Jennie
As ruas de Seul estão estranhamente calmas para o início da madrugada de uma sexta-feira. Juntas, eu e Lisa andamos sem pressa, e nossa conversa flui tranquilamente.
- Então, como você sabe tanto sobre arte? Quem é você de verdade, Lalisa Manoban? - Provoco, embora esteja realmente curiosa com o fato de que cada comentário que ela fez na exposição foi bastante certeiro. Relacionar partes do trabalho de um artista qualquer com os mestres conhecidos, como Van Gogh, Chopin, Dali e Munich, geralmente requer um olho bem treinado.
Mas Lisa conseguiu destacar qualidades discretas e relacioná-las com os artistas menos conhecidos.
- Ninguém importante. - Espero pela sua resposta espirituosa e pretenciosa, mas, ao invés, ela sorri sem entusiasmo e encolhe os ombros. - Minha mãe achava que eu tinha que ser bastante culta. História da arte foi minha formação secundária na faculdade.
- Bastante culta, é? Você foi uma pirralha de escola particular? - Brincando, bato meu ombro no dela enquanto esperamos o sinal fechar.
Lisa joga o foco de volta em mim.
- Me fale de você. Alguma vez já pensou em ser uma artista profissional ou sempre foi seu sonho ser dona de uma cadeia de academias recheadas de testosterona de homens deslumbrantes?
- Não. Quando eu era criança, sonhava em ser bailarina - respondo orgulhosamente.
- Bailarina, é?
- Aham.
- E o que aconteceu?
- Você testemunhou naquele dia quão graciosa sou, quando caí da cadeira. Preciso explicar mais?
- Então aquilo não foi uma coisa eventual? - Lisa ri ao falar.
- Infelizmente, não.
- Quantos anos você tinha quando se deu conta de que não ia se tornar uma bailarina?
- Seis.
- E como exatamente percebeu que ser bailarina não era para você?
- Eu caí do palco quando tentei dar uma pirueta no meu primeiro recital de balé.
Lisa para, sorrindo, mas olha para mim incrédula.
- Você caiu do palco?
- Aham.
- E o que aconteceu depois?
- Eu chorei. Meu pai veio para a frente do palco e me pegou. No ano seguinte, quando ele foi me matricular, a instrutora sugeriu que eu poderia me sair melhor no karatê. - Faço beicinho.
Incapaz de se controlar, Lisa cai na gargalhada, jogando a cabeça para trás e se divertindo às minhas custas. Finjo estar chateada, mas ela sabe que não estou.
- Desculpe. Eu não queria rir, mas isso é muito engraçado.
- Você me deve uma história vergonhosa agora - falo.
- Tudo bem, mas posso precisar de um tempinho para inventar uma. Estou perto de ser perfeita, sabia?
- E extremamente convencida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter | Jenlisa (G!P)
FanfictionFilha do lendário lutador "The Saint", Jennie Kim sabe por experiência própria como lutadores podem ser. Dona de uma rede de academias de MMA, ela está acostumada com pessoas agressivas, dominantes e possessivas. É por isso que sempre manteve distân...