Cap 4. D/s Dominador e submissa

15.9K 431 18
                                    

Larissa Muniz

-Meu Deus, como eu usaria aquilo? Dentro daquela minúscula caixinha tinha uma calcinha preta fio dental e uma cinta liga, na frente da calcinha era de renda, mas uma renda bem transparente, atrás parecia não ter nada pois era simplesmente um fio muito fino, era mesmo que esta nua. Não sei se ainda quero aceitar essa proposta.

- Fui para o meu quarto e em cima da minha cama estava um papel com duas folhas grampeadas, lá estava escrito "Contrato de D/s Dominação e submissão". Nossa isso parece até loucura. Comecei a ler aquele contrato e cada vez mais estava com medo e ao mesmo tempo muito excitada. No contrato dizia;

Contrato.
Pelo presente contrato firmado de acordo e de livre vontade das partes Marcos Morais, (Dominador) Larissa Muniz, (Submissa), estão de acordo com a seguinte lista abaixo:

1-  A submissa Larissa promete confiar em seu Dominador Marcos, e sempre fazer a suas vontades. Sabendo que será seu objeto de prazer e sexual.

2- A submissa declara pertencer somente ao seu dominador.

3- A submissa declara jamais desafiar seu dono.

4- A submissa declara total posse do seu corpo para o seu dominador, onde ele terá todos os direitos sobre seu corpo.

5- A submissa declara que deixará de fazer qualquer coisa que o seu dominador proibir.

6- A submissa declara que se houver qualquer regra infligida que esteja no contrato, aceitará ser castigada pelo seu dono.

7- A submissa declara que aceitará qualquer forma de castigo impostos pelo seu dono.

8- A submissa se compromete a sempre se dirigir ao seu Dominador a: Meu dono, meu senhor ou meu mestre.

9- A pontualidade deve ser sempre respeitada pela submissa.

10- Proibido ter qualquer tipo de relação sexual ou de amizade durante o tempo de contarto.

Ambas as partes assinam o presente contrato, uma em poder do dominador e outra em poder da submissa. Deixando claro que se umas das partes não estiverem  se sentindo bem com essa situação, podem desistir mas depois de 15 dias de contrato cumprido.

- Lendo esse contrato fiquei pensando o por que disso tudo. Era excitante ler aquele contrato, mas tinha um pouco de medo de tudo que estava escrito.

- Sera que para ter ele de novo precisaria assinar aquele papel???? E na parte que ele não quer que eu tenha amigos e como fica na minha faculdade eu vou ter que fazer amizades só com mulheres??? E o que ele quiz dizer com castigos??

-Será que vou consegui ser uma submissa? Será que vai valer a pena isso tudo, só para ter prazer?
Minha cabeça estava explodindo de tanto pensar. Mas no contrato tem dizendo que se não gostar posso desistir, 15 dias passa voando.

- Então resolvi assinar, minhas pernas estavam bambas e minha mão tremula só de pensar no que ele faria comigo,  muitas noites de prazer com ele me enloqueceria, é só eu não quebrar o contrato e não vou ser castigada. (Risos...)

- Chegou a noite e fui me arrumar, tomar aquele banho e fazer aquela produção. Ainda não acreditava naquilo tudo, mas queria muito. Ja estava colocando aquela micro calcinha e aquela pequena cinta liga, como eu fiquei gostosa nela. Quando me dei conta ja era 23:45.

__Larissa- Meu Deus vou começar sendo castigada. Talvez ele deixe passar pois só se passou quinze minutos.

- Só faltava colocar o meu salto e um casaco pois não podia circular pela casa só com aquela pequena calcinha.
Bati em sua porta...

- Ele abriu e me puxou bem rápido para dentro do quarto. A primeira coisa que ele falou sussurrando no meu ouvido foi:

__ Marcos_ Você está atrasada 15 minutos não pense que vou deixar passar. Você não leu o contrato onde dizia que teria que ser sempre pontual?
Em caso de quebra de contrato seria castigada.

- Minha nossa como ele sabia me deixar molhada, excitada. Aquela voz sussurrando no meu ouvido me deixava sem chão.

