BÔNUS 10K

4.5K 428 37
                                    

Priscila


Quando eu comecei a namorar o Marcelo, não era bem o que eu queria. Na verdade eu queria o Dimitri lógico!

Ele é o primogênito dos Fernandes, com toda a bagagem e o prestígio que ele poderia me proporcionar, mas ele se quer olhou para mim, aquele bastardo filho de uma puta. Mas não desisti fácil. Marcelo foi uma presa fácil, tolo, kkkkk, sorrio com o meu pensamento, ele sempre foi muito carismático ele é o tipo de homem carinhoso que manda flores e chocolate, patético eu sei, não queria nada dessas baboseiras, e sim, jóias. Mas isso não seria empecilho para mim seguir com o plano, de me casar e ser uma das mulheres mais ricas do Brasil.

Mas aquele idiota teve que ir me fazer uma surpresa, mas que foi surpreendido foi ele. Pouco me importei com a situação, sou do tipo de mulher que não se contenta só com um homem, eu sempre quero mais e mais, sou insaciável. Mas naquele dia eu perdi a minha oportunidade de hoje ser a mulher mais rica do Brasil. E o casamento com ele iria fazer a minha carreira de modelo decola, casando com um dos homens mais cobiçados do país.

Dei um tempo para ele pensar, não fui atrás dele, ele precisaria de um tempo e assim poderíamos voltar a ser noivos, mas desta vez eu iria marcar o casamento o mais breve possível. Eu nunca desisto do que eu quero.

Aproveitei a oportunidade que minha agência me deu para fazer alguns trabalhos em outros estados. E quando eu voltei para o Rio de Janeiro não gostei nada, do que estava diante dos meus olhos. 

Marcelo estava entrando no restaurante de Mão dados com uma qualquer com aquela cara de apaixonado, argh, era a mesma cara que ele fazia para mim. Seu tempo estava contado com essazinha. Eu Priscila Ferraz, irei destruir qualquer relacionamento que eles possam ter, ele é meu! Ou melhor, a fortuna dele é minha.

Desde então passei a seguir seus passos, onde ele estava eu estava, dia após dia eu bolava o plano de como eu iria separar esse casal de propaganda de margarina, que nojo! Sinto nojo só de ver essa melação, vontade de vomitar e pouco com a cena  a minha frente.

Em uma das vezes que ambos estava no apartamento dele, eu estava prestes a ir embora quando fui contemplada com a vadia saindo chorando do apartamento. esperei mais um pouco, eu iria até ele para consolá-lo, mas que pena que não foi necessário. A ocasião saiu melhor que encomenda.

Logo em seguida vejo Marcelo saindo do prédio indo em direção a um pub, fiquei o observando pelo lado de fora, e quando dei tempo suficiente para ele se embriagar, retoquei meu batom, e caminhei rebolando em direção a ele, hoje seria minha noite de glória.

Marcelo estava tão bêbado, que quando ele me perguntou o que eu estava fazendo lá, sua voz estava tão embolada que sorri internamente. Ele a todo o momento me pedia para ir embora, que ele queria distância de mim, e que nessa tal de Bianca ele tinha encontrado o verdadeiro amor, e que comigo era sé fodo de palha. Poxa me ofendeu querido, sorri internamente, fiz uma drama é claro, e quando ele percebeu que eu não sairia dali, se preparou para ir embora, e eu mas que depressa pedi:

- Toma só um drinque comigo? - perguntei com uma voz chorosa que sempre dava certo quando estávamos juntos.

Marcelo exitou por um momento e então iria apelar.

- Por favor? - faço com que lágrimas caem dos meus olhos, rede globo me contrata sou uma ótima atriz.  -  prometo que vou embora e você nunca mais me verá.

Parece que deu certo pois ele pediu ao garçom nossas bebidas. Enquanto garçom preparava, retirei um pequeno recipiente da minha bolsa, o que? uma mulher preparada vale mais que duas, afinal nunca sabemos quando poderemos precisar.

MARCELO - Incrivelmente SexyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora