Cap 15. A primeira submissa .2

6.1K 236 24
                                    

__Larissa- Você não veio retocar o batom não é?

__Alexia- Na verdade não, só queria conversar com você a sós.

__Larissa- O que você quer conversar? Pelo que eu me lembro não temos nada em comum e nem te conheço direito, só sei o que a Ana já me falou.

__Alexa- Você que pensa que não temos nada em comum.

- O que ela quis dizer com isso???

__Alexia- Você é submissa dele?

- Engoli aquela pergunta à seco. Fiquei palida. Como ela sabia???

__Alexa- Pelo seu jeito palito vejo que sim.

__Larissa- Não entendo onde você quer chegar.

__Alexia- Eu fui o primeiro amor da vida do Marcos e também sua primeira submissa.

- Meu chão caiu, não sabia o que responder, então o que eles tiveram não foi só uma paixão passageira, ela também soube o que era prazer e amor verdadeiro. Não tinha reação pra falar nada e ela continuou:

__Alexia- Marcos me amava como mulher e como sua submissa, o meu erro foi ter pedido para que ele me liberasse do contrato para que eu  pudesse ir embora. Minha vida com ele era ótima, tinha tudo que eu quisesse, não me faltava nada. Roupas, calçados, joias, viagens. Nada... fico me perguntando por que fui embora se já tinha tudo aqui com o meu dominador.... Eu tinha ambição de ser famosa, e quando consegui esse trabalho de modelo não pensei duas vezes, por que não me bastava ter tudo, também queria fama, meu próprio dinheiro.

- Quando ela disse meu dominador meu coração doeu, senti como se ele nunca tivesse sido o meu dominador, como se eu fosse uma intrusa, o jeito que ela fala me faz repensar na minha vida.

__Larissa- Você foi embora, deixou ele aqui sofrendo sozinho, Ana disse que ele ficou amargo pra vida depois que você foi embora. Mas quando eu cheguei ele se tornou uma pessoa melhor, até sentar na mesa e beber com os meu amigos ele aceitou. O que você quer? Fazer ele sofrer de novo? Você não parece o tipo de pessoa que possa fazer ele feliz. Por que você não volta para sua vida de estrela e nos deixa em paz.

__Alexa- Eu quero ele de volta nem que para isso eu tenha que passar por cima de você. Eu não sou de desistir fácil de uma coisa que quero muito. Você decide se quer entrar nessa briga comigo. Saiba que ele ainda me ama. Ele te contou que no dia que fui lá na casa dele, ele disse que ainda não tinha me esquecido mais que iria dar um jeito de me esquecer. É pelo visto você é esse jeito. Risos...

- Poxa será que é verdade??? Eu sou só o jeito que o Marcos arrumou de esquecer ela?? Que raiva que estou de mim agora por ser tão burra. É claro que ele ainda ama ela, o jeito que ele ficou na mesa naquele dia quando soube que ela tinha voltado.  Não quero ser a garota que ele quer para esquecer a ex.

__Larissa- Chega Alexa, você ja disse tudo o que você queria. Agora vai embora.

__Alexa- Espero que tenha entendido o meu recado. Você é só a outra que está no meio de nós. Sei que ele ainda me ama e eu também amo ele, pode ter certeza que vamos voltar, e ele vai me fazer de sua submissa de novo. Ahh como ele era gostoso na cama, me fudia com muita força e com muito tesão.

- Minha vontade era de matar ela ali mesmo.

____________________________________

__Marcos- Ana não é permitido homem entrar no banheiro feminino, então você tem que ir lá pra saber o que está acontecendo.

__Ana- Você tem razão, ja volto.

____________________________________

- Só queria chorar, ir embora esquecer que um dia vim pra cá.

__Ana- Ta tudo bem por aqui?

__Alexa- Sim, eu e sua prima estávamos só conversando. Já terminamos, beijos meninas lembrei que tenho um compromisso agorinha.

- Ana me abraça e eu só choro, ela pergunta o que Alexa fez comigo, mas não consigo responder nada. Como doia saber que o Marcos ainda gostava dela.

__Ana- Você não pode sair assim, lava o rosto e tenta se acalmar.

- Faço o que ela pede mas não queria voltar para onde estávamos, naquele momento só queria pensar na minha vida e no que iria fazer daqui pra frente. Voltamos para o barzinho.

__Marcos- Tudo bem Larissa?

__Larissa- Não, preciso ficar sozinha, e não quero que você venha atrás de mim, por favor vai ser melhor assim.

__Marcos- O que você ta falando? Nao tô entendendo nada, dá para me explicar o que aconteceu lá dentro? O que Aquela garota falou pra você?

__Ana- Se acalma Marcos, se ela quer ficar um pouco só, respeita, em casa ela conversa com você.

- Peguei um taxi, vou sem direção.

__Taxista- Para onde você quer ir?

__Larissa- Não sei só dirija.

____________________________________

__Marcos- Eu vou atrás dela, não posso deixar ela sair assim.

__Marcelo- Espera cara, deixa ela refletir um pouco, não vai ajudar você ir atrás dela, acho que a única pessoa que ela não quer ver e conversar no momento é você.

__Marcos- Quem você pensa que é pra dizer o que eu tenho que fazer? Ela é minha namorada e eu tenho que conversar com ela.

__Ana- Não é assim Marcos, Marcelo tem razão, não sei o que a Alexa falou pra ela mas acho que foi sério para ela sair assim sem querer conversar com você, então fica aqui.

__Marcos- Tudo bem vou para a casa, vou esperar ela em casa.

__Ana- Melhor coisa que você faz.

____________________________________

- Peço para o motorista parar. Desço do carro, vou caminhando em direção à um parque que tinha logo na frente. Fiquei pensando em tudo que a Alexa me falou. Nunca tinha vindo aqui mas sempre fui encantada por parques, onde tem muitas árvores, gramado verdes e um cheirinho de natureza. Sento um pouco em um balanço e me lembro no tempo que eu e Ana nos balaçavamos nos parquinhos perto de casa.

__Marcelo- Sabia que ia te encontrar aqui.

__Larissa- Como você me achou aqui? E por que está aqui?

__Marcelo- No trabalho de hoje da faculdade, você escreveu que gostava de refletir em um espaço aberto, como um parque. E que sempre que tivesse triste viria em um, e ensinaria as crianças a cuidar bem do parquinho da cidade.

__Larissa- Nossa você lembra disso tudo? Risos... Me responde uma coisa, você leu trabalho de todo mundo ou só o meu?

__Marcelo- Só o seu, mas foi bem rápido.

__Larissa- Sei seu professor Marcelo.  Risos...

__Marcelo- Que bom que vi seu trabalho, pude vim atrás de você e te fazer sorrir um pouco.

__Larissa- É verdade, tava precisando sorrir mesmo.

__Marcelo- Posso virar um palhaço pra te fazer sorrir, quer ver??? perai...

__Larissa- Risos... Não, senta aqui vai, você não precisa disso.

- Peguei no rosto dele e falei:

__Larissa- Por que não te conheci antes? Seria tão mais facil me apaixonar por alguém menos complicado.

__Marcelo- Ainda dá tempo, to aqui livre e despedido.

*** Tudo bem com vocês??? Ta gostando da história???? Então curte, comenta, e me segue.*** não perda o próximo capítulo.

No limite do desejo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora