Agatha reagindo a...

787 50 3
                                    

Primeiramente, desculpa pelo sumiço, a vida ta foda.
Esse não é exatamente um cap, só alguns 'reacts', mas da pra matar a saudade
Aproveitem
---------------------------------------------------

Pedido de namoro

Ela estava muito nervosa, apesar da garota raramente ter medo de algo, ser rejeitada por você a assustava muito. Ela também não era a pessoa mais romântica do mundo, mas ela fez o melhor que pôde.
Ela te ligou pra pedir que você fosse jantar na casa dela, como se não fosse nada demais, apenas pediu pra você vir um pouco mais arrumada do que normalmente iria. Agatha saiu com Arthur para comprar as alianças, a missão de duraria no máximo 1h, levou mais de 3h para ser completa, já que Agatha queria te dar o anel mais lindo da loja e Arthur queria comprar um milhão de coisas para presentear o novo casal favorito dele, como ele mesmo disse.
Enquanto eles estavam fora, Dante havia se adiantado e comprado as coisas para o jantar.

Quanto mais a hora passava, mais Agatha ficava nervosa, ela provavelmente desistiria se não fosse pelo Arthur a encorajando.

Você não estava muito diferente dela, a voz de Agatha estava trêmula e ela gaguejava, isso fez com que você ficasse nervosa.
Como foi pedido, você se arrumou e foi para a casa dela.
Quando você chegou na casa dela, Agatha abriu a porta sorrindo, tentando disfarçar o nervosismo.

O jantar correu bem, com pouco tempo de conversa a tensão sse dissipou, até que Agatha pediu licença e desapareceu por alguns minutos, quando você se cansou de esperar e foi procurá-la você ouviu uma conversa vindo do quarto
- Agatha, não é difícil. É só pedir - uma voz masculina e metálica disse
- Olha, Agatha, eu também estava nervoso quando pedi o Arthur em namoro, mas não é tão complicado - uma voz mais calma disse. Você não podia acreditar, sua melhor amiga, aquela que você gostava desde que se viram, te pedindo em namoro?
Você ouviu mais alguns murmúrios até que ela finalmente disse que estava pronta, você correu de volta para a mesa e pegou o celular fingindo estar entretida com algo.
Agatha voltou, os primeiros botões da camisa vermelha abertos, o colete jeans foi deixado de lado e os cabelos negros bagunçados. Ela lambeu os lábios e passou a mão no cabelo
- S/a...  - ela começou, sem saber como falar, você sorriu,  já sabendo o motivo de tanto nervosismo - Eu...
Ela se embolava nas palavras, sussurrou algumas coisas e voltou a lamber os lábios diversas vezes, até que você se levantou e ficou na ponta dos pés para ficar mais próxima da altura dela.
Em um movimento rápido, você selou seus lábios, Agatha ficou um tanto surpresa mas logo te puxou para um beijo.
Quando vocês se separaram, ela arregalou os olhos
- Você... Você gosta de mim? - ela perguntou, quase como um sussurro
- Eu acho que ficou meio óbvio - você respondeu com um sorriso de canto
- Ah... - ela respirou fundo e tirou a caixinha vermelha aveludada do bolso - Então... Você aceita?

Moletom

- S/a, a pipoca ta quase pronta - ela falou, você teria ouvido se estivesse na sala e não se esgueirando até o quarto dela.

Você e Agatha iriam assistir um filme, ela ficou responsável pela pipoca e você pelos travesseiros e cobertores.
Sua parte já estava feita, o sofá estava devidamente arrumado com vários travesseiros e cobertas empilhadas para esconde-las do frio que fazia. Mas mesmo assim, com toda aquela proteção e mais as camadas de roupa, você ainda sentia frio.
'ela não vai notar se eu pegar um moletom, vai?' pensou

Agora, você está voltando para a sala, enquanto passa os braços pelas mangas da peça, você achou que Agatha nem perceberia, mas ela vira antes que você pudesse se esconder dentro das cobertas

- Amor já colocou o... Esse moletom é meu? - ela pergunta, segurando um balde enorme de pipoca
- A pipoca já ta pronta? Que rápido - você ignora a pergunta dela, se jogando no sofá
- S/a, você pegou meu moletom de novo? - ela pergunta séria, deixa a pipoca na mesa de centro e se senta em cima de você - S/a?
- Peguei... Mas eu vou devolver, eu juro! - você responde, não era a primeira vez que você pegava uma roupa da sua namorada e você nunca devolvia, o que irritava a mais velha
- Vai mesmo? - ela questiona e você faz que sim com a cabeça - Então tá bom, linda - ela sorri e deixa um beijo na sua bochecha - Coloca o filme ae

Música

Você estava sozinha em casa, dedilhando no seu instrumento favorito, tocando o que vinha na cabeça, sem pensar muito.
Você tinha vários instrumentos, Arthur havia plantado uma paixão pela música em você e ela apenas cresceu, fazendo com que você comprasse e aprendesse a tocar o máximo possível.

Você estava tão imersa nas notas que nem notou a porta de casa abrindo. Agatha entrou, usando a chave que você tinha dado a ela, e logo foi atrás da melodia que você tocava.
Sem querer te incomodar, ela se senta próxima a você e escuta você tocar.

- Nossa... Você ta cada vez melhor - ela diz, quando você para de tocar
Você vira pra trás num susto - Agatha? Veio aqui por que? - você pergunta, apesar de não ser incomum a garota aparecer ali sem motivo
- 'Cê não tava me respondendo, ai eu vim - ela responde, você pega o celular e vê várias mensagens e chamadas perdidas dela. Na mensagem mais recente, antes de várias dizendo "s/n?" Ou "Tá viva guria???",  dizia "Quer dar uma volta?"
- Ah, foi mal. Mas pra onde a gente iria? - você pergunta passando o olho pelas mensagens
- Eu ia falar uma sorveteria ou sla. Mas eu acho que prefiro te ouvir tocar


One shots - Agatha Volkomenn (Em Hiatus)Where stories live. Discover now