𝟢𝟢𝟣.

1.1K 126 108
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Acordo, lembrando que hoje é mais um dia frustrante de trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo, lembrando que hoje é mais um dia frustrante de trabalho. O despertador tocava e o barulho horrível e irritante se espelhava pelo meu quarto. Eu o pego, toda desajeitada, e o desligo.

Eram exatamente 07:00 da manhã. Me levanto, escolho uma roupa qualquer e vou em direção ao banheiro, já indo tomar banho.

Depois de alguns minutos tomando um banho rápido, me visto. Um sobretudo branco que ia até as minhas canelas, uma bota preta que era alta mas não tinha saltos, calça jeans preta, lenço azul com detalhes em branco, e para completar, uma camisa branca e simples por baixo. Ah, a minha querida bolsa preta também não pode faltar!

Já arrumada, saio de meu apartamento e pego o meu carro na garagem, suspirando por ter que enfrentar mais um dia cansativo de trabalho, e o pior: ter que aguentar o velho babão do meu chefe.

[...]

— Bom dia, mal amada! Está de mal humor, é? - ouço a voz feminina da morena de franja ressaltar.

— Sim, estou. E você, não tem nada melhor pra fazer não, Lisa? Vai cuidar do seu trabalho, chata.

Lisa era minha parceira de trabalho e minha melhor amiga. Somos muito próximas, por isso a intimidade nos nomes. Nós somos amigas desde a época escolar, estudávamos na mesma escola e até hoje sou amiga dessa trabalhosa. Quem vê pensa que nos odiamos, mas no fundo, ela me ama, assim como eu a amo. Odeio ter que admitir isso.

— Chata é você! Vou até sair de perto, esse mal humor pode me infectar. - disse a mesma, correndo e nem me dando tempo de retrucar.

Sem ligar com as pequenas provocações de Lisa, vou diretamente a minha mesa e pouso minha bolsa sob a mesma, sentando na cadeira que havia ali.

𝐏𝗅𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝖾Where stories live. Discover now