𝟢𝟣𝟥.

430 62 56
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Eu acordo com a luz de uma janela enorme em minha cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordo com a luz de uma janela enorme em minha cara. Me espreguiço preguiçosamente, e abro os olhos, na intenção de ver algo, mas me assusto quando vejo que não estou em meu apartamento.

Estou enrolada em uma cocha que tinha um cheiro gostoso, mas difícil de descrever. Olho para baixo, e arregalo meus olhos quando vejo que estou nua, sem roupa nenhuma.

Forço minha cabeça a lembrar de algo, e as cenas de ontem de noite invadem a minha cabeça. Então eu passei a noite na casa de meu chefe? Puxa!

Olho ao redor do quarto, e no chão, vejo as roupas que eu vestia ontem, ainda espalhadas por lá. Me levanto rapidamente da cama quando me recordo de que meu primeiro dia de trabalho era hoje.

Eu pego as peças, e visto ali mesmo, sem nem tomar um banho.

Saio do quarto correndo e ainda colocando minha bota. Me atrapalho com o tamanho do apartamento gigante, mas finalmente encontro a saída, que era na cozinha.

Olho ao redor e não encontro ninguém, nem mesmo Taehyung. O que lhe custava ter me acordado antes de ir para o trabalho? Assim eu poderia evitar atrasos e infortúnios. Mas tudo bem, talvez eu esteja pedindo demais. Meu chefe me acordando? Seria constrangedor, principalmente depois da noite de ontem, a noite na qual nem consigo acreditar que existiu.

Sinto meu estômago roncar, e ainda hesitante, eu me aproximo do balcão da cozinha. Era incrível, por que tudo estava minimamente organizado e limpo.

Vejo um copo de leite em cima da bancada, e mesmo se perguntando se aquilo era para mim, eu o pego e tomo tudo em dois goles. Limpo minha boca e olho para o meu celular.

Corro em direção a porta do apartamento, vendo que eu estava super atrasada. Aperto no botão do elevador e o mesmo logo abre rapidamente. Provavelmente os céus estavam colaborando com meu desespero.

𝐏𝗅𝖺𝗒 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗆𝖾Where stories live. Discover now