016.

977 100 59
                                    

POV, Narrador.

     Lewis estava na sala de aula, sentado em sua carteira, esperando a aula começar, enquanto alguns alunos ainda entravam na sala, Cartman, surgiu, com o bolso recheado de envelopes. - Toma aí, Kyle. Aqui está o seu, Stan. - Eric, foi entregando os convites aos dois meninos. - O que isso, Cartman? - Kyle, perguntou, analisando o envelope. - Convites para minha festa de aniversário. - Lewis nem prestava atenção no que Eric estava falando, estava ocupado demais arrumando seu cabelo, não teve muito tempo para arruma-lo. - Uhu! Que legal! Sua mãe vai dar um festão de novo este ano? - Stan, perguntou, vendo seu envelope.

     - É isso aí! Meu aniversário, meu aniversário~~🎶 - Cantarolou, Eric. - Vaginal, cara! A mãe do Cartman da as melhores festas. - Kyle, falou animado. - É! Se minha mãe soubesse cozinha que nem a mãe do Cartman eu também teria um bundão! - Stanley, olhou para Kyle, Philip, que estava ouvindo a conversa dos meninos, decidiu se pronunciar. - Ei! Eric, eu não recebi um convite. - Lewis, parou de mexer em seu cabelo, prestando atenção na conversa dos meninos. - É mesmo? Porra! Onde será que eu coloquei o convite do Pip? Deixa eu ver, convite do Pip, convite do Pip...Ah! Lembrei! Enfiei no meu cu, isso mesmo! Eu escrevi, coloquei no envelope, e cu, cu, cu, enfiei no meu cu. Para não ter chances de você vir na minha festa de aniversário! Desculpe, amigo Pip.

     Philip ficou com uma expressão triste, Eric, parou na carteira ao lado de Philip, no caso, a carteira de Lewis. - Aqui o seu, Lewis. - O Dashilie pegou o envelope, agradecendo pelo convite. - O que é isto? - Lewis, perguntou baixo, apenas para Philip o responder. - O convite para a festa de aniversário do Eric. - Philip, abaixou a cabeça, a deixando virada para Lewis, para conseguir vê-lo.

     -  Não fique assim, Philip, podemos fazer algo para te animar! - Philip, levantou o olhar, abrindo um pequeno sorriso, levantando sua cabeça, pondo o cotovelo na mesa, apoiando a bochecha na palma de sua mão, com um sorriso bobo no rosto. - O que foi? - Lewis, perguntou. - Não, é que eu gosto de ficar te encarando, não me leve a mal, namorado. - Philip, nem percebeu que seu boné gatsby ( Hoje conhecida como boné ' jornalista ' ) estava escorregando, Lewis, pegou antes que ele caísse, o ajeitando na cabeça do loiro. - Eu também gosto de te olhar, Philip. - Lewis, soltou uma pequena risada, se virando para frente, deixando Philip com um sorriso bobo no rosto.

     - Crianças, Crianças, hoje é um dia muito especial. - O professor Garrison, entrou na sala, com seu fiel acompanhante, Sr. Chapéu. - Não! Meu aniversário é só no sábado! - Cartman, se sentou em seu lugar. - Não estou falando do seu aniversário, Eric. Temos um novo aluno na classe hoje, alguns de vocês sabem o que é ser novo na cidade, eu gostaria que vocês fossem legais com ele e o fizessem se sentir em casa. - Lewis, sorriu, ajeitando sua postura para passar uma boa impressão para o aluno novo, que já estava entrando na sala de aula.

     - É um prazer apresentar o novo colega...Como é seu nome mesmo? - Sr. Garrison, perguntou ao menino com cabelos escuros. - Damien! - Nossa, esse novo aluno parece bem... estranho? - Digam olá para Damien. - Lewis, foi o único que obedeceu. - Olá, Damien! - Ele se calou ao notar que ninguém mais havia cumprimentado, se encolheu, agora Damien estava o encarando com um olhar assustador. - De onde você é, Damien? - Sr. Garrison, perguntou ao mais jovem. - Das profundezas do inferno. - Damien, não parecia estar sendo sarcástico. - Oh, que bacana, minha mãe também era do Alabama. - Sr. Garrison, tentou puxar assunto com o menino, que subiu em sua mesa.

     - Minha chegado foi o fim do começo, o começo do fim, o novo reino do meu pai! O príncipe das trevas! - Lewis, piscou algumas vezes, achando até engraçado, pensando que Damien tinha um forte senso de humor. - Oh! Parece que temos realeza na sala, por que você não se senta? - O professor perguntou ao menino, que desceu de sua mesa, e se sentou ao lado de Eric, na frente de Lewis. - Ei! Eu, garotinho! Cê quer um convite para minha festa de aniversário, hein? - Lewis, revirou os olhos, já vendo que Cartman iria perturbar o novo garoto.

- Gentileza. . .𝐒𝐎𝐔𝐓𝐇 𝐏𝐀𝐑𝐊.Where stories live. Discover now