Lisa
Crescer numa casa cheia de funcionários não me ajudou a aprender a cozinhar muitas coisas, mas sei preparar algumas boas refeições, principalmente porque minha avó me ensinou a fazê-las quando meus pais me largavam em Cape Cod todo verão.
Jennie bate na porta pontualmente às sete horas. Ela está linda num jeans velho desbotado, regata branca e chinelos coloridos. Seu cabelo volumoso está preso em uma trança de lado e o rosto está quase sem maquiagem, exceto por um delineador escuro que destaca seu olhar.
Jennie é diferente das mulheres com quem costumo sair. Ela não parece do tipo que um estilista escolhe seu vestuário e um maquiador retoca o rosto perfeito. Ela tem uma beleza realmente natural, do tipo que não precisa de mais nada. É sem esforço e simples, e é a coisa mais sexy que já vi.
Tendo crescido cercada por homens e ser a filha do "The Saint", suponho que ela teria sido colocada num pedestal. Mas ela não age como se fosse um troféu. Ao contrário, tem uma confiança tranquila e bem feminina. Nenhuma grande exibição é necessária para que meus pensamentos passem da reverência para a indecência.
— Está tudo bem? — ela pergunta ao inclinar a cabeça, enquanto estou perdida em sua beleza.
— Tudo. — Sorrio, envolvendo sua cintura com uma mão e aproximando-me para beijar sua bochecha. Demoro-me um pouco mais nesta posição ao sentir seu cheiro, mais do que uma amiga faria ao cumprimentar.
— Você está cheirosa — sussurro, minha boca próxima à sua orelha.
Um pequeno tremor a percorre, e eu o sinto, mas ela tenta escondê-lo.
— Obrigada — ela responde ofegante, mas demonstra incerteza no rosto. Fico aliviada em saber que não sou a única afetada por estarmos tão próximas.
Concentrando-me em respirar, tento reunir meus pensamentos.
— Fiz alcachofras recheadas e bifes.
— Hum... — Jennie fecha os olhos. — Está com um cheiro maravilhoso aqui dentro.
Realmente está, mas não tem nada a ver com a comida no forno.
— Quer uma taça de vinho? Agora eu tenho um saca-rolha. — Jennie me segue até a cozinha e abre a porta do forno para espiar.
— Não, obrigada.
— Você não gosta de tinto? Pedi para entregarem um branco também, por via das dúvidas. — Mostro a garrafa na geladeira.
— Não, eu gosto do tinto. Apenas sou meio fraca para essas coisas. Duas taças e estarei dormindo no seu sofá.
— Eu te deixo dormir na cama.
Ela balança a cabeça, divertida.
— Sempre gentil. Você me daria a sua cama e dormiria naquele sofazinho. — Ela aponta para o sofá da sala no qual provavelmente caberia apenas metade do meu corpo.
— Quem disse que eu dormiria no sofá? — Coloco o saca-rolha na garrafa e arqueio uma sobrancelha sugestivamente.
Seu rosto cora um pouco e ela tenta mudar de assunto.
— Então, você sabe cozinhar? — Ela se debruça no balcão enquanto tiro o jantar do forno.
— É um dos meus muitos talentos.
— Muitos talentos? — Ela revira os olhos de maneira brincalhona, mas fala, de qualquer forma:
— Vou fingir que acredito e, embora algo me diga que vou me arrepender por perguntar, quais são seus outros muitos talentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighter | Jenlisa (G!P)
FanfictionFilha do lendário lutador "The Saint", Jennie Kim sabe por experiência própria como lutadores podem ser. Dona de uma rede de academias de MMA, ela está acostumada com pessoas agressivas, dominantes e possessivas. É por isso que sempre manteve distân...