A casa da bruxa

334 48 22
                                    


Passaram-se um ano e Majoris estava voltando a florescer, S/n e Scarlett foram coroadas rainhas e passaram esse tempo em Majoris, observando o reino se reerguer lentamente, ferrovias serem construídas e alguns Alianovenses vieram para Majoris, querendo uma mudança de vida, mas vários moradores de Majoris foram para Alianovna depois da fronteira ser liberada.


As duas rainhas então criaram um novo poder, acima de todos mas abaixo das rainhas. Lizzie e Florence foram condecoradas como comandantes de Majoris e Alianovna, as duas sendo de seus respectivos reinos. Foi incrível ver a felicidade das duas, agora noivas.


A vontade de Scarlett e de S/n de terem filhas não foi esquecida, só empurrada para o fundo de suas mentes, tentando ao máximo focar somente em seus reinos.


E agora, um ano depois, as rainhas finalmente poderiam não estar o tempo todo prestando atenção em Majoris e Alianovna. Elas teriam uma filha.
Scar! - S/n gritou, acordando a esposa. - Levanta logo que nós precisamos ir na Agatha!


Scarlett resmungou e negou com a cabeça, a virando e caindo no sono logo em seguida. S/n bufou se levantou da cama, indo para o seu closet, onde rapidamente pegou uma calça de couro e uma blusa vermelha, sua coroa de ouro para sair agora em sua cabeça.


S/n franziu a testa ao ver Scarlett ainda dormindo enquanto vestia sua roupa, e logo abriu um sorriso travesso com a oportunidade de pregar uma peça na esposa.


A morena rapidamente foi para o banheiro, pegando o copo que ficava as escovas de dente e o encheu de água, voltou para o quarto e tentou segurar as risadas ao se aproximar da esposa e derrubar água em sua cabeça. Scarlett acordou gritando quando sentiu a água gelada caindo em seu rosto, os olhos arregalados e assustados virando uma careta de raiva quando viu S/n rindo dela.


- Eu vou te matar. - Rosnou irritada, pulando de cima da cama para pegar a esposa, que continuou rindo. - Você quer rir? Eu vou te fazer rir.


Scarlett rapidamente pegou a esposa e fez cosquinhas em seu lado, fazendo a morena gargalhar feliz, trazendo um sorriso bobo no rosto da mais velha, que parou seu ataque para beijar S/n.


- Bom dia, minha rainha. - S/n falou provocante quando as duas se separaram, os lábios vermelhos e ligeiramente inchados.


- Bom dia o cacete. - Scarlett resmungou, mas tinha um sorrisinho no rosto. - Amanhã você vai se ver comigo, garota.


- Para de drama. - A morena dispensou a ameaça. - Se troca logo para podermos ir na Aggie.


- Eu tinha esquecido! - Scarlett riu baixinho, alguns segundos depois deixando um selinho nos lábios da esposa e foi em direção ao closet, saindo alguns minutos depois com um terno branco e sua coroa de diamantes.


- Gostosa. - S/n murmurou, pegando a rainha de surpresa ao dar um forte tapa em sua bunda.A loira deu um gritinho de surpresa e olhou de olhos arregalados para a esposa, que somente riu e agarrou sua mão, a puxando para fora do quarto com rapidez.


- Oi Lizzie! - S/n cumprimentou com um grito, assustando sua melhor amiga, que estava lendo um livro na poltrona do lado de fora de seu quarto com o de Florence. - Estamos indo lá na Aggie.

A war in our heartsWhere stories live. Discover now