4

41 6 0
                                    


- Uma poção do amor?!

O dia começou um pouco mais caótico que o anterior.
O belo e elegante rapaz de fios loiros, a grande promessa do dormitório da mais Bela Rainha, se encontrava a ficar grudado com um certo aluno de forma menos esperada com a postura que sempre mostrou desde o dia que chegou a Night Raven College.
Reverie foi quem puxou Vil desta vez, preocupado com os olhares que isso iria causar para reputação de Schoenheit. O levando para um canto do dormitório longe de todos e tendo que chegar no café atrasado.
Ao fazer isso, recebeu olhinhos roxos brilhando sobre sua pessoa. Quando entendeu que o loiro estava assim por ele segurar a mão do mesmo, parecia que aqueles olhinhos se encheram de expectativa e só faltava brotar alguns corações ao redor.
Lembrando da conversa de ontem, sentiu dó de Schoenheit.
Como não conseguia fazê-lo desgrudar de si (não teve coração para isso), acabou indo de mãos dadas pra tomar café da manhã.
Após isto, conseguiu se separar de Vil, porque ele é bem responsável e sozinho foi para sua sala.
Em meio a sua aula, foi chamado pelo Professor Crewel e...

Aqui estamos.
Na sala de laboratório, Rook também está aqui com seu sorriso.

- Suspeitei que fosse uma poção do amour, porém é melhor confirmar com o especialista!

- Já que você foi uma testemunha, Sterling. Qual é o nome do garoto mau que fez isso com Schoenheit? - Perguntou com um sorriso pronto para punir os alunos com seu ponteiro.

- Eu... Eu não sei. - Foi honesto, Reverie não sabia quem é.

O silêncio veio a sala, logo Crewel só suspirou bem fundo, desapontado.

- Claro que não sabe... - Logo o professor volta a sua postura séria para falar com os dois alunos. - Iremos procurar os responsáveis quando possível, não fofoquem para seus amiguinhos para não causar mais problemas do que isso já está causando. Eu farei o antídoto.

- Marvelous!

- Que só entregarei daqui três dias. - Os alunos ficaram em silêncio ao ouvir o quanto tempo aquilo ia durar. Vendo que os dois meninos não conseguiam entender... - Para fazer um antídoto eficaz custa ingredientes raros e tempo, entre esses dois, tempo é o que menos possuo.

- Podemos tentar fazer, só nos entrega a receita! - Rook se pronuncia de forma tão animada, mas recebendo um tapa do ponteiro do professor em desaprovação.

- Meu deus, menino. Acha mesmo que dois cãozinhos do primeiro ano pode fazer um antídoto de uma poção tão perigosa? - A voz de Crewel demonstra segurar seus nervos. - Vocês só vão aprender a utilizar a magia de forma útil no final do ano, uma poção como esta é conteúdo especial para o pessoal do terceiro... Acha mesmo que tem condições cabíveis para produzir um antídoto de algo que nunca se quer fizeram, sabe como fazer ou como funciona todo o processo para se criar a tal poção?

Após o silêncio, antes do Reverie poder dizer não. - Nunca dá pra saber se não deixar a gente tentar!

Assim os dois recebem um tapa do ponteiro do professor.

- São só três dias! Sterling.

Ao ser chamado, o rapaz encara Crewel imediatamente assustado.

- É você por quem ele se "apaixonou", então você tem duas opções. Você aceita ou você quebra o coração dele. Minha recomendação é quebrar, isso não é difícil e pela personalidade do garoto, vai lidar bem com o sentimento.

- Está me sugerindo para ser cruel...? - Reverie questiona com um tom preocupado.

- Se você quebrar o coração dele, talvez um pouco de lucidez venha à mente. Entendeu? A realização que o sentimento não é real. - Logo as luvas vermelhas dá dois tapas amigáveis nos ombros do garoto. - Faça um esforço, sei que é bunda mole, mas é para o bem de Schoenheit e provavelmente ele vai agradecer.

Sentimentos por uma Rainha - Episódio 0Where stories live. Discover now