Capítulo 4-É Itália,Baby!

238 26 8
                                    

Eu tentava relaxar na poltrona do avião enquanto Taehyung tagarelava ao meu lado sobre umas moças à nossa frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tentava relaxar na poltrona do avião enquanto Taehyung tagarelava ao meu lado sobre umas moças à nossa frente. Sinceramente, não estava nada empolgado com essa viagem, e olha que adoro viajar, pegar minha mochila, sair por aí sem um destino.

Vincenzo estava bancando todos os custos da viagem, ainda assim, me sentia desconfortável sempre que lembrava que passaria três longos meses morando com os Cassano.

Eu sabia que minha mãe, Yeobeen, precisava do meu apoio e ajuda e eu não a desapontaria. Yeobeen sempre foi uma excelente mãe, muito mais do que eu e meus irmãos merecíamos. Ela nos tirou de um orfanato na Inglaterra e cuidou de nós como se fôssemos seus filhos biológicos, mesmo sendo tão jovem. Ela nunca nos separou, nunca nos fez sentir rejeitados pela sociedade. Nós eramos apenas os Jeon. Bem, agora seremos os Jeon e os Cassano.

Não me entenda mal, eu gosto do Vincenzo mesmo o conhecendo pouco, mas pelo que pude perceber, ele é um homem íntegro e disposto a manter um relacionamento sério com minha mãe. Nunca fui contra qualquer relacionamento de Yeobeen, na verdade, nunca fui contra nada que ela decidisse.

Mesmo Taehyung sendo o mais velho entre nós, Yeobeen sempre me considerou o mais maduro E olha que eu só tenho 21 anos. Ela não era a única a ter essa opinião, os meus professores da Universidade também.

Confesso que isso chega a ser engraçado, pois os professores acham que eu tenho mais de 21 e as mulheres pensam que tenho uns 17.

Mulheres. Eu não as acho complicadas como muitos homens afirmam. São criaturas divinas e fáceis de agradar. Basta usar as palavras certas, acompanhadas por o tom de voz adequado.

Exemplo.

– Nossa, você está linda. Perdeu peso?

Ou pode-se usar uma frase que geralmente dá certo comigo.

– Tem outra dose dessa Vodka no meu quarto.

Desculpe minha falta de modéstia, mas não preciso me esforçar muito para prender a atenção de uma garota e nem preciso fingir que vou ligar no dia seguinte, já que geralmente deixo claro que não estou interessado em relacionamentos.

Você pode pensar que eu sempre fui assim, mas está enganado. Extremamente enganado.

Passei realmente a ser Jeon Jungkook aos 16 anos, antes disso eu era conhecido pelo apelido tenebroso de “KOOKZINHO”.

Fala sério, eu tenho 1.85m! KOOKZINHO?

Com 14 anos eu era um CDF, usava aparelho dental que me impedia de pronunciar as palavras corretamente, óculos de grau desconfortáveis e meu melhor amigo era Taehyung, aliás, ainda é.

CARA,QUE AZAR!

Taehyung nessa época pegava demais no meu pé, ele queria que eu conhecesse garotas, alegando que eu estava a um passo da viadagem.

Lisa Problema × Jungkook Solução - Adaptação LiskookWhere stories live. Discover now