Capítulo 4

447 46 79
                                    

PARTE 2: SUOR

☽ ☾

          Quando Harry Carter jurou fidelidade eterna à Dylan Ramsey como o clássico "na saúde e na doença, na alegria e na tristeza", não imaginava o que lhe aguardaria pela frente. Sabia que em algum momento teria de enfrentar Taehyung Kim e sua ira, mas até que tudo correu bem.

Contando com o fato de Yoongi ter acabado contigo quebrando seu nariz, deixando marcas arroxeadas por todo o seu estômago e cortes profundos em diversos lugares de seu rosto, no fim tudo valeu a pena.

Havia infiltrado-se dentro da mansão, agindo e sendo tratado como um simples empregado, falado como aquele dito cujo qual supostamente fora atrás de sua paixão platônica Jimin, disposto a degolar seu novo amante, Taehyung.

Exatamente como planejou desde o início.

Sorriu satisfeito assim que acertou todas as balas da M16 no alvo, sem errar uma única vez.

— Tenho que admitir, você é bom nisso. — Namjoon comentou ao aproximar-se. Um demônio de chifres pontudos e cortantes chamado Jungkook estava logo atrás, observando cada mísero movimento seu. — Você já trabalhava com armas? Como tem tanta mira?

— Meu pai me levava para praticar tiro ao alvo quando criança. — mentiu, tirando os abafadores de ruído das orelhas. — Se tornou quase um hobby.

— Não seja ridículo, você não fez nada impressionante. — Jungkook revirou os olhos. Conseguia fazer tudo o que ele fez e mais um pouco de olhos vendados. — É bom nadando? E correndo? Para ser um bom segurança não basta só saber atirar.

Ah, e tinha mais essa. Haviam designado-lhe para o cargo de segurança da mansão. Quase caiu na gargalhada quando fora informado. Verdadeiramente não achou que seria tão fácil.

— Eu sei me virar. — disse, contentando-se com apenas isto por enquanto.

Sabia que ainda não estava em posição de revidar, então preferiu preservar o que restou de carne viva em seu corpo, pois tinha plena noção de que tanto o Jeon quanto qualquer outro ali era capaz de queimá-lo vivo caso lhes desse uma resposta à altura de suas provocações.

Antes que prosseguissem, vozes risonhas encheram seus ouvidos. Adentraram ao estande de tiro Taehyung de mãos dadas com Jimin.

Um dia havia se passado desde que tiveram aquela conversa na sala de estar. Um dia desde que Tae entregou nas mãos de Jimin o maior segredo de sua vida e não se arrependera nem um pouco disto.

— Aqui é onde ocorrem os treinamentos de tiro ao alvo. — disse o Kim, apresentando o local ao loirinho afogado em uma camisa azul com listras pretas, gola rolê e mangas longas, calça jeans preta, sapatos sociais e um gorro marrom.

— Olá, Jimin. — Namjoon fora o primeiro a cumprimentá-lo, com um sorriso simpático.

— Oi. — sussurrou, tímido com a atenção de todos aqueles homens sobre si. Jungkook apenas o olhou, indiferente.

— Ah, loiro, esqueci de te falar. Se lembra daquele Harry Carter que te perguntei se conhecia? É esse bonitão aqui. — soltou a mão do mais jovem e caminhou até o citado, apoiando um dos braços sobre seu ombro. — Você tem uma M16 na mão, cara. Pode muito bem me matar e levar o Jimin daqui, como queria fazer quando invadiu minha casa, não era?

— Como? — Jimin questionou, as sombrancelhas arqueadas em confusão.

— Nada. Só umas piadinhas internas. — riu, deixando dois tapinhas no ombro de Harry e afastando-se para a frente de uma das mesas, na reta de um dos alvos. — Sabe atirar, pequeno?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sangue, Suor e Lágrimas • VkookminWhere stories live. Discover now