma paixão selvagem , sua língua percorria todo o interior de minha boca enquanto suas mãos acariciava minhas costas me causando arrepios, confusa com as sensações me afastei dele ofegante e abrindo a porta do carro sair depresssa ele me acompanhou.
___ não fuja baby. Ele gesticulou
____ boa noite Nicolas... gesticulei de volta
Então sem mais delongas entrei no meu prédio subindo correndo as escadarias,quando entrei em casa minha amiga que assistia tv indagou:
___O que houve em amy, você parece assustada..
Sinalizei a ela que não era nada e então fui para meu quarto vesti um pijama e me joguei na cama toquei meus lábios com as pontas dos dedos e um sorriso largo escapou deles .
Adormeci sendo desperta de manhã pelo vibrado do meu celular estiquei a mão pegando ele no criado mudo, era uma mensagem de Nicolas.
___ Baby, bom dia!!
___ bom dia Nicolas,dormiu bem? Digitei
___ na verdade não ,passei a noite pensando no quanto são doce os seus lábios.
Fiquei digitando e apagando mensagem não sabia o que responder .
___ que foi baby o gato comeu sua língua?ele digitou..
___ talvez...digitei
___ que tal um passeio?
___ tenho compromisso
___ compromisso?
___ sim ,hoje é a inauguração do salão de dafne e ela me pediu para ir ajudar _ la..
___ Então ela abriu mesmo o salão?
___ sim abriu, você precisa ver a animação dela..
___ posso imaginar.
___ em Nicolas falamos depois vou tomar banho agora
___está bem baby, até mais
Coloquei o celular de volta no criado mudo e me enrolando na toalha fui para o banheiro.
A inauguração do salão era a novidade da vez havia uma fila de pessoas tanto mulheres como homens aguardando sua abertura, hoje todos os procedimentos estéticos estariam em promoção saindo pela metade do preço.
Minha amiga toda emocionada falou discursou falando de como estava feliz por ter seu negócio próprio e então cortou a faixa vermelha oficializando a inauguração..
Ela me colocou na recepção como uma espécie de secretária, era eu que recepcionava as clientes lhe marcava horários para atendimento e tal.
O dia passou devagar ,para ser sincera já estava farta de toda esta movimentação gente entrando e saindo a toda hora e o falatório exagerado , debrucei a cabeça sob a mesa e assim fiquei só levantando quando senti um leve carinho nos cabelos levantei a cabeça me deparando com Nicolas,surpresa acabei proferindo seu nome ele leu meus lábios pois respondeu com um sorriso.
___ olá baby, sentiu saudades?
Engoli em seco meu coração acelerado, este homem tinha uma aura de sedução em volta de si tanto que as mulheres do salão não tirava os olhos dele pareciam querer devorar ele.
Tomando o controle de mim mesmo movi ligeira as mãos respondendo a ele.
____" olá Montenegro, O que faz aqui, está me perseguindo por acaso ? ""
Ele não pareceu abalar com minha grosseria e continuou sorrindo.
__ não vim te ver amy sua amiga me ligou pedindo para vim ver o salão e foi isto que fiz
Corei de vergonha,era uma idiota mesmo ,como pude pensar que um homem como Nicolas ia está perdendo seu tempo vindo atrás de mim?
Dafne toda efusiva agarrou sua mão e o conduziu pelo recanto lhe mostrou todo o salão.
___ não sei como te agradecer montenegro .ela disse..
___ nada a agradecer querida eu te devia uma.
___ aceita um corte ?
Ele sorriu enquanto tocava os próprios cabelos curtos ondulados.
___ Está bem mas não corta muito..
No final Dafne cortou apenas as pontas e também fez lhe a barba, invejei minha amiga neste momento queria eu ter aquele rosto bonito entre as mãos, sou tirada da minha distração pela voz esganiçada de dafne.
____Não ficou lindo Amy ?
Ela mostrava o belo trabalho que tinha feito no cabelo e na barba de Nicolas,somente balancei a cabeça afirmativamente, voltando minha atenção para a tela do computador.
Nicolas ficou até o final do expediente no salão, a mulherada aglomerada diante dele cultuando ele como se o mesmo fosse um deus, suspirei aliviada quando Dafne encerrou o expediente.
___ que tal um jantar para comemorar? Tudo por minha conta . Nicolas diz
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa dafne falou um grande e gordo " sim",sentir vontade de estapear seu rosto mas me contive a tempo.
___ meu carro está logo ali
Com muita má vontade me dirigir rumo ao camaro vermelho.

A obsessão do mafioso Where stories live. Discover now