cap 14confusa e culpada( amy)

999 89 8
                                    

Com o rosto colado no vidro da janela do quarto observo a chuva suave que resolveu dá o ar da sua graça justamente nesta noite fatídica , engoli um soluço que ameaçava escapulir do meu peito odiava o tempo chuvoso porque me trazia lembranças ruins da minha infância, coisas que eu gostaria de esquecer mas que infelizmente sempre voltava vez ou outra, tão distraída estava que não sentir quando Nicolas retornou foi o toque firme de suas mãos no meu ombro que me trouxeram de volta a realidade.
____" trouxe umas peças de roupas e comida para você bebê
Havia quase uma hora que Nicolas tinha me colocado num quarto chique de hotel e tinha saído sem me dizer para onde ia e agora retornava com roupas e comidas, abri uma das sacolas e nela havia um conjunto de lingerie de luxo da Vitória secreto e uma camisola comprida de seda além de um jeans e casaco de pele,havia também objetos de usos pessoais como escova de cabelo e escova de dente.
__"para que tudo isto? Gesticulei
,___ " que tudo isto bebê, São apenas itens pessoais que você vai precisar
___"casaco de pele , camisola de seda, qual a sua intenção Nicolas? Gesticulo outra vez
__ "minha intenção é te ver vestida como merece, roupas bonitas e finas e não trapos velhos
Fiquei furiosa com as palavras daquele homem e movendo as mãos ligeiramente insultei ele.
___"pode me deixar com meus trapos velhos devia se preocupar em manter bem vestida a sua noiva
Ele não se deixou abater com minhas palavras continuou falando:
__"quando fores minha amy andará sempre vestida com o que há de melhor em roupa e sapato, terá um closet inteiro só para você
__ " nunca serei sua.gesticulo
"__ será minha mais cedo do que imagina.
___ " otário .Gesticulo
Me sento na ponta da cama ficando de costas para nicolas ignorando totalmente sua presença.
___'"tome um banho e coma trouxe comida chinesa para você agora vou para casa e volto amanhã cedo para te levar para visitar sua amiga.
Ele saiu então do quarto retornando segundos depois..
___ "que foi? Gesticulo
___" tranque bem a porta
Então ele se foi de uma vez e pela janela vi seu carro sumir em meio aos outros ,abandonei a janela e fui para o banheiro tomando o melhor banho da minha vida, quando sair dele o cheirinho gostoso de sabonete resplandecia da minha pele branca , vestir a camisola soltando um suspiro de prazer a seda acariciava a minha pele .
Me sentei na cama abrindo a sacola de comida havia uma variedade de tudo podia escolher o que comer, havia uma porção pequena de sushi, yakisoba , mapo tofu e arroz, no fim acabei comendo um pouco de cada e guardando o resto , escovei os dentes e então deitei na cama que parecia feita de pluma de tão deliciosamente macia , tudo neste quarto era cômodo e reconfortante agora entendia porque o luxo era tão deslumbrante, me acostumaria fácil com este tipo de vida .
Fiquei ali deitada na enorme cama fitando o teto opaco pensativa , apesar da raiva que sentia de Nicolas por sua traição eu tinha que admitir que devia a ele um agradecimento por sua ajuda a Dafne e a mim , não conseguia nem imaginar o que teria acontecido se ele não tivesse chegado e levado minha amiga para o hospital deixando de lado o meu orgulho eu peguei meu celular e digitei uma mensagem para Nicolas.
. ___ " olá..

A RESPOSTA veio três segundos depois que eu a enviei.

__ "olá amor, algum problema?

___"não, eu só queria te agradecer por tudo. Eu digito.

A resposta demorou tanto que adormeci, mas a vibração do telefone me acordou.

__ "não precisa agradecer você sabe que eu vivo por você qualquer coisa que você precisar não tenha vergonha é só pedir...

Reli a mensagem sem saber o que responder, por fim só agradeço novamente.

__"Obrigado mesmo..

___ "Você usou a camisola de seda?

___'" sim ,estou vestido ela no momento

___E o que você achou? Você gostou?

___ "Adorei a camisola tanto quanto o banheiro e a cama então nem parece que estou deitada em um monte de penas

__ Estou feliz que você gostou ..

Eu não queria admitir que gostava desse homem mais do que deveria. Frustrado com minha própria incapacidade de negar o que sentia, decidi interromper o assunto.

___" boa noite Nicolas..

___ "Boa noite Baby

Meti-me debaixo do cobertor e adormeci um segundo depois embalado pelo som da chuva.

No dia seguinte, ao acordar, levei o maior susto da minha vida sentado confortavelmente em uma poltrona no canto da sala, ninguém menos que Nicolas...

__ "nicolas?? Gesto nervoso..

Ele estava lendo um jornal então não me viu mexer minha mão então pulei no chão e fui até onde ele estava parado na frente dele que me olhou da cabeça aos pés lascivamente.

___," o que você está fazendo aqui?

___ "Você não se lembra que eu disse que viria mais cedo hoje?

___" Não pensei que fosse tão cedo, e como você entrou na sala?

___ "Tenho uma cópia das chaves

__ isso é uma trapaça..

__ Chamo de proteção .

Fiz um beicinho e ele largou o jornal e se levantou do sofá parado na minha frente seu tamanho superava em muito o meu seus olhos firmes fixos nos meus, tentei me afastar mas braços fortes me agarraram me impedindo de prosseguir.

___" você está mais linda nesta camisola de seda do que imaginei ....

Uma de suas grandes mãos desceu pelos meus ombros em uma leve carícia passando por meus seios onde ele demorou um momento acariciando com seus polegares, eu ofeguei, ele sorrindo deslizou sua mão até minha cintura onde segurou firme e abaixando sua cabeça ele colou seus lábios nos meus nervosa empurrei Nicolas.

___" Não quero..

Ele se afastou frustrado e eu pude respirar, nem tinha notado que ele estava prendendo a respiração.

___" prepara-te já, vou levar-te ao hospital..

__" Ainda não tomei café. Gesticulei ligeira

____" paramos em uma lanchonete na estrada..

Peguei uma toalha e corri para o banheiro e enquanto a água escorria pela minha pele pensei no homem no quarto no toque suave de suas mãos e na forma como meu corpo se iluminava com suas carícias, uma lágrima escorreu pelos meus olhos me senti culpada por amar um homem comprometido
Quando saí do quarto ele estava vazio logo aproveitei para me secar rápida e me vestir, a roupa que Nicolas tinha comprado serviu perfeitamente em mim me perguntei internamente como ele sabia meu tamanho.
Minutos depois Nicolas irrompeu porta adentro ele estava sério provavelmente furioso comigo ainda pela rejeição.
__ "vamos?
Segui nicolas até seu conversível prata blindado ele cavalheiro abriu a porta esperando eu me acomodar na poltrona e só então colocando o cinto de segurança em mim e fechando a porta do carro, quando ele se acomodou ao meu lado toquei de leve sua mão chamando sua atenção para mim..
__"que foi agora amy ?
___ como você soube meu tamanho? Gesticulei apontando para a roupa que vestia..
Ele me olhou de cima a baixo outra vez e com um sorrisinho torto disse:
___" tenho uma boa visão periférica...

A obsessão do mafioso Where stories live. Discover now