4

3.4K 539 115
                                    

Pov Wednesday

O sinal do fim da aula soou e eu suspirei em alívio, sentindo-me cansada pelo dia. Segui rumo ao meu armário, me unindo a Yoko, Tyler, e Bianca pelo caminho.

- Estou com tanta fome! -Yo choramingou, manhosamente, e eu a fitei estranho.

- Não faz uma hora desde sua última refeição! -retruquei com o cenho franzido e ela deu de ombros.

- Estou em fase de crescimento! -explicou simples, roubando risos gostosos dos demais.

- Então, vamos almoçar! -Tyler exclamou animadamente, nos puxando para fora da escola.

Antes de conseguirmos abandonar o lugar, meu corpo colidiu contra outro maior. Minha cintura foi firmemente enlaçada e eu a abracei, tendo um ataque fulminante por dentro ao notar quem era.

Enid Sinclair, em toda sua glória, me segurava com veemência, com seus belos azuis sob mim. Nossos corpos estavam tão próximo um do outro, que eu podia sentir sua temperatura fria contra a minha quente.

Sentir seus bracos ao meu redor me causou algo instigante, estranhamente satisfatorio. Estava perdida perante aquela sensação.

- Wednesday Addams -sussurrou, franzindo o cenho, e intensificando mais seu aperto. Aquilo me causou um pouco de falta de ar.

- Você sabe quem eu sou? -pisquei seguidas vezes, em surpresa e ela deu um sorriso irônico.

- A caloura ousada que me enfrentou, não somente uma, mas duas vezes! Eu não iria esquecer você! -retrucou-me em uma ameaça muda, e eu me arrepiei com seu tom, sem intenção.

Eu ainda segurava a Sinclair, por cima do tecido custoso de sua camisa social. Parecendo notar isso, a mesma me afastou de si, em direção de Yoko, a qual, me segurou pelos ombros.

- Não entre mais em meu caminho, Addams! Eu não costumo ser piedosa! -chiou rudemente, contudo, eu não me deixei abalar.

- Não a trate deste modo Sinclair! -Tyler ordenou raivoso e recebeu um sorriso diabólico.

- Ou? O que vai fazer Galpin? Tomar um posicionamento perante a situação? Assim como faz com o ingênuo do Lucas? -provocou, deixando meu amigo sem palavras- foi o que pensei! -concluiu, pronta para se afastar.

No entanto, antes de partir, ela parou em minha frente e fixou seus azuis em meus castanhos uma última vez, para, por fim, se retirar.

- Como pode ser tão insuportável? -Tyler bufou descontente e Bianca deu um sorriso maldoso.

- Eu acho que Sinclair precisa de uma lição -resmungou baixo, como se estivesse refletindo sobre- Wednesday, Tyler me contou que você é a mestre na arte da conquista -comentou e eu a fitei desconfiada- eu lhe desafio a conseguir um beijo de Enid na frente de toda a escola e provar que ela não é a inalcançável, como todos pensam! -propôs e eu paralisei, não conseguindo processar o que ouvi.

- Enlouqueceu Barclay? -indaguei incrédula, assim como Tyler, enquanto Yoko comia uma pipoca que, estranhamente, havia retirado de sua mochila.

- Enid Sinclair é uma princesinha mimada, que não tem coração! Ela não vai sofrer com isso! -revirou os olhos- e eu soube que você aprecia música, se conseguir vencer, eu lhe dou uma bolsa da um ano na Barclay! -afirmou em expectativa e eu suspirei fraco.

A Barclay era a melhor escola de música do estado, ela desenvolvia musicistas excepcionais. Estudar na Barclay seria um sonho.

- Isso não parece muito certo -sussurrei indecisa- afinal, por que eu? Pelo pouco que sei, Enid odeia qualquer um que não sabe diferenciar um Gucci de um Louis Vuitton! -concluiu com uma expressão desgostosa.

- Isso não vai ser um problema, porque você sabe! -Tyler incentivou, piscando para mim.

De fato, crescer ao lado de um melhor amigo, nascido em berço de ouro, me fez aprender sobre assuntos da classe alta. Quando mais novos, Tyler me obrigava a assistir todos os tipos de desfile de moda consigo.

- Vamos Addams! Encontre seu galã interior! -Tanaka respondeu, soando mais como quem queria assistir os eventos, do que como apoio.

Permaneci em silêncio, pensando sobre, até chegar ao meu veredito.

- Eu aceito! Vou beijar Enid Sinclair! -conclui disposta, recebendo um sorriso grande de Bianca.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora