31

355 32 16
                                    

As coisas estavam agitadas na nova casa da Ginnah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As coisas estavam agitadas na nova casa da Ginnah. A casa era um pouco maior que a sua antiga e muitas coisas estavam fora do lugar, o trabalho era bem extenso já que sua mãe estava trabalhando em seu novo emprego.

Enquanto ela tirava as suas roupas e de sua mãe das malas, sua cabeça estava voltada para seu antigo lar e colégio. Ela sentia muita falta de tudo aquilo que conquistou e do seu ciclo de amizade que estava ao seu lado.

Agora, sabia que estava sozinha.

Sem amigos, sem seu namorado, sem colégio, sem emprego e sem dinheiro. Tudo parecia ter voltado ao passado, em que estava se mudando para casa que agora não morava mais.

Outra vez é necessário começar dês do início, e a Ginnah tinha consciência disso.

Ela dobrava as suas roupas e da sua mãe com delicadeza, indo devagar para não fazer as coisas correndo e mau feito. O seu celular estava carregando, e ela tinha quase certeza que seus amigos perguntavam como estava indo em sua nova casa.

Ginnah nunca imaginou que sentiria falta de um garoto. Olhando pro seu anel que era a única coisa conectava os dois, fazia Ginnah sentir no impulso de voltar para sua cidade antiga e ficar nos braços do Kazuki.

Balançando a sua cabeça, tentava ao máximo não deixar que a sua "carência" afetasse sua vida. Mas a distância era difícil de se lidar, mas ela se esforçava para viver com esse sentimento de saudades.

- Oi filha! Cheguei! - Linnah fecha a porta e Ginnah se aproxima da sua mãe e a abraça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Oi filha! Cheguei! - Linnah fecha a porta e Ginnah se aproxima da sua mãe e a abraça.

- Como foi o trabalho, mãe? - Ginnah pergunta e se afasta a encarando.

- Foi bom pra um primeiro dia. - Linnah responde com brilhos nos olhos e um sorriso no rosto.

- Fico feliz por você. - Ginnah se afasta indo em direção da cozinha e pega uma caixa do chão. - Qual é o seu emprego?

- Sou secretária. No centro da cidade, lá é bem movimentado. - Linnah olha em volta e suspira fundo. - Desculpe por deixar todo o trabalho da casa com você, filha.

𝑁𝑈𝑁𝐶𝐴 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝐴𝑀𝑂𝑅!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora