1. up all night

450 45 366
                                    


P.O.V ZAYN

Era para ser apenas uma bebida depois do trabalho, mas você sabe como pode ser. O trabalho estava difícil ultimamente, e a maioria dos meus amigos e colegas próximos estava com suas famílias.

A temporada de férias estava em pleno andamento. As pessoas estavam comprando presentes e tendo grandes encontros com deliciosas travessas de comidas caseiras favoritas. Eu estava em um bar bebendo uísque.

Um drinque se transformou em dois, dois se transformaram em três, e quando eu estava prestes a derrapar na rua cheia de neve para chamar um táxi, ele entrou.

Minha cabeça virou tão rápido que jurei ouvir meu pescoço estalar e não consegui acreditar que perdi minha compostura assim. Mesmo para alguém tão devastador.

O Ômega era o mais impressionante que eu já tinha visto. Meu coração batia forte e o sangue bombeava para o meu pau ao mesmo tempo. Não era apenas seu rosto angelical ou cabelo cacheado e macio.

Havia quase um brilho sobre ele. Na verdade, se eu não estivesse sentado em um bar de baixa qualidade a alguns quarteirões do meu escritório, teria jurado que ele era um anjo.

O que um anjo estaria fazendo em um lugar como aquele, eu não tinha idéia. Se ele fosse meu Ômega, eu o teria levado a algum lugar muito melhor.

Eu pensei que talvez se eu jogasse minhas cartas direito, ele me deixaria levá-lo a algum lugar melhor pelo menos uma vez.

-Posso pegar outro ou você gostaria de fechar sua conta?- o barman me perguntou quando eu ainda não tinha assinado o recibo e devolvi a caneta.

O lugar não estava lotado e ele não podia estar com pressa. Achei que ele estava apenas tentando fornecer um serviço excelente.

-Quer saber, eu quero outro. Obrigado. Faça uma vodka Martini com um grande toque, - eu disse e empurrei meu cartão de volta para ele. - Você tem alguma vodka congelada aí atrás? Eu odeio gelo. Prefiro evitar, se puder.

-Eu faço. É a Premium, - o pequeno Ômega com olhos castanhos claros disse mansamente. Era quase como se ele esperasse que eu ficasse com raiva porque a vodca que pedi era Premium.

-Isso parece muito bom para mim.

Observei o barman preparar minha bebida. Não porque eu estava preocupado que ele não fizesse isso direito.

Eu tenho vindo para aquele bar por anos, mas eu queria fazer algo diferente de comer com os olhos o lindo ômega que agora estava sentado no balcão em frente a mim.

Embora eu quisesse dar outra olhada nele, decidi que era melhor não assustá-lo até que pelo menos o tivesse em minha cama.

Ele entrou com um grupo de amigos, dois outros Ômegas e uma garota Beta. Eles estavam todos sentados no final do bar, onde ele se enrolou.

Parecia que eles estavam sóbrios e provavelmente haviam caminhado de algum lugar próximo. Suas bochechas estavam todas coradas de frio e eu podia ver gotas de neve derretida brilhando nas mechas cor de mel do ômega quando eles entraram.

O ômega estava mais próximo de mim, e mesmo a vários metros de distância, eu podia sentir o cheiro dele.

Quase me fez rir, porque estava tão perto da época do Natal, e ele cheirava exatamente a biscoitos de gengibre recém-assados.

Ele deixou meu pau duro como uma rocha e me fez sentir em casa ao mesmo tempo. O barman colocou meu Martini na minha frente, e eu bebi metade de uma vez.

Aquele ômega me fez sentir coisas que eu não sentia há... Talvez desde sempre. Isso me fez querer fazer coisas estúpidas.

Eu não tinha tempo para relacionamentos ou romance. Tudo que tive tempo foi uma foda forte e um obrigado por ter vindo. Mas eu não conseguia afastar a sensação de que o ômega era algo mais.

Workaholic - ziamOù les histoires vivent. Découvrez maintenant