Told me to study for biology

50 4 5
                                    

**
2010

Já haviam passado dois dias do começo da investigação, papai apenas me disse pra manter as aparências e ficar de olho caso percebesse algo estranho com Sam e Dean.

Depois de uma revista rigorosa que levou mais de três horas, ele mandou cinco homens de sua equipe pra ajeitarem tudo no lugar antes que eu chegasse com os garotos. Bobby foi aconselhado a não dizer sobre a prisão de John, e eles não estranharam o sumiço do seu pai porque há anos tem feito viagens longas e ficava dias sem notícias.

"Cas? Ouviu alguma coisa que eu disse ou estou falando sozinho de novo?" Dean resmunga do outro lado da linha me fazendo rir.

— Desculpe, o que estamos discutindo mesmo? — Bocejei me ajeitando na cadeira da cozinha, os cadernos e livros de biologia abertos a minha frente me dando sono a cada segundo.

"Na verdade era sobre um episódio de Law&Order, mas eu te fiz uma pergunta ontem e você se esquivou então vamos focar nisso" Resmungou, um barulho no fundo de embalagem me remete a embalagem de torta que ele adora.

— Estou meio distraído ultimamente, amanhã tenho uma prova de biologia e não estou conseguindo pegar algumas coisas. — Justifiquei, era uma meia verdade, eu também estava tão preocupado com a situação quanto com a prova. — O que era mesmo?

"Wallah."

Parei de mexer a caneta na mão livre pra paralizar.

— Wallah? Adrian Walla? — Fingi que isso não me lembrava diretamente a arquibancada ou a cena do refeitório com a minha uva.

"Sim, quando você foi nos 'sequestrar' no treino percebi que tinha algo errado quando você começou a se afastar quase caindo." Contou e provavelmente estava mexendo na gaveta da cozinha, já que o barulho de talheres era inconfundível. "Wallah mexeu com você? Disse algo pra te ofender?"

— Não! — Meu peito se aqueceu com o modo protetor em que ele falava. — Ele me chamou pra sair.

"Sair? Sair..com o time?" Os barulhos de fundo pararam abruptamente."Bom, isso é bacana da parte dele, talvez esteja tentando incluir você pelo Sam."

— Sair com ele. Sair pra comer com ele, nós dois. — Contei de uma vez, era melhor que esse soubesse por mim, mesmo que por algum motivo eu soubesse que Adrian Wallah não estragaria sua reputação comigo.

"...Você quer sair com Wallah?"

Dean e eu estamos saindo juntos há semanas, não tínhamos nada concreto e antes dele qualquer pessoa no mundo não aparecia na minha frente. Talvez seja a minha idade, por que no mês que vem no dia 15 de novembro, eu finalmente irei completar lindíssimos dezesseis anos.

— Talvez ele queira ser meu amigo, ele é simpático. — Disse sem pensar muito, e realmente isso me deu um estalo. Adrian Wallah é popular, mas está quase sempre tão sozinho quanto eu ou Sam.

"Wallah é legal todo mundo, meu anjo pecador, você só não quer encarar isso como um encontro."

— Ele parece ser tão legal, eu não quis ser rude em dizer não e apenas sai de perto. — Suspirei, sentindo o alívio dele como se tivesse certeza de que eu jamais sairia com outra pessoa.

Um alívio que sinceramente eu talvez não tenha, não com toda a fama de Dean Winchester rolando há anos.

" Bom, só saindo com ele pra descobrir, tente responder ele amanhã depois da sua prova. Preciso desligar, te vejo na quinta pra comermos algo fora da cidade?" Os barulhos de embalagem voltaram e eu sorri para o nada novamente.

— Claro, sem problemas. Vou voltar a estudar. Coma sua torta.

" Como diabos você-" Desliguei, rindo da frase interrompida.

— Cassie!

Fechei os olhos momentaneamente ao ouvir gritos pelo meu nome, respirei fundo desistindo de estudar por um tempo, já não estava muito concentrado mesmo. — Na cozinha!

Gabriel apareceu como um raio, balançando o celular ativamente como se isso fosse me dar algum sinal. Com a testa franzida tirei o aparelho da sua mão ficando realmente preocupado com a mensagem de um dos seus amigos.

"O Winchester acabou de sair de um café com uma garota"

— Seu namorado está te traindo, tenha uma reação mais genuína! — Me segurou pelos ombros balançando um pouco exasperadamente.

— Eu não tenho um namorado..— Dei de ombros e assim que ele abriu a boca pra complementar, continuei. — Mas se tivesse, pode ter certeza de que ele estaria comendo torta em frente a TV, com uma calça de moletom com uma estampa ridícula do Batman.

— Isso foi a coisa menos atraente que já ouvi na vida. — Respondeu soltando meus ombros e pegando o celular de volta. — Quer dizer que Jenny não viu Dean e sim Sam? — Acenei sorrindo fechado pra sua indignação. — Então eu é que estou sendo traído e você não me diz nada?!

— Gabe, sinto muito te dizer isso de forma tão rude; — Dramatizei com uma feição triste e inclinei a cabeça para o lado antes de dar um empurrão leve nele pra que ele acordasse pra vida. — Sam Winchester é mais hetero do que um conservador dos anos 60 e vocês jamais vão ficar juntos, supere.

Ele colocou uma das mãos sob o peito de forma ensaiada, com a expressão de mais profunda decepção. — Repita isso quando ele estiver no altar ao meu lado.

— Se um dia o manicômio de onde você fugiu descobrir que está aqui, juro que irei sentir sua falta irmão. — Declarei revirando os olhos e voltando a me sentar.

I'm in love with Sam's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora