CAP 34. Guerra.

654 33 1
                                    

- Hoje o dia estava mais triste, já faz uma semana que terminamos, fico vivendo o mesmo dia todos os dias, não estou saindo, as noites sem ele não tem graça, sinto muito sua falta, mas não vou voltar atrás, sei que ele está sofrendo também, pois acredito que me ama de verdade, mas ele é muito cabeça dura pra me pedir desculpas e voltar pra mim.

- Contei para o Marcelo, ele pareceu preocupado comigo, me chamou para sair hoje,destrair a cabeça, mas não sei se quero sair, não quero flopar a noite de ninguém.

_________________________________________

Uma semana antes...

Ana

- Ana__ Durmiu na Lari Maninho? Tenho que ligar pra ela, ontem foi o primeiro dia de trabalho dela, e nem sei como foi. Ela te contou algo?

- Marcos__ Eu não sei de nada dela.

- Ana__ Como assim? Não entendi. Vocês brigaram?

- Marcos__ Pergunta pra ela, ela vai te explicar.

- Ana__ Vocês brigaram ou terminaram? Marcos volta aqui, me explica você. O que você fez?

- Marcos__ Por quê ta me culpando, a culpa é daquele filho da puta do seu amigo.

- Ana__ PARA MARCOS, da pra sentar e me explicar o que houve? De quem você ta falando? Pelo menos uma vez conversa comigo igual uma pessoa normal.

- Marcos__ O que você quer saber Ana? Quer saber como ela disse que não me queria mais ou como ela me traiu com aquele professorzinho de merda.

- Ana__ Eu não acredito. A Larissa não terminaria com você se não tivesse um motivo plausível e nem te trairia. Larissa é arriada os quatro pneu por você Marcos, tem algo errado e você não quer me contar.

- Marcos__ Tô cansado, quero dormir.

- Ana__ Você solta essa bomba e diz que que dormir? Vou ligar para a Larissa, isso tá muito mal contado.

- Não pode ser verdade, eu não acredito nessa traição que o Marcos falou, ainda mais com o Marcelo, ela nunca trairia o Marcos. Vou tirar essa historia a limpo.

* Chamando.....

__ Alô Lari?

__ Oi Ana.

__ Prima, me explica o que houve, o Marcos não fala coisa coisa, não entendi muito bem, ele falou em traição em termino, fala a verdade Lari, vocês não estão mais juntos?

*( Choro...)

__ Não precisa falar nada, estou indo ai.

__ Não Ana, eu tenho que trabalhar, ja estou quase atrasada.

__ Pois quando você chegar me liga, eu vou correndo ai. Fica bem prima.

Marcos

- Dessa vez não, dessa vez não vou atrás, quero que ela decida entre ele e eu, não quero esse cara entre nois, e se ela me ama como diz vai se afastar dele e voltar pra mim.

- Nunca amei ninguém como amo ela, mas se depender de mim para a gente voltar ela vai esperar sentada, ela tem que me aceitar do jeito que eu sou, ela não pode mudar meu jeito, nem ela e nem ninguém.

_________________________________________

* (Mensagem)

- Mensagem de Marcelo:
Tem certeza que não quer passear?

No limite do desejo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora