Capítulo 14

4.4K 461 109
                                    

Capítulo especial...

Hoje o niver é meu, mas quem ganha presente são vocês...

Bianca

Três dias se passaram, e eu não vi mais o Marcelo. Confesso que essa distância machuca, pois ainda amo ele. 

O detetive que a Michele contratou pediu alguns dias, para fazer uma pesquisa mais detalhada referente a vida da vadia Priscila Ferraz.

O que vem me deixando incomodada  são as inúmeras ligações de número restrito que ando recebendo, a pessoa não fala nada mas eu sei que ela está ali, pois escuto sua respiração. O pior de tudo é que não tenho um bom presságio dessas ligações.

Hoje retorno para o trabalho, o Enzo já está pronto, deixo ele em cima da minha cama enquanto vou me arrumar. Opto por usar um vestido vinho até os joelhos, com zíper na frente que vai de ponta a ponta, faço uma make básica do dia a dia, coloco um salto nude e pego uma bolsa da mesma cor. 

Após deixar Enzo no colégio, vou direto para Construtora Fernandes onde eu encontro a minha mesa vazia, acredito que a secretaria que estava em meu lugar já deve ter sido dispensada, sendo que a mesma era secretária temporária

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após deixar Enzo no colégio, vou direto para Construtora Fernandes onde eu encontro a minha mesa vazia, acredito que a secretaria que estava em meu lugar já deve ter sido dispensada, sendo que a mesma era secretária temporária.

Assim que eu ligo meu computador vou para copa preparar o café do Marcelo. Alguns minutos depois foto para minha mesa pego pego a agenda do Marcelo e passa os olhos rapidamente para saber o que ele tem para a gente o que ele tem agendado para hoje e vou para a sala dele.

Dou o famoso dois toques de leve na porta e após ele dizer "entre" eu entro, Marcelo está tão lindo, tão concentrado olhando para a tela do computador, que meu Deus, meu corpo esquenta somente com a visão dele ali todo sério, um verdadeiro CEO.

Assim que vou me aproximando de sua mesa Marcelo Levanta o rosto e quando me olha, o seu olhar queima a minha pele. Marcelo me olha como se me despice, parece que ele consegue ver ver através do meu vestido fazendo com que meu corpo arrepiasse.

O seu olhar me deixa tão impotente que não consigo nem mais mover ver o meu corpo, fico ali parada igual a uma estátua.

Marcelo se levanta de sua cadeira e o mesmo vem andando até a mim como se fosse um verdadeiro Predador e eu a sua presa fácil.

-Bo-bom dia. - Consigo dizer mesmo gaguejando.  - eu trouxe o seu café e vim passar a sua agenda. - digo por fim em um tom de voz baixo, baixo de mais  para o meu gosto.

- o café fica pra depois. - Marcelo diz e toma uma xícara de café e a agenda das minhas mãos e põe em cima de sua mesa.

Sem mais dispensa nenhum segundo, Marcelo se aproxima de mim, e ficamos cara cara nos encarando por alguns segundos ou minutos não sei dizer ao certo, até que seu braço esquerdo laça a minha cintura aproximando o meu corpo ao seu e com a outra mão coloca em minha nuca, nesse momento eu sei o que eu quero, e quero a sua boca na minha, instantaneamente eu passo a língua em meus lábios para umedecer e Marcelo acompanha todo o movimento que minha língua faz em meus lábios.

Meu corpo está tão colado ao seu quê Logo sinto a sua ereção na minha barriga, fazendo com que eu solte um pequeno gemido baixo.

Eu estou há tanto tempo sem ter relações sexuais, que não estou conseguindo e não quero recuar, eu quero o que vem a seguir tanto quanto ele.

O meu gemido foi como a minha autorização para que Marcelo tomasse a minha boca para si.

O beijo começa lento mas urgente, sua língua pede passagem e eu não só dou como retribuo o beijo na mesma proporção. A sua mão vagueia pelo meu corpo das costas ao bumbum dando aquela apertada fazendo meu corpo entrar em ebulição.

A sua mão que está em minha nuca segura firme em meus cabelos eu já não consigo segurar o gemido, que é abafado em seus lábios. Minhas mãos ganham vida e eu passo a explorar todo o seu peitoral malhado e seus braços fortes.

A única coisa que eu sei nesse momento é que eu quero esse homem para mim mais que tudo nessa vida.

Sempre fui uma mulher decidida, por isso não me fiz de rogada, tiro o seu blazer, Marcelo me ajuda a tirá-lo e em seguida ele joga em qualquer lugar e eu sem esperar mais um segundo tira sua gravata e vou abrindo alguns botões de sua camisa social azul bebê.

Marcelo não fica para trás ele aparta o nosso beijo dá um passo para trás, ele olha em meus olhos, que transmitem um desejo, uma saudade surreal fazendo com meu corpo ansiar pelo seu.

Sem mais delongas Marcelo põe a mão no zíper do meu vestido, e vai baixando lentamente causando arrepio pelo meu corpo aonde o seu dedo toque em minha pele propositalmente.

Com o zíper do meu vestido todo aberto, Marcelo passa o mesmo pelo meus braços fazendo com que ele caísse aos meus pés. Marcelo contemplo ao meu corpo e nesse momento temo que meu corpo exploda de tanto tesão.

Marcelo se abaixa para ficar na altura dos meus seios, ele põe os meus seios para fora do sutiã e o bico dos meus seios estão rígidos implorando para serem sugados.

Sem pestanejar Marcelo agarra um nada do meu seio com a boca e ali começa a beijá-lo, mordê-lo logo em seguida chupá-lo com vontade ver regular com força fazendo com que o solte um gemido alto e minhas mãos vão direto em seus cabelos e eu os puxos com vontade, com força.

Com o outro braço Livre Marcelo me levanta e eu em laço minhas pernas em sua cintura e ali eu sinto o seu pau duro roçar em minha buceta.

Marcelo dá uma mordida forte no bico do meu seio fazendo com que o solte um gemido de dor mas logo é substituído pelo prazer. Sem perder tempo Marcelo muda para o outro seio que já está pesado de tanto tesão, ele está implorando por ser tocado pelo homem que me temos braços me dando o maior prazer que eu poderia sentir apenas como os meus seios. Marcelo faz com o outro seio o mesmo que o que acabou de fazer com outro. Eu já não aguento mais arranho as costas do Marcelo por cima de sua blusa social e esfrego a minha buceta em seu pau que está para explodir em sua cueca.

Sinto o Marcela caminhar em direção à sua mesa, logo em seguida ele me põe em cima dela se afastando e começa a retirar a sua blusa que alguns minutos atrás estava engomada. Me delicio com a visão do seu corpo que a cada botão aberto aparece sua pele morena bronzeada.

Quando Marcelo se livra de sua blusa e baixa sua calça escutamos a porta da sala bater com uma certa brutalidade, fazendo com que eu desse um pulo da mesa com o susto.


Amoras por hoje é só...

Como é  meu niver quis apimentar esse casal, é espero de coração que não critiquem a atitude da Bianca se deixar levar pela emoção.

Confesso que essa explosão de tesão não estava previsto para agora, mas... Foi só um esquenta do que vem por aí.

Obs.. comecei a escrever este Capítulo as 8h da manhã, mas consegui finalizar agora 😅😅😅

Bjo no coração de vcs 😘😘🤩

MARCELO - Incrivelmente SexyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora