Capitulo 11-Racha e Bolo Maneiro

204 28 15
                                    

Tae, Rose e eu ignoramos os protestos de Jungkook, e o acompanhamos, loucos para assistir o racha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tae, Rose e eu ignoramos os protestos de Jungkook, e o acompanhamos, loucos para assistir o racha.

Eu fui na minha Range Rover com Rose, e Jungkook foi na sua moto, uma Suzuki com V.

Demorou um pouco até chegarmos a uma estrada já quase fora de Verona. Ao longe, avistamos faróis de carros e muitas motos. O lugar estava repleto de motoqueiros mal encarados, orientais com suas máquinas top de linha, ingleses e muitas garotas vestindo pouquíssima roupa.

Desavergonhadas!

Alguns caras faziam acrobacias com suas motos em pura exibição.

Eu estava empolgada, nunca havia ido a um racha antes, mas temia intensamente que Jungkook não conseguisse o dinheiro para comprar minha guitarra de volta.

Logo estacionamos o carro e a moto.

– Vamos, preciso falar com o banqueiro!
– Apontou Jungkook para um grupo de homens a uns 10 metros de nós.

Quando dei os primeiros passos, Rose agarrou-se ao meu braço, estava com uma expressão chocada. Penso eu que ela não imaginava que um racha de motos fosse ser algo tão “barra pesada”.

– Não toque em nada, você pode pegar uma doença. – Falou ela com a maior cara de medo.

– Você anda conversando demais com o maníaco por limpeza! – Afirmei, balançando a cabeça.

Ainda faltavam alguns metros para chegarmos ao nosso destino. Então, Jungkook gritou:

– Ei, Jacob Black, seu sacana!

Um dos homens virou-se e eu o pude ver. Na verdade, eu o vislumbrei. Alto, corpo atlético, cabelos longos até os ombros, lábios carnudos, olhos estreitos e incrivelmente negros, traços fortes e exóticos.

Se Rose não estivesse me segurando pelo braço, eu provavelmente teria ido ao chão, pois minhas pernas fraquejaram como nunca antes.

Eu estava desnorteada, não sabia o que estava acontecendo comigo, meu estômago embrulhou e eu esqueci como se respira. Tem que se puxar o ar e soltar, certo? Então, porque não consigo?

Eu estava andando, ou alguém estava me arrastando? Eu não sei, só sei que o rosto daquele homem estava ficando cada vez mais próximo e meu coração ameaçava explodir!

MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

– *&*&*&_)))¨¨¨%%%%%%%¨%hfgfd$e$###@@ – Alguém falou.

Que se dane, eu não me importo.

Quando fiquei a apenas meio metro de distância daquele homem vestido de preto, tive uma súbita vontade de gritar de felicidade, mas eu não grito de felicidade, não que me lembre.

As vozes que eu ouvia não passavam de um leve murmúrio, um som tão distante que nem me incomodava. Minha audição podia estar falhando, mas minha visão nunca esteve tão perfeita.

Lisa Problema × Jungkook Solução - Adaptação LiskookWhere stories live. Discover now