𝟢𝟤𝟥.

419 39 16
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Olho para meu relógio e percebo que já estava perto das nove, o horário que eu havia combinado com Jennie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olho para meu relógio e percebo que já estava perto das nove, o horário que eu havia combinado com Jennie. Pego a chave de meu carro e desço, indo para seu apartamento.

A noite prometia e eu estava ansioso para testar novas coisas com ela.

♥︎

Chegando ao estacionamento, assim que adentro com meu carro, vejo uma mulher parada, na frente do elevador, vestindo uma roupa tão sexy que eu havia ficado ereto apenas de bater os olhos nela.

Eu tinha certeza que era Jennie, e assim que ela se aproximou de meu carro, pude ter mais certeza ainda. Ela estava maquiada, usava salto e vestia uma roupa curta.

Destranco o carro e logo ela abre a porta, quando vejo um sorriso se formar em seu rosto.

— Demorei?

Não! Você chegou na hora certa. — ela fala, sentando no banco e colocando seu cinto de segurança.

Mostro um pequeno sorriso de satisfação para a mesma e logo parto novamente para o meu apartamento.

[...]

Já no andar de minha casa, eu abro a porta e logo peço para que Jennie entre, assim, cumprindo meu pedido.

Tranco a porta e jogo a chave em cima da mesa. Olho para a mesma e ela parece observar tudo calmamente e atentamente, assim como na primeira vez que veio aqui. Assim como na primeira vez que eu a estimulei e a fiz gozar intensamente em meu quarto.

Chego mais perto da mesma e a pego de surpresa, agarrando-a pela sua cintura. Ela estremece, provavelmente por ter ficado surpresa com o meu ato, mas eu ignoro esse pequeno fato e começo a dar leves beijos em seu pescoço, que tinha uma fragrância única e que me deixava louco, a ponto de ataca-lá a qualquer momento.

Ela coloca as mãos em meus braços que estavam por volta de seu corpo e oiço seus gemidos baixos, assim que começo a dar grandes lambidas em seu pescoço e orelha. Eu gostava de como Jennie se rendia aos meus toques. Era como se ela não tivesse saída. Eu sabia que tinha poder contra ela.

𝐏𝗅𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝖾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora