𝑷𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒍𝒂𝒅𝒚 = 𝒉𝒐𝒕🔥

5.4K 225 42
                                    

EMPARELHAMENTO - ellie williams x afab!reader ______________________________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EMPARELHAMENTO - ellie williams x afab!reader
______________________________________________________________

• então você saiu em busca de suprimentos e tirou a sorte grande, uma velha loja Victoria's Secret - totalmente abastecida, porque quem estava invadindo lojas de roupas íntimas em um apocalipse? ellie estava pegando as necessidades, então você enfiou alguns conjuntos de lingerie em sua mochila timidamente e saiu, encontrando-a novamente. "pare de vagar, garota" ela cutucou sua bunda quando você voltou ao lado dela, sem saber.

• estava chovendo lá fora mais tarde naquela noite, vocês dois haviam se limpado e agora ela estava descansando em seu quarto compartilhado, vestindo seu moletom e shorts de moletom. você escapuliu, escolhendo um conjunto preto rendado. você se checou, ​​sorrindo vertiginosamente com a forma como ele segurou sua bunda e empurrou seus peitos para cima. não era sempre no mundo em que você vivia que você podia se sentir verdadeiramente bonita, muito menos glamorosa. você pescou ainda mais em sua mochila, encontrando as lindas meias brancas que você pegou com laços vermelho no topo delas e puxou-as para cima de suas pernas. seu estômago revirou, tonto e nervoso. ele caiu entre suas pernas, transformando-se em uma excitação calorosa com a ideia de ellie tirá-lo de você.

• você volta para o quarto para encontrar ellie deitada, lendo um livro que ela encontrou anteriormente em sua corrida de suprimentos. "els, posso te mostrar uma coisa?" você ficou na luz baixa, seu moletom e calça de moletom puxados sobre sua lingerie. "claro" ela jogou o livro de lado, sentando-se um pouco preocupada. você exalou com um sorriso nervoso, alcançando o zíper do seu moletom e começando a puxá-lo para baixo. “Bem, eu já gosto de onde isso está indo.” ela levantou uma sobrancelha com um sorriso, sentando-se mais na cama fazendo você bufar.

• “cala a boca, idiota.” você corou, revelando seu novo sutiã. você puxou as calças para baixo, chutando-as para o lado antes de ficar diante dela em toda a sua glória preta rendada. "bem, o que você acha?" você juntou as mãos timidamente, olhando para si mesmo para evitar olhar para ela. ela estava quieta, então você espiou para encontrá-la absorvendo todos os pequenos detalhes, um sorriso estampado no rosto. ela se arrastou para a beirada da cama, estendendo a mão. "eu acho... você deveria se aproximar." ela sorriu, sua voz mais calma e íntima agora.

• você se aproximou com uma risadinha recatada e ficou entre as pernas dela, onde as mãos dela pairaram sobre você por um momento sem saber onde tocar primeiro. ellie era uma namorada tátil, e ela precisava sentir você para saber que ela não estava tendo algum tipo de sonho molhado louco. ela se acomodou na parte de trás de suas coxas, acariciando as meias lisas antes de encontrar o caminho para os laços na frente, mexendo com eles. “isso tudo para mim?” a pergunta dela parecia genuína, com admiração por você.!

• "quem mais?" você deu de ombros, igualmente genuíno e essa resposta a fez erguer os olhos, os olhos suaves e apaixonados. você quebrou o contato visual, olhando para si mesmo com um sorriso corado, fazendo com que o sorriso dela se alargasse em suas bochechas sardentas. seus longos dedos beliscaram o arco no centro de sua calcinha e você prendeu a respiração, lava quente fervendo pingando em seu calor. “isso é muito sexy, combina com você.” sua voz estava ainda mais baixa agora e trouxe um calor ao seu rosto. você se sentiu especial, sabendo que ninguém mais seria capaz de ouvir esta conversa - as doces palavras dela reservadas apenas para você.

• “Vou precisar que você gire para mim, mocinha.” ela sorriu, guiando seus quadris para encorajá-lo a girar em um círculo completo. você obedeceu, e os olhos dela permaneceram em sua bunda, apenas recuando para cima depois que você se virou totalmente. "Porra." ela comenta baixinho para si mesma, fazendo você morder o lábio.

• “queria ficar bonita para você”. você admite, colocando as mãos nos ombros dela. ela olhou para você antes de virar a cabeça e colocar um beijo em sua mão onde ela descansou. ela então aqueceu as mãos na parte de trás das suas coxas e puxou você para o colo dela. “você sempre parece bonita para mim.” ela começou, passando as mãos sobre a renda de sua calcinha esticada sobre sua bunda. as mãos dela correram até sua cintura e, em seguida, lentamente para a frente, um de seus dedos enganchando na calcinha que cobria sua boceta, puxando-a levemente. “estes são muito fáceis de puxar para o lado, hein?” ela se inclinou, arrastando preguiçosamente os lábios nos seus.

• “humm.” você concordou, incitando-a a continuar. ela lentamente descascou a renda para o lado, expondo sua boceta úmida aberta por sua posição no colo dela. “sempre poderia mantê-los ligados. eles são bonitos demais para tirar. ela falou contra sua boca, dedos passando por sua umidade forçando um arrepio por seu corpo. “é o que você queria, certo? você queria me provocar, hm? se você queria transar, você poderia apenas dizer isso, querida ... mas eu definitivamente não estou reclamando." ela se afastou mais uma vez com seu sorriso infame para dar outra olhada em seus seios cobertos de renda antes de você lançar para ela, desesperado para que sua boca estivesse na sua mais uma vez

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏𝒔 Where stories live. Discover now