Sweater Weather 🔞

1.1K 51 48
                                    

Esse cap tem um mini hot, se tu não gosta é só pular

Aproveitem
---------------------------------------------------

19/01/2026, Segunda feira, 10:37 a.m.
*Agatha pov.

- Bom dia, equipe Abutres. Tivemos relatos de aparecimentos de criaturas paranormais em Copacabana. Como vocês não conhecem a cidade, tem uma agente carioca esperando vocês. - Veríssimo diz deixando alguns papéis na mesa, os quais Arthur e Dante se apressam para olhar
- E porque eu vim? Eu vou na missão? - pergunto animada
- Apesar de eu não achar a melhor ideia, você já tem 20 anos e trabalha na Ordem há um bom tempo. É hora de você ir pro campo - o mais velho responde, com um pequeno sorriso de canto
- Porra, finalmente! Já era hora - exclamo, dando pequenos pulinhos

Veríssimo explica alguns detalhes da missão, sem falar muito da tal agente, o que me deixou curiosa.

- Dante e Arthur, eu quero falar com vocês - o de cabelos brancos chama, eu acabo voltando para ficar perto dos mais velhos, já que era um costume - Em particular, Agatha

Saio e fecho a porta, encostando a cabeça para escutar a conversa

- Agatha, para de espiar! - escuto a voz de Arthur, seguida de um Dante, que me puxa até a minha sala e fica imóvel na frente da porta

12:50p.m
*S/n pov

Estava em casa, aguardando os agentes da ordo realitas que viriam investigar. Havia acabado de ajeitar a casa e fazer o almoço, já que eles deveriam estar com fome após a viagem.

Escuto a campainha, corro até o banheiro, apenas para checar se estava com uma aparência agradável e abro a porta, vendo três pessoas, o que acho estanho, já que Veríssimo me disse que seriam seis.

Vejo um homem com cabelo mediano e com mechas brancas, preso em um rabo baixo, um olho castanho e o outro verde, com uma cicatriz atravessando o rosto e sem um braço. Ele vestia uma bermuda jeans e blusa verde, além disso tinha uma capa de guitarra pendurada nas costas.
Atrás dele havia um garoto de cabelos louros e curtos, com uma única mecha maior na frente do rosto. Ele estava de olhos fechados e vestia um terno azul.
Ao seu lado, um garoto baixinho, de pele escura e cabelos cacheados e brancos. Ele tinha uma blusa amarela, uma bermuda preta e uma blusa xadrez amarrada na cintura.

- Você é a S/n, certo? - o menor se pronuncia, estendendo a mão - Eu sou o Arthur, o líder dos Abutres.
- É um prazer, me disseram que seriam mais pessoas, onde estão os outros? - falo, apertando a mão do mais baixo
- Estão trazendo as malas. Me chamo Dante, a propósito - o homem loiro responde entrando abraçado com Arthur, ele abre os olhos, revelando seus olhos completamente pretos, orelhas pontudas e rosto tatuado - você se importa se eu ficar assim? Eu ainda consigo enxergar de olhos fechados, se for um problema
- Não tem importância, fique a vontade - respondo, um tanto em choque com a aparência do Dante
- Rubens - o garoto se apresenta e entra, sem tempo para um aperto de mão
- Eu acabei de preparar o almoço, estão com fome? - pergunto indo para a sala, Arthur, que estava sentado no sofá, se levantou em um pulo, fazendo que sim com a cabeça sorrindo.
Os guio para a sala de jantar, que já tinha a mesa posta, quando todos se sentam, a campainha toca novamente e eu vou atender.

*Agatha pov.

Eu, Balu e Carina estavamos carregando as malas, que felizmente eram poucas, ao pararmos na porta da casa, eu entrei em choque.
Estava em choque desde que entramos no condomínio, todas as casas eram incrivelmente chiques, mas essa era a melhor.
Como todas as outras, ela tinha paredes brancas e dois andares, mas no pequeno jardim na frente dela, haviam algumas flores que eu não sabia reconhecer, mas entre elas, havia um canto cheio de violetas. Na frente da porta, tinha um tapete de boas vindas preto, com uma casinha pegando fogo e uma escrita "Welcome to hell" e na porta, um pentagrama invertido estava pendurado. Eu amei aquela casa.
A porta foi aberta por uma garota, ela usava uma blusa preta com uma estampa de borboleta e um short de moletom, ela sorria amigável, nem parecia que era a dona daquela casa

One shots - Agatha Volkomenn (Em Hiatus)Where stories live. Discover now