__ Larissa- Não pensei que fosse tão grave atrasar um pouco.

__ Marcos- Pois não pense mais, fique em silêncio. Quero você ali naquela cama agora.

- Enquanto ele falava, me beijava e passava a mão em mim, ele começa a tirar o meu casaco.Como eu ja tinha desobedecido uma ordem antes, não queria desobedecer mais uma, então fiz o que ele mandou. Ja estava só de calcinha e de cinta liga deitada na cama.

- Ele pediu para que eu ficasse de costas, quando senti, ele estava colocando uma venda em mim, amarrou minhas mãos. Como meu coração ficou acelerado, parecia que ia sair pela boca. Mas aquela sensação de está ali vendada e amarrada estava me deixando molhada, aquela micro calcinha ja estava encharcada.

- Então ele me vira novamente e afasta minha calcinha para o lado, sinto sua boca no meu sexo. Nossa não esperava aquela chupada gostosa, ele começou massagear meu clítoris. Como aquilo tudo era bom, se teria dúvida de ser submissa dele agora não tenho mais.

- De repente ele parou e saiu de perto de mim mas percebi que estava pegando algo na gaveta do seu guarda roupa. Fiquei bem quetinha esperando ele voltar.  Ele voltou e ja foi logo me acariciando de novo, me beijando.

- Ele começa a chupar meus seios a morder os bicos que ja estavam durinhos, pois estava muito excitada. Ele acariciou meu sexo e colocou o dedo dentro de mim, gemi alto e logo senti uma dor do lado da minha bunda pois ele bateu nela por eu ter gemido sem ele ter autorizado. Quase falo um palavrão mas me segurei pois aquele tapa foi dolorido mas foi gostoso.

- Ja estava louca para que ele me penetrasse. Mas ele resolveu me deixar mais louca por ele dentro de mim, ele viu que já estava bastante molhada e colocou algo dentro de mim como se fosse umas bolinhas bem geladas e que vibrava, quase que gemi de novo mas me segurei, enquanto ele mordia e chupava o bico dos meu seios, aquela coisa que ele colocou em mim vibrava e eu ja não coseguia aguentar mais.

-Ja estava pronta pra gozar, então gozei, mas gozei muito. Depois que gozei ele retirou aquilo que estava dentro de mim e me lambeu toda. Eu pedi para que ele me penetrassse ai tomei novamente um tapa, mas essa ja foi mais dolorida, então ele disse:

-Marcos__ Você está proibida de falar ou gemer, a não ser que eu peça.

Depois de mais um tapa daqueles fiquei caladinha. Ele continuou naquela sequência de pegadas, mordidas  e chupadas, nossa, pensei que fosse morre de prazer naquela noite.
Por um instante pensei que ele teria esquecido de me castigar pois ele estava muito consentrado em me fuder inteira. 

- Mas pensei errado, ele parecia esta lendo os meus pensamentos, ele manda eu virar e ficar de quatro então fiz o que ele mandou, ja estava na posição que ele me queria, quando menos esperei ele me penetrou com força, que pena que não podia gemer etava ficando louca sem poder gemer ou gritar de prazer.

- Ele abaixa e beija minhas costas beija meu pescoço morde minha orelha e sussurra baixinho com a voz ofegante:

__ Marcos- Voce vai me pagar por ter se atrasado.

Quase morro de tesão com aquela voz no meu ovido, mas confesso que fiquei com um pouco de medo. Depois de muita penetração e chupadas que recebi dele gozei novamente, pois aquele homem sabia o que estava fazendo.

- Ele me pegou no colo e me levou até uma poltrona confortável e grande onde ela deitava e vibrava como se tivesse fazendo massagem no meu corpo inteiro, ele saiu de novo foi até o guarda roupa e pegou outra coisa, ja estava com medo do que poderia ser, então ele coloca uma fita na minha boca me vira de costas e.....

O que será que ele vai fazer com ela??? Quer saber? Me segue e acompanha o próximo capítulo.

No limite do desejo.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora