Capítulo 1

6.6K 501 62
                                    

Marcelo

Esta semana faz exatamente dois anos e 3 meses que eu não vejo o amor da minha vida.

Lembranças on.

Quando a minha ex noiva apareceu no meu apartamento e a Bianca arrumou suas coisas e foi embora fui do céu  para o inferno em questão de segundos.

Assim que eu saí do transe e percebi o que estava acontecendo, fui atrás da minha mulher, mas minha ex - noiva Priscila Ferraz jogou a bomba nos meus peitos.

- Aonde você pensa que vai?

- Ir atrás da mulher que amo! E quando voltar não quero lhe encontrar aqui. - digo isso dou as costas e vou embora mas paro abruptamente quando as próximas palavras saem da sua boca.

- Vai abandonar a mãe do seu filho, para ir atrás de uma vadia? - diz soltando fogo.

Parei de ouvir exatamente quando ela disse mãe do seu filho. Filho porra? Eu vou ser pai? Que porra é essa eu sempre quis ser pai mas com a mulher que eu amo e a Bianca é a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos.

Após sair do meu transe volto em Passos rápidos e fico cara a cara com a minha ex noiva.

- Que porra é essa Priscila você acha que eu vou cair ir nesse seu papinho que está grávida de mim? - digo bem próximo ao rosto dela- a essa altura era para o que meu filho está fazendo aniversário!!! -grito já perdendo a paciência.

- Assim você me ofende Marcelo ou já esqueceu da nossa noite juntos na qual eu amanheci nos teus braços? - ela diz com se estivesse ofendida, mas não vou mais cair no papo dela, não devo levar em consideração as palavras de uma mulher fútil em que eu peguei na cama com outro. - devo lembrá-lo o quanto foi maravilhoso nosso encontro?

Um balde de água fria é jogado em mim neste momento. Há mais ou menos um mês e meio atrás eu e a Bianca brigamos, e com isso ela me deixou em meu apartamento e foi embora para o seu, com a dor filho da puta que estava sentindo no peito fiz a maior besteira da minha vida.

Fui para um bar encher a cara e a única coisa que eu me lembro é ver Priscila andando em minha direção com uma roupa decotada, que em outros tempos eu acharia sexy para caralho. Ela Sentou ao meu lado no balcão do bar e pediu duas bebidas para o barman Essa foi a última lembrança que eu tive antes de amanhecer no meu apartamento deitado pelado com uma Priscila enroscada no meu corpo totalmente despida.

Dei um pulo da cama mandei ela embora e disse para nunca mais me procurar até hoje nunca ninguém soube dessa história. Infelizmente o meu pior pesadelo está na minha frente mas não poderei deixar um filho desamparado vou fazer a minha obrigação de pai mas se essa vadia acha que eu irei ficar com ela, ela está muito enganada. Porque na minha vida não existe outra mulher a não ser a minha Bianca.

- Vou te levar ao hospital agora, para fazer o exame, pois não vou cair na sua armadilha. - digo furioso.

- Não se dê ao trabalho está aqui. - Priscila tira um envelope branco de dentro da bolsa e me entrega abro com cautela. Por dentro estou tremendo mais que vara verde mas por fora estou vestido com com a minha melhor aparência de vice-presidente da construtora Fernandes. Frio é calculista.

Meu mundo desaba neste momento em negrito está escrito POSITIVO.

- Sai. - ordeno apontando para a porta. Sem pestanejar Priscila sai, mas antes de tudo joga mais lenha na fogueira.

- Parabéns papai. - Sai rebolando na minha cara e a única coisa que penso é perdi a mulher da minha vida.

Lembranças off.

Uma semana depois que saiu nas revistas e sites de fofocas que eu tinha voltado para minha ex-noiva eu nunca mais soube notícias da minha doce Bianca.

Tentei de todo o custo chegar até ela de explicar a merda que eu tinha feito, porém sua melhor amiga e minha cunhada Michelle não facilitou foi fiel amiga e a única coisa que ela tinha me dito foi que ela tinha mudado de cidade e isso foi o fim do mundo para mim. E como a construtora estava expandido para o exterior me oferecer para tomar de conta da empresa meu irmão Dimitri quis recusar mas eu fui com a decisão.

Priscila se aproveitou do momento para andar por aí falando que era minha noiva e que tínhamos reatado coisa que não é verdade e que eu não fiz questão de mudar pois eu estava no fundo do poço e já tinha perdido a mulher da minha vida.

Priscila se mudou comigo para Nova York moramos debaixo do mesmo teto porém em quartos separados.

Com quase 3 meses de gestação Priscila a mãe do meu filho sofreu um aborto após eu voltar para casa depois de mais uma longa noite de bebedeiras e mulheres. No meio da discussão ela começou a sentir dor e levei ela para o hospital após alguns exames foi constatado o aborto.

Sei que fui o culpado mas Priscila não tinha motivos para se descontrolar daquela forma afinal não tínhamos nada, nunca trisquei um dedo nela, e muito menos prometi relação, ela quis ir morar comigo e eu aceitei simplesmente pelo fato do meu filho, eu iria cuidar dele como verdadeiro pai.

Após alguns exames Priscila descobriu que não poderia mais ser mãe, e isso ela joga na minha maldita cara toda vez que eu mando ela ir embora da minha casa e seguir com a sua vida mas a safada diz que por minha culpa ela não poderá mais realizar seu sonho, esfregando na minha cara que se ela não pode ter mais filhos eu não serei feliz pq ela não sair da minha vida.

Hoje eu sou um homem amargurado, frio e o principal destruído.

Prazer Marcelo Fernandes.

***

Olá minhas amoras...

Vamos interagir??

O que vcs acham que vai acontecer nesse reencontro???

Façam suas apostas pq o livro está chegando bombando 😈😈😈

Beijo no ❤ de vcs...

MARCELO - Incrivelmente SexyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora