I care 4 u = hot🔥

4.2K 184 24
                                    

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

____________________________________________________________________________

o quarto está frio, a brisa da noite entra pelas frestas das velhas janelas.  você puxa o cobertor e estende a mão para ela, mas o espaço ao seu lado está vazio.  forçando seus olhos cansados a se abrirem, o luar prova que Ellie realmente se foi.

você está preocupado imediatamente.  talvez seja paranóia ou um medo válido;  considerando que ela quase deixou Jackson sem o seu conhecimento, se você não a pegasse.  você se vê rapidamente fora da cama, cruzando os braços para se aquecer enquanto procura a pequena casa em que se abrigou durante a noite.

não foi difícil, toda a área é escura, exceto a sala de estar, onde um feixe de velas está aceso na mesinha.  "Ellie?"  você a questiona, aproximando-se de onde ela estava sentada no sofá.  você percebe o kit de primeiros socorros ao lado dela e o pano ensanguentado em sua mão.

você repete o nome dela com um suspiro, ajoelhado na frente da mulher.  você supõe que ela foi ferida na luta que vocês dois tiveram que travar algumas horas antes com alguns homens tentando roubar seus suprimentos.  os mesmos homens que lhe deram um lábio quebrado e uma maçã do rosto machucada - culpa provocando Ellie sempre que seus olhos encontravam seu rosto.

ela sabe que você está exausto de tudo isso, mas especificamente deste dia em geral.  "Por favor, volte para a cama."

"deixe-me ver?"  você ignora as palavras dela, sua pergunta é mais uma exigência.  que Ellie obedece apesar de sua hesitação.  você examina o corte em seu antebraço, observando a profundidade.  era rotina cuidar de seus ferimentos.  se você não o fizesse, ela faria meia-boca.  você pega o fio e a agulha que ela preparou em suas mãos, começando a costurar a ferida.

embora você estivesse literalmente perfurando a pele dela, ela admira o quão gentil você é.  a concentração em seu rosto - a maneira como suas sobrancelhas se franzem levemente e seus olhos quase não piscam.  você é tão cuidadoso quando se trata dela, e é algo que ela nunca vai se acostumar.  como alguém como ela, foi abençoado com um anjo como você.

"tudo feito."  o sorriso amoroso que você dá a ela faz com que a vermelhidão se espalhe por suas bochechas.  mesmo com o rosto machucado, você é a coisa mais fofa que ela já viu.  a mão dela está rapidamente na sua depois que você arruma o kit de primeiros socorros, sinalizando que ela queria que você ficasse aqui.

"sinto muito... por hoje."  ela se viu pedindo desculpas por cada contratempo que você enfrentou no caminho de santa bárbara;  como se ela o obrigasse a ir com ela.  você constantemente a lembrava de que a escolha era sua e não se arrependia.  você iria para o inferno e voltaria por ela.

"foi você que me acertou no rosto com sua pistola?"  você inclina a cabeça ligeiramente, ellie permanecendo quieta.  "exatamente. nada pelo que se desculpar", você a tranquiliza, inclinando-se para beijar sua bochecha.  Porra.  sua bondade – sua natureza pura, o profundo amor que ela sentia de você;  isso a dominou da melhor maneira possível.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒏𝒔 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora