INSÍDIA 2

336 47 78
                                    

¹ A história e cronologia foram modificadas para entrar de acordo com a história que foi criada pela autora. Isso significa que a história real pode ter sido embaralhada para fazer mais sentido.

² O livro como de costume, não terá uma sequência definida, isso quer dizer que em alguns momentos certas partes do anime real poderá ser excluído da história da autora.

³ Isto não é uma long fic, portanto não esperem histórias demoradas e sim histórias que são contadas com foco no entrosamento dos personagens que compõem a história.

⁴ Acompanhem a playlist de músicas que foi usada enquanto a história foi criada, ela está disponível nos comentários do primeiro capítulo desse livro e também na Bio da autora.
__________________________________

CAPÍTULO 2

— Foi tudo de acordo com o planejado, não foi? Você deixou ele sozinho e desse jeito ele foi levado, DE NOVO! — Mikasa gritava de frente para S/n que estava apenas comendo uma maçã que havia ganhado de Levi — Você me estressa! Desde que chegou, mesmo tendo virado amiga de todos, você continua não dando a mínima para ninguém, nem mesmo pro Eren que está totalmente nas suas mãos.

— Mikasa, para… — Armin tenta acalmar

— Para uma ova!? Por que vocês ficam calados com isso? — Mikasa pergunta a todos que estavam vendo a gritaria e então Jean diz que era só o jeito de S/n — Se um de nós morrer ela não vai ligar! Vocês tem noção disso? Ela é totalmente imprudente e não dá a mínima se um de nós é sequestrado!

— Você deveria escutar o Armin falando e calar a boca, Mikasa — S/n finalmente terminou de comer a maçã e joga apenas as sementes no chão — Eu não estou preocupada por que Eren sabe o que fazer e como fazer.

— Ele acabou de ser traído por um dos melhores amigos dele! Eles dois são os culpados pela morte da mãe dele, pela destruição da muralha! Além disso…

— Então quem deve temer são eles! Por que se eles dois foram culpados pela desgraça que aconteceu na vida dele, tomara que Eren estilhaçe eles! — S/n gritou em bom tom e todos ouviram — Eren não é qualquer titã e não é apenas aquela criança que insiste em proteger! E a decisão de ir ou não atrás depende da decisão do comandante, então sente aí e cale a boca! Pare de encher a porra do meu saco.

S/n saiu de perto dela logo em seguida que terminou de falar, ela nem sequer sabia o por que ficou perto deles pra começar.

— Cadê a…? — Levi havia voltado e estava com algumas ataduras para colocar no braço da garota, mas todos estavam tensos demais e ele entendeu na hora — O que você falou pra ela?

— A verdade — Mikasa estava agora olhando para fora da muralha na direção em que Reiner havia levado Eren.

— A sua verdade ou a verdade dela? — Levi questionou — Você fica burra quando o assunto é o Eren, eu já entendi. Essa é a grande diferença entre vocês duas, mesmo que ela esteja morrendo de medo por ela, ela não expressa isso e toma decisões inteligentes. Você leva o sentimentalismo a sério demais. 

— Do que você tá falando? Acha mesmo que ela é capaz de se importar com o Eren nesse momento? Se ela se preocupasse mesmo ela estaria aqui e não teria saído para longe!

— Erwin está vindo para cá e elevador é para aquele lado — Levi falou — Erwin é o único porto seguro pra ela. Eren está se tornando uma pessoa importante para ela por que ele sabe sobre coisas que ela não conta para ninguém, e por isso ela deve estar apavorada pela ideia de que ele foi levado. — assumiu — Você a julga mas não tenta entender a ela, mas ela sentou na frente de todo mundo e pediu para que explicassem para ela o por que você é tão sentimental, e desde então não lhe julga por isso. Me diga a verdade Mikasa, quem está sendo cruel agora?

INSÍDIA - [EREN YEAGER]Onde histórias criam vida. Descubra agora