CAP 62. A culpa é sua.

322 19 8
                                    


O Tempo passa muito rápido, e nem percebemos, cada vez que pisco o olho parece que um ano se passa, estou cada dia mais apaixonada pelo meu marido e tenho certeza que ele por min.

- O Gael nasceu, o bebê da Lana e do Marcelo, o Marcos vive dizendo que quer ter mais um filho, para quem não queria ter nenhum (risos...) A Louise está com sete anos, continua sendo nossa pequena, o Marcos como sempre morre de ciumes dela, ela realmente vai ser uma linda mulher.

- Ana e Mateus resolveram morar juntos, na casa da minha tia é claro, por que ela ainda continua enrolando o coitado do Mateus. Minha tia esta namorando, com o senhor Paulo, o novo sócio do Marcos, ele odiou mas o que importa é que eles se amam, e o Marcos tem que parar de ser tão ciumento.

- Lana e Marcelo estão radiantes, amor lindo o deles, e para falar neles, hoje é a festa de dois anos do nosso Gael. Tenho até que lembrar o Marcos de chegar mais cedo. Louise está com avó dela, é um grude elas duas. Ainda bem que lá ela tem tudo de que precisa, minha tia fez questão que tivesse um quarto para ela.

- Confesso que gosto quando ela está com minha tia, Marcos e eu aproveitamos bem a casa, se é que me entendem. Ele sempre aparece com algo novo, para melhorar ainda mais nosso relacionamento, cada ano que se passa ele fica ainda mais lindo e eu morro de ciumes, ainda mais com aquelas estagiarias na empresa, mas estou sempre indo lá para mostrar que ele tem esposa.

- Enfim tenho que me arrumar, como eu disse, vou visitar meu marido e mostrar que ele tem esposa para as novatas.

- Término o banho e visto uma lingerie mais linda que comprei ontem, dessa vez ele não foi comigo, ainda não me viu vestida. Pego as chaves do carro e vou para a empresa.

- Beatriz__ Bom dia senhora Larissa.

-Beatriz virou uma grande amiga, quem imaginaría que um dia seríamos amigas. Mas na esmpresa ela prefere me chamar assim, acho que é por conta dos colegas novas, ela não quer ser privilegiada por ser minha amiga, eu entendo.

- Larissa__ Bom dia Beatriz, o Marcos, Está na sala?

- Beatriz__ Está sim, eu te acompanho.

-Beatriz bate na porta e abre. Não gosto do que vejo, a nova estagiaria ao lado do meu marido, comendo ele vivo com os olhos.

-Beatriz__ Senhor Marcos, senhora Larissa.

- Larissa__ Oi meu amor.

- Ele me olha e me beija, acho que ela não gostou muito de me vê, agora é que vou vim todos os dias, afrotosa, ja não gostei dela.

- Marcos__ senhorita margor, pode nos dar licença? Depois continuamos.

-Margor__ Claro senhor.

-Ela me olha me comprimenta com a cabeça e sai. Não gostei.

-Marcos__ Que cara é essa meu amor?

- Larissa__ Não gostei dessa mulher.

-Marcos__ Você quer que eu a demita?

- Larissa__ Não, por enquanto não, mas se ela vim com gracinha quero ver ela longe de você e da empresa.

- Marcos__ Sim senhora. Risos... Adoro te vê assim.

- Larissa__ Pois não deveria, me sinto uma louca, acho que peguei esse mal de você.

- Marcos__ Nada disso, eu estou muito melhor em relação aos ciúmes.

- Larissa__ Hum, sério?

- Finjo atender uma ligação, sorrio e falo meiga.

- Marcos__ Quem é?

No limite do desejo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora