4.3

5.2K 811 548
                                    

Hanna Hepner

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hanna Hepner.

Sinto meu corpo chacoalhar em movimentos rápidos, então acordo indo de encontro com o chão.

- Maninha chegou uma caixa para você. - Malia diz vendo o meu susto.

- Precisa me acordar assim? - me levanto massageando meu braço dormente.

- Foi mal, mas foi o único jeito. - ela dá de ombros. - Sua encomenda está em cima da mesa da cozinha.

- Obrigada. - bufo para a garota.

- Se precisar de mim eu estou lá em cima em uma chamada de vídeo com o Miguel. - Então ela sobe as escadas com rapidez.

Sigo meu corpo até a cozinha e vou atrás dessa tal caixa, que de momento pareceu estranha já que eu não pedi nada.

A caixa era de um tamanho mediano, não tinha nenhum tipo de endereço ou de onde veio, cerrei os olhos forçando minha imaginação tentando imaginar o que seria.

Pego ela em minhas mãos e de início não pareceu pesada, na verdade ela não tinha quase peso algum, vou em direção às escadas segurando o pacote.

Subo os degraus e me tranco no quarto, confesso estar receosa para abrir e enrolei alguns minutos apenas encarando a mesma, até que comecei a tirar o embrulho com cuidado.

A embalagem era magnífica, tinha cores hipnotizantes, um mesclado de cores chamava atenção.

Abri a caixa por cima já que tinha uma tampa quadricular, assim me vejo segurando uma carta em mãos, e o resto coberto por papéis enfeitados não dando visão do resto da caixa.

Peguei a carta e engoli um seco apenas por reconhecer a caligrafia de Mason no papel.
-
Querida Hanna Hepner.

Como que se começam as cartas? Eu sinceramente já tentei muitas vezes escrever palavras em um papel e confesso ter detestado todas elas, com certeza escrever cartas não é comigo mas eu juro que estou tentando, afinal eu faria qualquer coisa por você.

Vou começar com um pedido de desculpas e talvez o mais sincero que eu já disse em toda a minha vida, eu realmente quero pedir desculpas por toda essa merda, eu gostaria de dizer que estou arrependido mas eu não estou.. não estou porque essa foi a forma em que nos conhecemos, não foi uma das melhores mas foi a nossa história.

Eu também preciso te agradecer por muitas coisas ruivinha, coisas que eu achei que nunca aconteceriam comigo, mas aconteceu.. você me fez descobrir coisas incríveis, como: Agora eu sei a minha cor favorita porque é a cor dos seus olhos, eu sei que as estrelas são muito mais que pontinhos no céu, sei que não faz mais sentido assistir homem aranha sem você, sei que fotos são muito mais que apenas fotos, sei que você tem 36 sardas em seu rosto e eu amo cada uma delas, sei que o amor pode mudar as pessoas, sei que estar apaixonado pode ser a coisa mais confusa e intensa que nos faz agir sem pensar a maior parte do tempo mas ao mesmo tempo é algo tão maravilhoso.. Eu realmente preciso te agradecer por me mostrar tudo isso.

Sinceramente eu estou muito assustado porque tenho a sensação de que te perdi.. de vez. É estranho pensar que em um momento você está vivendo a melhor fase da sua vida e no outro apenas desejando que tudo parasse de girar.

Perder você foi a coisa mais difícil que eu já tive que passar, as crises estão chegando cada vez mais pesadas e minha insônia já não me faz dormir a noite.. e sinto que a minha única cura é você, porque tudo o que eu faço, penso, digo rodam em torno de você.

Eu não estou pedindo para que volte a falar comigo ou que tenhamos algum tipo de vínculo, eu só peço que me perdoe porque lidar com a culpa de acabar com algo tão maravilhoso está me matando, acredite.

Mais uma coisa, talvez seja muito pedir isso mas eu já estou usando o resto de coragem que ainda me resta para escrever essa carta.. então esse pedido é para você, para que não se esqueça de mim ou que se lembre de mim como uma memória ruim, eu só peço que lembre das coisas boas que vivemos, das sensações e sentimentos que sentimos na presença um do outro.

Nunca se esqueça que eu amo e sempre vou te amar além das estrelas, não importa o que aconteça eu te fiz uma promessa e eu vou cumprir até o dia em que a terra não possuir mais o meu ser.

Estou disposto a realizar um sonho seu porque você realizou o meu que era ser feliz verdadeiramente, então aqui está uma câmera novinha, agora sim você pode tirar as fotos que tanto queria, você pode ir muito além.

Eu tive que usar todo o dinheiro que recebi por sair com uma garota incrível, mas o dinheiro foi muito pouco comparado com tudo o que ela me deu, eu me apaixonei por ela, acredita? loucura né?

Obrigado Hanna, ou melhor Ruivinha.

Ass: Mason Thames.
-
As lágrimas invadiram meus olhos no meio da carta, quase não consigo ler ela por completo.

Aperto a carta em meu peito relutando chorar sem parar, minhas mãos foram em direção da caixa novamente e vejo a câmera..

Ela era tão linda, e com certeza a minha cara, como se fosse escolhida a dedo para mim.

Seguro firme a câmera sentindo o material, equilibro ela na altura do meu olho direito, e bato a minha primeira foto em uma câmera profissional.

A foto era nítida em direção a janela que pegou um céu lindo e boa parte da casa dos Thames.

Nessa altura eu já estava chorando de soluçar.

Meu instinto foi ligar para Mason e conversar com ele, mas um outro lado de mim ainda dizia que não era a hora certa..

Mas foi tarde demais quando eu já estava com o celular em minhas mãos chamando pelo número do Mason.

 Mas foi tarde demais quando eu já estava com o celular em minhas mãos chamando pelo número do Mason

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Cliquem em votar por favor! 🥇-
(Boatos que eu sumi depois dessa)

PRETTY EYES.  | 𝙈𝙖𝙨𝙤𝙣 𝙏𝙝𝙖𝙢𝙚𝙨Where stories live. Discover now