Era ainda madrugada, quando Edson percebeu que estava sendo observado por alguém. O já conhecido arrepio pelo corpo...aquele peso na nuca...a sensação de estar febril...exatamente como havia acontecido quando ele estava prestes a entrar no centro espírita de Ben!
Ele teria dado um grito de susto, se não tivesse identificado imediatamente que não era um ladrão, ou mesmo algum malfeitor que o surpreendera ali.
Talvez por já ter sobrevivido às primeiras experiências mediúnicas e também por agora, assim como acontecera quando tivera o primeiro encontro com o espírito de Harley, reconhecer quem estava a sua frente, ele conseguiu se controlar, pois não queria acordar os filhos.
_Ah, não...você não..._lamentou desanimado endireitando o corpo no banco da varanda._Só pode ser um pesadelo!
Era a figura de uma garota alta, magra, mulata e que tinha os cabelos anelados bem curtos. Ela caminhou até ele sem desviar os olhos e trazia um sorriso cínico no rosto.
_Não sei o que é mais irônico, Edson...Você ter descoberto que é médium, ou você ter descoberto que é veado!_ela falou._Chego a acreditar que o castigo está sendo mais para a sua mãe do que para você mesmo! A velha vai pirar, quando descobrir isso!
Ao escutar aquilo, ele deu um salto, como se alguém pudesse ter ouvido.
_Ivete Miriam, pelo amor de Deus...
Ela o interrompeu irritada:
_Ivete, Edson, apenas Ivete! Não estamos mais no ensino médio onde tinham que me chamar pelos dois nomes para não confundirem com a Ivete Cristina!
Ele jogou os braços para o alto exasperado, tentando controlar o tom de voz para não acordar as crianças:
_Pois que seja! Ivete, o que você está fazendo aqui, mulher? Você morreu há décadas...eu fui ao seu enterro...
Ela estava visivelmente magoada com ele:
_Apenas porque liberaram as turmas no último horário, senão, tenho certeza de que você nem teria aparecido no cemitério, seu filho da puta!
Ela tinha razão, mas ele não iria admitir aquilo diante dela! Provavelmente, Ivete tinha sido o pior erro da vida dele!
_Não desvie o assunto...o que você está fazendo aqui?
Ela gargalhou:
_Acha mesmo que eu perderia a chance de vir rir na sua cara, agora que você descobriu que é bicha?
Edson perdeu o controle ao escutar aquilo novamente:
_Mas de onde você tirou isso? Tá louca?
_Te vi...te observei..._ela remexeu o corpo como se estivesse tendo um gozo carnal e falou com uma voz indecente, gemendo._Cristiano...Cristiano...
_Mas que merda está falando? Isso é mentira!
_Tem sonhado com ele todas as noites, que eu sei!
O pedreiro ficou fora de si, ao imaginar que mais alguém pudesse escutar ele chamando o nome do cunhado em seus sonhos!
_Não me engana, sua peste...sempre foi manipuladora...mentirosa...nunca foi alguém em quem se pudesse confiar..._tentou desarmá-la.
Ela olhou pra ele com desprezo, parecendo não se importar com as ofensas:
_Você é um desgraçado que me obrigou a fazer o diabo a quatro só pra chamar a sua atenção! Sabia que eu estava apaixonada por você e pisou feio no meu coração!
YOU ARE READING
NÃO ME CONTE SOBRE MIM!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Dois irmãos vivendo em conflito...Edson, o pegador, o garanhão e Harley, o discriminado, o rejeitado por ter se assumido gay perante a família. Após um acidente envolvendo os dois irmãos, Edson vê o seu mundo virar de cabeça pr...