78

1.5K 250 57
                                    

Pov Wednesday

Fazia cinco dias desde o sequestro de Enid e eu sequer sabia definir o que estava sentindo ou pensando. Tamanho era o vazio que pairava sobre mim.

Contar a verdade ao patriarca Sinclair havia sido intenso e desesperador. O mais velho surtou quando soube sobre e precisou de um sedativo para se acalmar.

Sendo assim, o sentimento de culpa dentro de mim somente aumentava, decaindo em saudade. Eu havia prometido a mim mesma que não iria deixar Esther machucar Enid nunca mais, contudo, eu falhei.

Ao menos, como consolo, depois de dias implantando uma cuidadosa isca, enfim, ocorreria algum progresso.

Sem que Lucas percebesse, cultivamos discretamente dentro dele, a certeza de possuirmos provas incriminadoras contra seu pai e a diaba. Clamando internamente para que ele compartilhasse com Noble o que havia descoberto.

Então, acreditando fielmente na eficiência do plano, eu caminhava sem pressa pelo Eulalie, um parque natural localizado no centro de Miami.

Usualmente, existia exacerbada movimentação pelo lugar, entretanto, a alta noite lhe tornava deserto de forma assustadora.

- Sua atitude foi tão tosca, plebeia! -a voz repugnante e irônica soou por entre as arvores- pensou mesmo, que eu não iria lhe interceptar? -indagou odiosa, ainda comprando a ideia de que eu iria me encontrar com um jornalista, para entregar provas confidenciais.

Não me contive ao lhe avistar e segui em sua direção, ansiando descontar minha raiva em si. No entanto, fui impedida por um aperto forte contra meu pulso.

- Esther não veio sozinha! -Noble afirmou divertido, com um sorriso maldoso.

- Wednesday idem! -Andy afirmou, antes de acertar a nuca do homem com um taco de baseball, o fazendo desmaiar.

No segundo seguinte, meus amigos denunciaram sua presença, assustando a mulher, que fitou o corpo do amante, depois nos observando com receio.

- Isto pode ser simples, Esther! Nos conte o paradeiro de Enid e pode sair viva! -Masha explicou breve, a fitando com desgosto.

- Vocês não me assustam! -a maior rosnou e se impulsionou para correr, como quem iria ferir a menina.

Todavia, antes de conseguir, foi acertada no abdomen por Andy, que se posicionou a frente de Masha.

- Resposta errada diaba! -Tyler resmungou com um tom pesado e ameaçador.

- Sua chance final Esther! Qual o paradeiro de Enid? -Sophie grunhiu impaciente, ocasionando mais tensão na matriarca.

- Ela está bem! -alegou sem firmeza, ansiando recuar, todavia, estando cercada.

- Não foi isto que ela perguntou! -Divina bufou, cruzando os braços em frente ao peito.

- Tentamos facilitar sua vida, mas você não coloborou! Então, cansamos de ser boas garotas! -Bia afirmou, avançando e consequentemente, todos repetiram o ato.

- Se não vamos ter a rainha de gelo de volta, vamos ter você vegetando em uma cama! -Yoko concluiu, recebendo o taco de baseball de Andy e reunindo impulso.

- Espere! -implorou apavorada, posicionando suas mãos em frente ao rosto- podemos fazer um acordo! -sugeriu agilmente, ainda encolhida.

- Que tipo de acordo? -a Galpin mais velha questionou desconfiada, com Masha a segurando pelos ombros.

- Eu entrego a localização de Enid em troca de todos os bens Sinclair! -ela sugeriu, buscando retomar sua postura normal.

- E por que devemos confiar em você? -Divina questionou, franzindo o cenho.

A Princesa e a PlebeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora