Capítulo 21

996 70 25
                                    

Bianca

Desde quando recebi a primeira foto, eu contei às meninas, ambas ficaram preocupadas, Nanda e Mih me acalmaram, disseram que nada de ruim irá acontecer, e que eu me acalmasse. Como vou me acalmar com essas ameaças?

Impossível...

Quando Marcelo para na minha frente chamando para ir buscar nosso filho, eu já estava desligando o computador. Pego minha bolsa e meu celular e caminho em direção ao elevador.

Sinto um arrepio, uma sensação estranha, me encolhi pertinho do Marcelo, que me abraça de imediato.

- Oque aconteceu pequena? - ele me pergunta e pelo seu tom, sei que tá preocupado.

- Estou com uma sensação estranha. - digo aflita.

Não se preocupe, nada vai acontecer com o nosso filho, reforcei a segurança. - ele me abraça - descobri quem mandou as ameaças.

Meu coração erra uma batida quando ele diz. Olho para ele suplicando com o olhar que me conte, mas o mesmo não fez.

- Quem foi? - pergunto sem esconder no meu tom de voz que estou desesperada, querendo resposta.

- Priscila Ferraz, minha ex. - quando ele solta essa bomba, meu corpo treme, um ódio toma conta do meu corpo.

A porta do elevador se abre, saímos de lá em silêncio, rumo ao carro do Marcelo. Eu simplesmente não sei o que se passa na cabeça de uma mulher, para fazer isso. Ela tinha o Marcelo, ela perdeu ele no momento que ele pegou ela com outro. O que essa louca queria? Que ele a perdoasse, que voltaria pra ela?

Estava presa em meus pensamentos que nem percebi que chegamos na escola do meu filho. Marcelo desce do carro dando a volta e abrindo a minha porta, para eu descer.

Entramos na creche e ver nosso filho ali nos esperando, é a coisa mais linda desse mundo. Ele caminha em nossa direção, me abaixo para receber ele em meus braços, beijo sua cabeça e solto ele que vai logo abraçando o pai.

Marcelo pega ele no colo, caminhamos para o carro. O trajeto pra casa foi divertido, vendo a interação do Enzo e o Marcelo é maravilhoso. Nem parece que eles acabaram de se conhecer. Eu sei que não fiz a coisa certa, em esconder a existência do Enzo para o Marcelo. Mas... A forma como tudo aconteceu não me deu outra alternativa.

Ao chegarmos  em casa, Marcelo foi dar banho no Enzo enquanto eu preparo nosso jantar.

Tiro meus saltos, deixo minha bolsa em cima do sofá, vou para cozinha, lavo minhas mãos, vou para a  geladeira e vejo o que tenho pra fazer uma janta rápida. Decido fazer uma macarronada ao molho branco.

Depois de um tempo já está tudo pronto, caminho em direção ao quarto e vejo Marcelo com Enzo deitado em seu colo, assistindo televisão. Pego meu celular, tiro uma foto deles, dou um sorriso e caminho para quarto, para tomar um banho.

****

- Vamos jantar meus amores? - pergunto me juntando a eles no sofá e meu filho vem para o meu colo.

- Vamos antes que esse rapazinho durma sem jantar. - Marcelo diz se levantando.

Jantamos conversando Marcelo algumas vezes ajudou nosso filho a comer, tão atencioso... Ele é o amor da minha vida, o homem que pedi a Deus. Espero que nada mais aconteça conosco. Chega de brigas, de gente querendo nos separar.

Eu ainda não engoli a história da louça da Priscila, acho que Marcelo nunca foi pai do filho dela. Em falar nessa vagabunda, ela que  não atravessa o meu caminho, porque ninguém se mete a besta com meu filho, ninguém toca no meu filho, só passando por cima do meu cadáver!!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

MARCELO - Incrivelmente SexyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora