2. home with you

284 42 234
                                    


Not: já meti um smut no cap2              

                   P.O.V LIAM


Fiz um bom jogo, mas nunca tinha seguido um Alfa até um banheiro e trancado a porta antes. Algo me dominou desde o momento em que entrei no bar que meu amigo Niall havia recomendado.

O cheiro de Zayn me dominou desde o momento em que atingiu meu nariz. E então lá estava eu chupando o pau de um estranho no banheiro de um bar.

Eu não conseguia acreditar no que estava fazendo, mas também não conseguia parar.

Eu comecei querendo ser um desafio para ele, mas tudo que acabei querendo era agradá-lo. Era como uma força gravitacional que eu não podia negar.

Eu sempre achei ridículo o jeito que outros ômegas agiam como se fossem impotentes contra um alfa.

Eu nunca me senti assim por um homem antes, isso foi até que conheci Zayn e isso me assustou um pouco. Isso também me excitou.

—Chupe-me, — ele comandou, e eu gemi involuntariamente.
Quando minha boca estava sobre a cabeça do pau de Zayn, senti um arrepio percorrer seu corpo.

Eu queria mais do que qualquer coisa alcançar minhas calças e brincar comigo mesmo, mas eu não sabia se ele gostaria disso. Eu queria que ele me dissesse o que fazer.


Zayn parecia querer meu consentimento, mas eu queria que ele me levasse. Eu queria que ele me dominasse.

Meus lábios deslizaram sobre seu membro e eu tomei mais dele. Senti a mão de Zayn deslizar sobre o topo da minha cabeça e ele agarrou meu cabelo.

—Mais. 

Ele disse a palavra e, em seguida, puxou meu cabelo para trás para que minha garganta tivesse que abrir mais. Seu pau deslizou pela minha garganta e eu engasguei um pouco no início, mas quando olhei para cima, ele estava sorrindo para mim.

Eu queria mais disso, então fiz o meu melhor para tomar todo o comprimento de seu pau tão profundamente quanto eu pudesse. Quando a base atingia meus lábios, eu só precisava relaxar.

Sua respiração se acelerou e ele gemia alto, e eu sabia que ele estava chegando perto.

Eu trouxe minha mão para segurar suas bolas e as senti puxar no instante em que as toquei. Corri meu polegar suavemente sobre a área macia, e Zayn respirou fundo mais uma vez.

—Oh, merda—, disse ele.
Senti a explosão de sua ejaculação atingir o fundo da minha garganta. Sua doce carga pegajosa revestiu minha boca quando ele se afastou um pouco, mas eu ainda engoli cada gota.

Quando ele estava quase terminando, chupei com mais força.
Zayn apenas olhou para mim por um longo momento. Eu poderia dizer que ele estava tentando decidir o que fazer a seguir.

—Levante-se, — ele disse. — Sai da porra do chão do banheiro. 

O tom áspero de sua voz me pegou desprevenido. — Você está bravo?— Eu perguntei suavemente. — Eu fiz errado?

Eu não tinha muita experiência, então era possível que tivesse estragado tudo. Ele desceu pela minha garganta, mas talvez meu desempenho tenha sido decepcionante de qualquer maneira.

—Eu não quero você no chão. Eu não deveria ter deixado você fazer isso aqui, — ele disse e terminou de fechar o zíper das calças. — Eu quero fazer mais com você, mas não quero isso aqui no banheiro do bar.
 
—Tudo bem—, eu disse.
Fiquei aliviado por ele não estar chateado, mas ainda era estranho. Ele parecia estar lutando com alguma coisa.

Workaholic - ziamWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu