002.

1.5K 204 64
                                    

POV, Narrador.

     Eles guardaram os brinquedos que surpreendente não foram roubados, conversaram mais um pouco, até que Kenny tivesse que ir embora. - Venha sempre que quiser Kenny, quase me esqueci, diga aos seus pais que ficaremos felizes para recebê-los hoje aqui as 20:30, para jantarem conosco. - Ela fez carinho no cabelo de seu filho, sorrindo para Kenny. - Sim, Sim, Kenny! Iremos nos ver Novamente, aí você pode ser o rei desta vez. - Kenny, comemorou, e sai correndo acenando para mãe e filho que não demoram a entrar para a sua casa novamente, e ele fez o mesmo, voltando para a sua.

POV, Kenny.

     Ao entrar em casa, me deparo com minha irmã correndo de um lado para o outro, desesperada. - O que houve, Karen? - Retiro meu capuz, ela parou de correr, e me abraçou com força, o que está acontecendo? - Aí! Eu jurei que você tinha sumido! Eu me assustei, me perdoe! - Ela estava com saudades de mim? - Não se preocupe, eu fui brincar com o nosso novo vizinho. - Ela me soltou, e fez uma cara confusa. - Aliás, eles nos convidaram para jantar lá. - Ela sorriu, mas um sorriso enorme. - Tipo...Comida de verdade? - Eu assenti, e ela saltou, comemorando.

     Avisei a minha mãe sobre, e logo ouvir o telefone tocar, só tem um telefone em minha casa, aqueles de parede, corri e atendi. - Alô? - Demorou um pouco para a pessoa do outro lado da linha responder. - Oi, Kenny, sou eu, Stan. - O que será que o Stan quer? - Ah, Oi, Stan, o que foi? - Perguntei, consegui ouvir Eric e Kyle se quebrando na porrada no fundo do telefone. - Queríamos saber se você quer ir amanhã de manhã no café com a gente, não se preocupe, o Eric vai pagar pra todo mundo. - Consegui ouvir Eric dizer " Eu não disse nada disso, seu viadinho! ".

     - Claro, mas uma coisa, Stan. - Ele ficou quieto esperando eu dizer. - Posso levar um amigo, ele é novo na cidade, e eu queria ao menos levá-lo para conhecer alguns lugares, ele é super legal diferente do bundão ( Eric ). Aposto que irão adorar ele. - Ouvi o suspiro alto de Stan, torcendo para que ele aceitasse, bem, se ele recusar irei levar Lewis mesmo assim. - Ok, Kenny. Preciso ir, se não Kyle e Cartman irão quebrar a minha casa. - Ele se despediu, e desligou o telefone, eu o pós de volta em seu lugar, acho melhor eu ir tomar banho.

20:35...

POV, Narrador.

     Kenny, tocou a campainha, estava acompanhado de sua mãe, Kevin e Karen, seu pai se recusou a vir, ele achou isso muito " Humilhante " dizendo que estavam agindo como mendigos. Lewis, abriu a porta, se Deparando com os 4 McCormick. - Oh! Você veio mesmo! Por favor, entrem, entrem! - Ele deu espaço para que os 4 entrassem, em seguida fechou a porta, os McCormick olharam para a moça que arrumava " Mesa ", bom, não é uma mesa de jantar pois ainda não tinham comprado uma, é meio que o balcão. - Vocês chegaram, podem se sentar.

     - Oh, Com licença. - Carol, se sentou em um dos bancos, ajudando seus filhos a se sentarem. - Sou Carol McCormick, muito prazer. - Oliv, apertou a mão estendida da mulher, que parecia bastante nova. - Muito prazer, Carol. Sou Oliv Dashilie, este aqui é meu filho, Lewis Dashilie, queríamos convidá-los para uma jantar, quero conhecer meus vizinhos. - Oliv se explicou. - Estes aqui são meus filhos, Kenny, Kevin, Karen. - Eles se serviram e começaram a comer, as mais velhas falavam de várias coisas, estavam super animadas conversando, os mais novos diziam sobre coisas aleatórias, é até engraçado quando Lewis se sentia embolado e errava tudo.

     Até que Kenny tocou em um assunto. - Ei, eu e meus amigos marcamos de sair amanhã de manhã para ir ao café, você quer ir com a gente? - Lewis, sorriu para Kenny em resposta, Kenny deu mais um colherada em sua comida. - Nossa, isso estava tão bom! Que comida ótima, você cozinha muito bem, Oliv. - Carol, elogiou, enquanto Oliv recolhia os pratos de todos. - Que isso, mulher, ainda tem a sobremesa. - Kevin, parecia surpreso, assim como Karen, mas ela estava mais feliz do que surpresa. - Amo as sobremesas da mamãe, são fantásticas e tãããão docinhas! Vocês vão amar.

23:50...

     Eles se divertiram bastante, Kenny não foi o rei desta vez, mas Karen foi uma grande rainha, Kevin foi o dragão, e Kenny o cavalheiro, já Lewis foi o príncipe que estava em apuros. - Tchau, Kenny! Tchau, Kevin! Tchau, Karen! Voltem para brincar comigo! - Eles entraram cada um em suas casas, Oliv e Lewis fizeram dancinhas da vitória, comemorando suas novas amizades, pareciam dividir os mesmos neurônios. Enquanto na casa dos McCormick, Stuart reclamava por não terem trago um prato de comida para ele, ele não parecia se escutar, ele mesmo disse que não queria ir comer.

     Kevin, de fato, era um tanto quanto bruto, enquanto Lewis fingia estar em apuros, ele estava realmente em apuros, afinal, Kevin estava com o braço enrolado em seu pescoço, quase o matando enforcado, e pensa num garoto forte, ficou até a marca do braço dele em volta do pescoço de Lewis. Karen é sensível, quando Kenny disse que iria ser o rei, ela se negou e disse que era a vez dela de brincar, quase que teve briga, mas no fim Kenny entendeu, e a deixou ser a rainha. Kenny, é muito legal, apesar de ter algumas falas estranhas, sobre revistas que Lewis nunca ouviu falar.

     Mas foi incrível, foi super divertido passar o tempo com esses três enquanto as mais velhas conversam sobre relacionamentos, unhas ou receitas. Lewis foi dormir super ansioso para o dia seguinte, porque ele quer fazer mais e mais amigos, como mencionado, fazer amizades nunca foi um problema para ele, ele consegue isso facilmente, é quase que automaticamente. Ele teve que dormir em um colchão, ainda não tinha cama, ele teve que dormir com 3 cobertores, South Park faz muito frio, e de noite então....Ele estava quase congelando de frio, foi um dia divertido.

- Gentileza. . .𝐒𝐎𝐔𝐓𝐇 𝐏𝐀𝐑𝐊.Onde histórias criam vida. Descubra agora