015.

846 105 52
                                    

POV, Narrador.

( Arte da: N1n1tt0  )

     - Hoje foi muito legal! - Lewis, desceu do ônibus, vendo os quatro amigos parados no ponto de ônibus, o esperando - Para você todos os dias são legais. - Kyle, diz, dando uma pequena risada, deixando Lewis envergonhado. Lewis, encarou os amigos por uns 5 segundos, mas de repente, uma coisa enorme caiu sobre Kenny, o amassando. - Oh, meu deus, mataram o Kenny. - Stan, não parecia nem um pouco surpreso. - Filhos da puta! - Kyle, também diz, sem um pingo de interesse em sua voz. - O céus! Kenny! - Lewis, correu, tentando tirar aquela peça enorme de cima do menino completamente amassado. - Que porra é essa? - Eric, perguntou, olhando o objeto enorme, que estava pegando fogo.

     - Parece ser um ovni. - Kyle, apontou para o topo do objeto, mostrando que estava pegando fogo. - Esses ovnis não existem. - Eric, se lembrou do que havia acontecido com ele a um tempo atrás. - Me ajudem, por favor! Pobre, Kenny. - Lewis, tentou levantar o objeto, mas estava impossível, de repente, a ambulância apareceu. - Vamos levar para o necrotério. - Dois homens, puxaram o corpo de Kenny, o jogando dentro de um saco como se fosse lixo. - Oh...Kenny. - Lewis, abaixou a cabeça, vendo a ambulância ir embora. - Ei! Esperem até ver minha fantasia para amanhã, é Vaginal.

     - Não mais legal doque a minha. - Kyle, apontou para si mesmo, Lewis, pensou, ele não tinha comprado uma fantasia ainda. - Cara, vamos para casa arrumar as fantasias, você vai vir conosco, Lewis? - Lewis, pensou um pouco. - Acho que não, cara, tenho que ir para casa, mas obrigado por perguntar. - Os meninos assentiram, e foram caminhando para o lado oposto que Lewis, que saiu andando para sua casa, pensando em qual fantasia iria vestir, queria comprar uma fantasia nova, afinal, tinha várias fantasias, mas quer uma nova fantasia, e para isso precisa da ajuda da sua mãe.

Dia seguinte.

     Kyle, foi o primeiro a chegar no ponto de ônibus, ele estava com uma máscara peluda, em seguida, Stanley, apareceu, parando ao lado de Kyle. - Tá parecendo um boiola. - Kyle, diz, rindo. - Cala a boca, Kyle! - Stan, falou, irritado. - Mas você tá fantasiado de que? - O Broflovski, perguntou ao amigo. - De boneco de pano, e você? Tá fantasiado de urso? - Stan, respondeu, mexendo algumas mechinhas que foram adicionadas em seu cabelo. - Primeiro, Mas que merda é essa de boneco de pano, cara? Segundo, é um Chewbacca, não um urso! - Kyle, questionou. - A Wendy vai de boneca de pano, assim podemos ganhar o concurso de fantasia. - Stanley, se Explicou.

     - Sem essa, cara, quem vai ganhar esse concurso sou eu, com essa fantasia de chewbacca. - Kyle, passou a mão sob sua máscara. - Eu ouvi falar que o prêmio é duas toneladas de doces. - Quando Stan terminou de falar, Eric os cumprimentou, se aproximando. - Cartman, que fantasia é essa? - Kyle, perguntou, um pouco assustado com a fantasia de Eric. - Fantasia de Adolf Hitler. - Eric, explicou sua fantasia. - Uau! Onde conseguiu? - Stan, perguntou. - Minha mãe que fez não é legal? - Aí você lembra que um de seus amigos é judeu. - Não, não é nada legal! - Kyle, olhou Eric de cima para baixo, com um olhar horrorizado. - Cala a boca, Judeu, tu tá fantasiado de urso? - Eric olhou Kyle, se perguntando o que diabos era aquilo? - CHEWBACCA, NÃO URSO!

     - E você, Stan? Está fantasiado de que? De Marica? - Eric, perguntou, tirando sarro também. - Não! De boneco de pano, se seu bundão! - Kyle e Eric se encararam. - Tá...Tá bem legal, Stan. - Depois de 2 segundos, ele e Kyle começaram a rir de Stan. - Boiola! - Kyle, ria, apontando para Stan. - Vou te encher de porrada, Kyle! - Stan, fechou a mão, ameaçando bater em Kyle. - Aí, cuidado, a bonequinha tá puta. - O mais pesado do grupo, se protegeu com os braços, rindo enquanto falava. - Bom dia, pessoal! - Lewis, se aproximou, os meninos o encararam. - Uau, Lewis! Que fantasia legal! - Kyle, elogiou a fantasia de Lewis, o menino estava fantasiado de príncipe, seu cabelo estava cheiroso, e um pouco mais volumoso, não havia passado gel. - Obrigado, Kyle, sua fantasia de Chewbacca também está muito bonita. - Kyle, sorriu. - Finalmente alguém sabe o que é. - Kyle, agradeceu. - Olha o Kenny não morreu. - Lewis, apontou, para o menino que vinha, e em seguida o mesmo parou ao lado dos seus amigos.

- Gentileza. . .𝐒𝐎𝐔𝐓𝐇 𝐏𝐀𝐑𝐊.Where stories live. Discover now