"Acho que devo explicações"

14 0 0
                                    


- Gregory, sabe o Michael?

- Sim meu pai, o que tem ele?

- A "nossa" mãe não morreu, eu que sou sua mãe.

- Quê?

- Vai ser complicado, mas vem cá.
- Eu tinha uma filha que se chamava Vanessa, só que o pai dela não era o Michael e sim o William, seu avô, só que ela acabou morrendo quando bem pequena, e eu não conseguir superar isso.

- Então você é a Michelle? Ou a Vanessa? Eu não entendi.

- Eu sou a Michelle, só que depois que o Michael morreu, eu não conseguir superar isso e por algum motivo meu subconsciente achou que seria melhor pra mim "assumir" o lugar da Vanessa, minha falecida filha.

- Eu acho que entendi, mas o Michael é meu pai né?

- Isso, ele é seu pai.

- E quem é ele?- apontou para o William.

Suspirei.- Ele é seu avô, você já sabe dos assassinatos da Fazbear, foi ele que provocou tudo isso, e eu tava no meio, eu não morri, mas eu meio que sofri nas mãos dele, minha cabeça age de forma estranha, sempre que acontece algo de errado, ela tenta achar um jeito de resolver isso.
- A Vanessa, a verdadeira, era filha dele, por isso sempre referia a "mim" como filha dele.

- Eu entendi.

- Que bom, eu preciso ir resolver meus problemas, eles precisam saber sobre a verdade, pelo menos metade dela.
- Mas não se preocupa, dessa vez eu vou cuidar de você, só que de verdade.

...

Eu conseguir resolver tudo que eu tinha criado, tive que passar novamente por psicólogos e entenderam que eu só tinha me passado por minha falecida filha, o mais estranho foi eles terem acreditado que eu tinha morrido.

O único problema que eu tinha ainda, era ter que conviver com o William pelo o resto da minha vida, ah, eu não contei né? Meu corpo começou a produzir Remanescentes completamente sozinho, isso já faz alguns anos que tem acontecido, porém não sabia disso.

É meio chato conviver com ele, ainda mais porque ele não sai do meu lado, acho que ele ainda gosta de mim, mas não importa, as crianças estando livres é o importante, ele não é tão insuportável assim, ele já teve fases piores, e olha que eu estou em local de fala.

Ele gosta do Gregory, acha ele legal, é estranho isso, mas deve ser ao fato dele ser o neto dele e em ser a criança mais próxima dele que não quer matar ele.

"Remnants..." FNaF's FanFictionWhere stories live. Discover now