Aguardando ansiosamente a sua resposta

443 62 51
                                    

S/n arregalou os olhos nervosamente, e olhou em volta do quarto, pensando na proposta e ao mesmo tempo achando que era uma pegadinha.

- Por que eu? - Perguntou suavemente, olhando para suas mãos no colo da rainha.

- É a nossa melhor opção, por favor princesa, você poderia ser livre em meu reino e meu reino prosperaria sob seu comando. - Scarlett se justificou nervosamente, pensando seriamente em se ajoelhar e pedir de joelhos para a princesa aceitar sua proposta.

- E Lizzie? Eu não poderia viver sem ela, vossa majestade mesmo sabe disso. - Arrumou uma desculpa e levantou seu olhar, vendo os lindos olhos de Scarlett e seu sorrisinho nervoso.

- Minha irmã e sua alma estão praticamente em um relacionamento. - Falou rapidamente apertando levemente os dedos da princesa. - No final da guerra, as duas irão se casar e irem para Alianovna com nós duas, eu tenho certeza.

- É, eu acho. - S/n murmurou, olhando novamente em volta do quarto, sem saber o que fazer.

- Eu te dou um tempo para pensar. - Scarlett falou de repente. - Vossa alteza pode ter as reuniões com Florence, irá a conhecer bem e verá se ela é boa o suficiente para sua alma, e semana que vem na nossa reunião, pode me dizer qual será sua escolha. Se casaria comigo, ou se casaria com uma mulher que seu pai escolher até o final deste ano. - Terminou devagar, avaliando as expressões da princesa com cuidado.

- Ok, ok, ok, ok. - S/n murmurou nervosamente, tirou suas mãos das de Scarlett e se levantou com pressa, a olhou uma última vez antes de sair correndo do quarto da rainha.

- Parece que correu tudo bem. - Scarlett murmurou, apoiando o rosto em suas mãos e suspirou cansada.




0-0-0



S/n não sabia muito bem o que fazer, e exatamente por isso mesmo, que ela estava pendurada em sua janela, às duas da manhã, três dias depois da proposta da rainha e de duas reuniões com Florence. A princesa tomava coragem para pular de sua janela para o telhado e descer todo o castelo pela escadinha de incêndio, para poder ver Lizzie e tirar todas essas dúvidas de sua mente.

S/n achava Florence perfeita para Lizzie, até suspeitava que um vínculo de alma gêmea se desenvolveria entre as duas, mas achar uma pessoa perfeita para sua alma não era a mesma coisa que aceitar uma proposta de casamento de uma rainha. Florence era incrível para Lizzie, disso S/n não tinha dúvidas, mas e quanto a o casamento dela?

Seria uma união sem amor e sem paixão, provavelmente sem sexo e S/n não sabia se conseguiria sobreviver sem poder fazer sexo com outra pessoa além da rainha. Outro problema, as duas teriam compatibilidade na cama? Ou a rainha era uma daquelas pessoas que achava que sexo só tinha uma posição, aconteceria só de um jeito e era um privilégio que não deveria acontecer mais que duas vezes na vida?

S/n estava mesmo pronta para ir embora de Majoris, começar uma nova vida e governar um reino quebrado?

Lizzie saberia a resposta.

A princesa conseguiu descer do castelo em segurança, e logo estava correndo pela vila, sua capa verde esvoaçando por trás dela. Chegou em uma casa mais afastada e a rodeou, rapidamente subiu na árvore e praticamente esmurrou a janela do quarto de Lizzie.

- Poppela! - Sussurrou ao a ver, os olhos arregalados de temor por ver sua alma pendurada em sua janela e abriu a fechadura, puxando S/n para dentro do quarto.

- Oi Mozi. - Murmurou nervosamente, os olhos enchendo de lágrimas e abraçou firmemente Lizzie, a apertando em seus braços.

- Ei amor. - Sussurrou com a voz suave, erguendo o queixo da princesa para dar-lhe um selinho nos lábios antes de a abraçar de volta.

As duas se sentaram na cama, S/n esparramada no colo de Lizzie, se confortando depois desses dias longe uma da outra.

Passaram-se vários minutos antes da princesa conseguir se afastar levemente e falar com Lizzie.

- Mozi. - Chamou suavemente, sua mão se levantando para brincar com uma mecha loira escura de Lizzie, e a dona do cabelo olhou para S/n, seus olhos verdes brilhando e o sorriso que melhorava o mundo, aparecendo brevemente. - Eu preciso de ajuda.

- Com o que, amor? - Perguntou, a voz preocupada, sabendo que S/n poderia estar querendo esconder um corpo, roubar a torta de seu pai ou o trono do rei.

- A rainha Scarlett me pediu em casamento. -Falou de uma vez, a voz baixa e hesitante, Lizzie arregalou os olhos e a olhou surpresa. - Eu poderia fazer o que eu nasci para fazer, Mozi, poderia governar. - Falou rapidamente, um sorriso apareceu em seu rosto ao se lembrar disso, mas logo foi substituído por uma carinha triste. - Mas você bem sabe, que eu não consigo viver sem você, e vice versa.

- Eu iria com você! - Lizzie falou rapidamente, segurando o rosto de S/n com cuidado ao falar com ela. - Aggie mora praticamente na fronteira de Majoris e Alianovna, nós iremos a visitar! Você, Poppela, seria a rainha! - Se animou, sabendo o quanto isso significava para a princesa. - Você sempre disse para mim, amor, que queria ser a rainha, e agora que tem a chance de ser e tirar um reino das cinzas, por que você negaria?

- Eu queria saber a sua opinião. - Murmurou, o rosto corando. - Admito que já tinha me decidido, mas se você tivesse dito que não é uma boa ideia, não hesitaria em negar o pedido de casamento e essa oportunidade.

- Bem, eu acho uma ótima ideia, amor. - Lizzie a deu o seu sorriso que deixava o mundo inteiro mais feliz, e S/n não pode evitar o devolver, mostrando uma covinha em cada lado da bochecha.





0-0-0




Scarlett abriu a porta nervosamente, sabendo que lá dentro, estava a pessoa que tinha seu destino na mão. Suspirou e entrou na sala, vendo a princesa esparramada no sofá, tomando uma xícara de chá com menos elegância que um elefante em um pula pula.

- Vossa majestade. - Acenou com a cabeça, cumprimentando a rainha.

- Minha princesa. - Scarlett fez uma rápida reverência, seu coração a mil e se sentou na poltrona a frente de S/n.

A princesa bebeu seu chá lentamente, observando divertida enquanto Scarlett se contorcia, cada vez mais ansiosa em seu assento. Terminou e colocou a xícara na mesinha que ficava entre as duas poltronas.

- Eu já me decidi. - Falou, assustando a rainha, que a olhou com os olhos arregalados e antecipação em seu rosto.

- E o que decidiste? - Perguntou ansiosa, sentada na ponta do sofá.

A war in our heartsOnde histórias criam vida. Descubra agora