cap 30Arrependimento tardio( amy)

521 51 20
                                    

Os últimos dias tem sido complicado para mim ,descobrir a verdadeira identidade de nicolas foi um baque ao qual eu não estava preparada, uma coisa é ele ser uma pessoa perigosa outra é ele comandar uma organização criminosa , sei bem as atrocidades que este tipo de gente comete e tudo o que eu quero é distância. .
Acho que isso não será tão impossível assim depois que eu disse todas aquelas palavras grosseiras provavelmente nicolas não vai mais querer olhar na minha cara.
Quando ele veio se despedir de mim sentir vontade de ficar nas pontas dos pés e beijar sua boca mas não fiz isso , apenas proferir mais palavras grosseiras , infelizmente não sentia bem tratando ele mal sentia algo por este homem que eu não sabia explicar.
Tive uma noite terrível fiquei revirando de um lado a outro da cama sem conseguir dormir ,uma angústia ruminando no meu peito,só de madrugada é que eu conseguir pegar no sono.
No dia seguinte eu não sair do meu quarto passei a manhã enfunada na cama ,já era tarde quando tomei coragem para sair e comer alguma coisa estava faminta, não havia ninguém na mesa , chloe e Victor estava em volta da piscina discutindo com a mãe, podia ouvir a voz alteradas de todos, peguei minha xícara de chá de hortelã com mel e me dirigi para lá ficando parada a uma curta distância deles ..
____"" o que você quer que eu faça mãe ? Victor perguntou
____" que monte um esquadrão especial para ir procurar o seu irmão
__"" o corpo de bombeiro vai fazer isso mãe quando constar que houve mesmo o acidente ,não seja paranoica
___ nossa mãe tem razão se tivesse um grupo procurando por ele seria mais fácil resgatar_ lo com vida .
___" não vale a pena tanto esforço Nicolas pode muito bem ter parado em outro lugar, ele só demorou chegar ao seu destino não é como se ele tivesse morrido ou é?
Deixei a xícara de café cair espatifando no chão logo tenho os três me olhando .
___" Não perde a mania de ficar espiando os outros não é mesmo menina?
Movi minhas mãos ligeiramente na esperança de que chloe me entendesse.
____"o que houve com Nicolas?
___"" Ele não chegou ao destino e parece que uma testemunha avistou um avião caindo, não sabemos se é mesmo ele estamos aguardando notícias .
Sem que eu pudesse controlar as lágrimas escorreram por meu rosto,chloe me abraçou apertado..
___" pode não ser ele amy ...
___" E se for?
___ não vai ser....
__"Quanto fingimento ..exclama Marli
___" mamãe ao menos neste momento não ataque amy...
Marli se afastou sem nada dizer e eu me encolhi nos braços de chloe .
___ "" não devia dar tanta confiança a essa daí não chloe.Victor alfinetou.
E também saiu deixando apenas nós duas.
___" não ligue para eles dizem só estão muito nervosos com a situação..
Não disse nada mas discordava dela sua mãe parecia muito preocupada ,nervosa mas já
o seu irmão me parecia estar bastante relaxado não era como se o sumisso de nicolas lhe preocupasse.
Não era nenhuma surpresa para mim percebi que Victor não gostava muito do irmão no dia em que ele foi até meu quarto me pedir que acusasse ele, que irmão faria isto?
Queria ter falado sobre isso com nicolas mas não falei por que já me acusavam de estar causando separação na família e se eu contasse isso seria como se eu tivesse confirmando o que pensavam de mim, e a grande verdade é que eu não queria o ódio da família de nicolas queria que eles gostassem de mim.
Entrei com chloe para dentro da casa nos acomodando no sofá , marli e Victor também estavam aqui aguardando informação juntamente com a elegante trina lamarte a ex noiva de nicolas que me olhou debochada.
___ não vai ter acontecido nada com ele sogra se acalme ..
Trina chamou Marli de sogra de propósito ela estava me provocando.
___ Deus te ouça filha...
____" quer que eu lhe traga um chá de camomila..
___ " se não for muito incômodo filha
Trina então saiu desfilando para a cozinha nos seus saltos quinze e eu me encolhi infeliz.
Ela retornou instante depois com uma xícara fumegante de chá entregando para Marli.
___'" obrigada filha você é a nora que eu pedi para Deus
___" só uma pena que Deus nao te ouviu não é mamãe por que ele te deu uma outra nora em vez da que a senhora pediu. __ "calada chloe
Neste momento Aníbal entrou na sala de supetão .
___ "" alguma notícia Aníbal? Victor perguntou
___ " realmente foi o avião que nicolas estava que caiu ...
Marli levantou num salto,ela estava tremendo.
___" E meu filho onde está?
___" no local do acidente encontraram um corpo carbonizado parece que o avião pegou fogo quando caiu .
Tentava engolir a custo o choro meus olhos nadando numa poça de água.
__" E o corpo é de nicolas? Chloe pergunta
___ " provavelmente sim
Aníbal se sentou ali no meio dos outros e o silêncio sepulcral se perpetuou ali cortado apenas pelos choros altos de Marli e de chloe.
Não conseguia chorar minha garganta estava travada ,minha única atitude foi sair correndo para seu quarto me trancando lá, tudo estava organizado do jeito que ele gostava ,seu cheiro masculino impregnando tudo peguei uma de suas camisetas no closet abraçando apertado contra o peito daí então as lágrimas vieram em enxurrada minhas pernas perderam a força e eu caí sentada no chão ficando ali chorando feito uma criança, a culpa me consumia toda a alma , minhas palavras duras ainda claras na cabeça ,se eu pudesse voltar ao tempo não as teria dito de maneira alguma, Nicolas tinha morrido acreditando no que eu tinha lhe dito provavelmente me odiando queria tanto que as palavras finais tivesse sido doces , de amor mas não tudo o que eu destilei foi ódio , as lágrimas continuam escorrendo feito Cachoeira meu corpo assaltado por violentos tremores ,aperto ainda mais sua camiseta contra meu peito imaginando que ela fosse ele em carne e osso..
No dia seguinte foi o dia da cremação do corpo, havia tanta gente que no espaço não coube todos, havia além da família inúmeras pessoas que eu nao conhecia , a maioria eram homens vestidos de pretos e que pareciam tão sentidos com a morte dele como a própria família...
Marli não me permitiu ficar na frente junto com eles era trina que estava lá recebendo os pêsames como se ela ainda fosse a noiva de nicolas eu tive que ficar sozinha num canto como um ratinho intruso, e eu só fui porque anibal intercedeu por mim pela mãe de nicolas eu nem tinha podido ir dar o último adeus a nicolas.
Sinto um braço morno me envolver era Aníbal, ele estava sério, os olhos apagados, ele também estava sofrendo pelo amigo morto podia ver e sentir isso, era o primeiro abraço que eu recebia num dos dias mais terríveis de minha vida, chloe eu não podia cobrar atenção ela estava amparando a mãe e o irmão frio como gelo que ainda não tinha derramado uma sequer lágrima.
Ao final fomos todos para casa ,chloe segurava uma urna pequena cravejada de ouro onde jazia apenas as cinzas de nicolas montenegro .
A cada novo dia a mimha ficha caía, Nicolas realmente estava morto e isso era algo que eu jamais ia superar e muito menos me perdoar ,toda vez que eu fechava os olhos me vinha a mente as palavras duras que eu lhe disse, era um lembrete constante do meu erro.















































A obsessão do mafioso Where stories live. Discover now