"1987"

83 2 4
                                    


Com o passar do tempo ( 1987 ) eu já havia completado 20 anos, e nessa época eu ainda estava bem apaixonada pelo o William, e ele também por mim. Nós havíamos se casado, ele queria que eu ficassem com ele para sempre, entretanto as pessoas achavam isso estranho, afinal ele tinha idade para ser meu pai, mas ele nunca me fez algo cruel, bom, tirando o sequestro e a maneira que ele me tratava no começo, ele sempre foi bem carinhoso comigo, e nunca tocou em partes específicas do meu corpo antes de eu atingir a maioridade, e mesmo depois assim ele ainda perguntava se podia tocar, ele pode sim ser um assassino, porém não é um monstro.

...

Ao decorrer dos meses, eu estava na Fazbear "ajudando" o William, eu estava dando mais apoio moral do que outra coisa. Apesar de entender bastante de robótica ainda tinha medo de interagir com os Animatronics, então essa parte ficava para o William resolver, porém eu preciso ajudá-lo, e normalmente ficamos além do horário de fechamento, é bem ruim pois deixar os Animatronics soltos, e os antigos também, bom, esse lugar me trás medo, e tem um funcionário novo que é familiar, parece que eu já o vi...

- Você acha que vai demorar muito ainda?- questionei William.

- Ah, acho que não querida, por quê?

- Eh, esses Animatronics me trazem medo saber? Principalmente Mangle, sei lá, a mandíbula dele é bem grande, caberia fácil uma cabeça humana, e também tem as peças enferrujadas, isso pode acabar ferindo alguém.

- Sim, sim, esse Animatronic foi inspirado no Foxy lembra? Por isso a mandíbula é meio grande, mas não se preocupem não vai acontecer nada de ruim.
- Ah, e as peças não tem perigo algum para ninguém, caso contrário já teríamos tirado ele da pizzaria, o Henry é bem rígido com essas coisas.

- Ah entendi, que bom não tem perigo algum.

- Bom, já terminei de verificar a Puppet, agora irei nos Toys, quer ir junto?

- Não, prefiro ficar aqui mesmo, eles me dão medo.

- Você continua a mesma de quando tinha 15 anos.- disse enquanto ria.
- Bom, já volto, tenha cuidado.

- Ok, estarei aqui quando voltar.

Era mentira, eu na verdade ficava perambulando pela pizzaria enquanto ele verificava os Toys, mas nesse dia eu me encontrei com o segurança.

- Ai caralho que susto.- digo assustada

- Não sabia que moças xingavam.

- E eu não sabia que você saia daquela sala durante seu turno.

- Eh, as vezes eu saio sim, não tem nada acontecendo mesmo, normalmente isso aqui é bem mais assustador, e afinal, o que você está fazendo aqui?

- Ahn, eu sou Assistente do William, aí eu fico até mais tarde por conta disso... E espera aí, eu acho que eu te conheço, você não é o Mike?

- Ah sim, eu sou ele sim, mas como você me conhece?

- Você já trabalhou comigo, não está lembrado? Sou eu, a Michelle.

- Ah sim, eu lembro de você.

- Fico feliz em saber que você está bem e vivo, fiquei preocupada quando você parou de ir trabalhar e também aconteceu algumas coisas lá aí eu...
- Ah esquece, isso não é importante para agora eh... Ei por que você está com diversos curativos pelo o corpo? Aconteceu alguma coisa?

- Eu apenas me machuquei, nada demais.
- E eu tenho que voltar ao meu trabalho, foi bom conversar, porém você já saber né, se eu não ir fico sem emprego.

- Ah sim, pode ir lá, tenha um bom serviço.

Eu fiquei feliz em saber que ele estava bem, porque quando fui verificar a Afton Robotics, encontrei uma poça de sangue no chão e também líquido roxo, e esse líquido era de Remanescentes, achei bem estranho e tentei avisar ao William, mas ele disse que poderia ser apenas um frasco que ele acabou derrubando no chão, estranhei, afinal ele mal entrava naquela sala, porém não retruquei, mas mesmo assim fiquei preocupada com o sangue, talvez seja por isso que ele esteja ferido. Acho que ele acabou se machucando no trabalho, queria poder ajudá-lo, mas não tenho tanto contato assim com ele. Espero que ele esteja bem.

"Remnants..." FNaF's FanFictionWhere stories live. Discover now