INSÍDIA 3

314 36 24
                                    

¹ A história e cronologia foram modificadas para entrar de acordo com a história que foi criada pela autora. Isso significa que a história real pode ter sido embaralhada para fazer mais sentido.

² O livro como de costume, não terá uma sequência definida, isso quer dizer que alguns momentos certas partes do anime real poderá ser excluído da história da autora.

³ Isto não é uma long fic, portanto não esperem histórias demoradas e sim histórias que são contadas com foco no entrosamento dos personagens que compõem a história.

⁴ Acompanhem a playlist de músicas que foi usada enquanto a história foi criada, ela está disponível nos comentários do primeiro capítulo desse livro e também na Bio da autora.
__________________________________

CAPÍTULO 3

— Smith? — Mikasa segura um pouco no braço dela que acorda lentamente e vê a mulher — Eu sei que está cansada, mas temos que sair para a missão. — concordou e apenas se levantou e começou a acompanhar a morena — Bebeu demais ontem?

— Acho que sim, por que não lembro de nada — s/n tapou o rosto com as mãos e ouviu o pequeno riso que Mikasa deu — Esperava que o Eren me acordasse, o que aconteceu?

— Não sei, ele estava sério quando passou por mim e pediu para que eu te acordasse quando tivesse perto da hora — comentou e então olhou para s/n — Vocês resolveram aquela briga, não foi?

— Sim, não temos mais problemas — respondeu — Não teríamos tido se ele escutasse alguém além de si mesmo, mas não tenho paciência o suficiente para lidar com isso. — Mikasa negou com a cabeça — Quem vai?

— Nós duas, Eren, Jean, Sasha, Connie e Armin. — S/n suspirou com a resposta e disse que seria apenas o grupo todo de novo — Eu… eu acho que Eren não deveria ir.

— E por que acha isso? — Mikasa começa a argumentar sobre o por que não desejava que ele fosse — Pare de problematizar, ele sabe o que tá fazendo. — respondeu mas Mikasa comentou sobre como ele parece frio, como parece não sentir nada — As vezes é melhor não sentir nada mesmo, Mikasa. Quanto mais nós sentimos mais sofrimento nós temos, então é melhor não sentir.

As duas mal discutiam mais pois não havia mais motivos porém, s/n ainda deixava a outra um tanto irritada por ela não ligar o suficiente para o humor de Eren que cada vez mais estava frio e sem expressão, muitas vezes parecido com a forma que a própria Smith era.

Quando já estava no campo a quilômetros longe da muralha, Eren estava em cima do cavalo apenas olhando um horizonte vazio e sem avisos nenhum, enquanto S/n que continuava sendo sua companheira estava no chão deitada olhando para o céu.

— Quantos quilômetros pra lá? — Eren perguntou e S/n finalmente olhou para ele, então respondeu aproximadamente — Quanto tempo se for andando? — ela responde de novo — Não acho que seja tão difícil assim entrar lá.

— Entrar não é difícil, realmente — suspirou — Mas há muitos guardas e também a área militar fica bem na entrada, ficaria difícil se não for com uma estratégia certa — comentou e então se levantou, logo pedindo para ele sair do cavalo e então o homem se aproximou dela — Você decidiu?

— Estou vendo, vai ser ruim se eu for e você estiver longe — ele passou as mãos no cabelo dela e então a abraçou, deu um beijo em sua testa e ficou parado ali — Você tem evitado ficar mais no alojamento, quase não podemos mais ficar de namoro… Chato pra cacete.

— Não tenho tanto tempo pra namoro Eren — sorriu e então o abraçou, recebendo um pouco de beijos dele — Se você for, não passará tanto tempo sem me ver, pois terei que voltar para que eu possa te acobertar por lá.

INSÍDIA - [EREN YEAGER]Onde histórias criam vida. Descubra agora